Avalie o armory do Caçador acima - MoP

Caçador Troll 90
8830
Olá pessoal,
como disse no antigo tópico:

Com todos já jogando na expansão nova, estou tomando a atitude de criar um novo tópico ''Avalie o Armory do Caçador acima'', com as pessoas opinando uma com as outras sobre as mudanças do MoP em base do armory de cada player.

Esse tópico já está bastante antigo, e creio que mesmo com uma discussão relevante como essa, seria meio que contra às regras ressuscitar um tópico desse. Bom, caso queiram começar a discussão lá, é só postar, caso não, deixem ele morrer e continuem aqui.

Obrigado.

Ideia original da discussão do tópico: Jonnhyarcher@Nemesis.

@Tópico
Discussão criada para avaliar o armory do Caçador acima do seu post. Uma ideia bacana, meio que brincalhona e que pode ajudar muitos players a melhorar seus conhecimentos de Hunter. Já podemos começar avaliando o meu armory.
Editado por Daënerÿs em 06/11/2012 00:14 BRST
Caçador Elfo Noturno 90
13865
Começando =D!!

Daënerÿs acho que voce está com tudo certinho e tem itens de dar inveja como a Fang kung e a Relíquia de Xuen XD!!
Só acho que o Tirambaço como talento não é muito legal no PVE já que se estiver lutando contra mobs voce irá jogar eles pra longe do tank =p!

Só uma dica pra quem me avaliar, eu era SV mudei pra BM agora então acho que tenho q reforjar algumas coisas.
Caçador Troll 90
14085
06/11/2012 12:27Citação de Darthbaal
Só uma dica pra quem me avaliar, eu era SV mudei pra BM agora então acho que tenho q reforjar algumas coisas.

Seu gear está muito bom considerando o pouco tempo de MoP. ^^ Concordo com os talentos e gemas que vc usou, quanto aos enchants vc tem trocar urgente o Inscrição da Asa da Garça Maior pq hunter não usa intelecto. Troque por Inscrição da Garra do Tigre Maior que da agilidade. Quanto aos reforges para BM eu recomendo trocar critico por mastey pelo que o próprio Vespúcio citou em outro tópico:
Crítico só se torna status principal do meio ao fim da expansão, onde uma Gear de raid te dê média de 35 % de Crit e a Heroic 40/42 %. Atualmente, vale muito mais a pena Mastery, pois mesmo full heroics de Mogu Shan e futuramente Heart of Fear e Terrace, se der 30 % de Crit é MUITO, muito mesmo.

Numa prioridade, ficaria: Mastery > Crit > Haste. Em haste, 3 Freenzy de Pet junto com o buff de Haste Attack já é o suficiente.

Votei pra fixo e apoio o tópico, vai continuar ajudando a galera que ta começando até o fim da expansão.

OBS: Eu tava fazendo uns testes no boneco para testar os reforges, quando o jogo voltar eu vou mudar umas coisinhas.
Editado por Zíd em 06/11/2012 14:50 BRST
Caçador Humano 90
6115
como faz se o hunter acima é full pvp e com gemas e enchants certos? '-'
só falto o slot extra no cinto e o arco, tem 1 épico ilvl 476 que dropa numa dungeon, não me recordo o nome dela no momento, ou ter sorte de dropa o que eu tenho que é de raid finder :D
mas como ele é pvp creio que ta juntando pra pegar o de pvp ^^
Caçador Humano 90
6115
@Daënerÿs vc testou tirar critico e por em mastery? melhoro em quanto seu dps? (:
estou pensando em fazer o mesmo, meu dps ta "empacado" em 47~50k em quanto players do meu core com gear similar ja estão chegando nos 60k =/
Caçador Troll 90
7995
BOM ainda nao sei avaliar.... mais já segui algumas dicas coloquei umas gemas...
mais sei q ainda tem muito a melhorar....
Caçador Humano 90
6115
@Mudhoney pelo seu gear creio que vc é 1 jogador focado em pvp, para pvp os status principais são
Poder JxJ> basicamente aumenta o dano que vc vai dar em outros players
Resiliencia JxJ> diminui o dano que os players darão em vc :D
e Agilidade> aumenta o dano e taxa de critico
tente prezar por esses status em suas gemas, vi que vc tem gemas com "Aptidão e vigor" na cabeça, o melhor seria vc por uma igual tem na sua luva que da Agilidade e Poder JxJ
as gemas amarélas se eu não me ingano tem uma que da 320 de poder jxj
e as azuis tem 1 que da 80 de agi e 180 de resiliencia jxj
vc tb não tem encantamentos, la na "casa de leilões" click em "consumiveis" e dai "encantamentos" e ve os enchants bons pra vc
outro fator importante é a taxa de acerto e aptidão
para pvp vc precisa de 3.5%
no momento vc tem 1.49% de acerto e 3.17% de aptidão, tenta deixar o mais prox possivel de 3.5%, mais que isso é status "inútil" e menos vc pode dar miss ou tomar parry quando usar algum cd de atk (:
e mais uma coisa SUPER HIPER MEGA importante, o trinket que tira stun/fear/etc no pvp ele pode salvar sua vida :D
acho que no mais ta certinho (:
Editado por Biluzord em 06/11/2012 16:41 BRST
Caçador Troll 90
14085
só falto o slot extra no cinto e o arco, tem 1 épico ilvl 476 que dropa numa dungeon, não me recordo o nome dela no momento, ou ter sorte de dropa o que eu tenho que é de raid finder :D
mas como ele é pvp creio que ta juntando pra pegar o de pvp ^^

Vo comprar o de conquest, só tava esperando juntar o suficiente pra arma. Quanto ao cinto eu vo comprar o waist de conquest semana que vem e não quero gastar 1k em um item que só vai durar alguns dias, to pobre de gold xD

BOM ainda nao sei avaliar.... mais já segui algumas dicas coloquei umas gemas...
mais sei q ainda tem muito a melhorar....

O Biluzord já disse quase tudo, primeira coisa é trocar urgente o arco e o trinket. Depois enchantar, gemar e upa profissão. Se vc curte PvP as glaives são a melhor opção no último tier de talentos pq pelo cd curto ela da mais damage/DPS que o tirombaço e ainda dão um slowzinho e o tirombaço tem um tempo de cast muito grande que vai fazer vc perder mt mobilidade. Se pegar um melee bom ele ainda vai cortar teu cast. Eu tb trocaria o penúltimo tier de talentos por lynx rush (Ímpeto do Lince em br) pq se vc combar com bestial wrath e stampede o dano fica insano, beeeeeem superior ao que vc está usando. Para as gemas/enchants tem um guia muito legal no icy veins:
http://www.icy-veins.com/beast-mastery-hunter-wow-pve-dps-gems-enchants-consumables

Tem bastante coisa pra melhorar, oq eu disse sobre os talentos não tem problema se vc prefere ficar com esses eles não vão mudar expressivamente o seu dano. Qualquer dúvida posta aí.

@Biluzord: Tem uns itens PvP mas são de conquest então ta susse. Enchants ok, gemas ok e profissão upada. Eu só mudaria os reforges para mastery, no mais ta tudo certinho.
Editado por Zíd em 06/11/2012 19:23 BRST
Caçador Morto-vivo 90
10475
zid

brother o seu hunter esta lindo, concordo com as gemas e talz , mas so coloca um transmog nesse set ai que e muito feio :P
Caçador Troll 90
7245
Caro Daemonhunter:
Vc tem 4 engastes Vazios e 6 itens sem encanto, esta faltando um pouco de magia no seu personagem.

indico especialmente a mira pra arma, basta colocar "mira" na AH que vai aparecer algo de bao.
Falta tb um engaste no cinto, mais isso vc deixa pra depois de Gemar o resto todo que engaste de cinto ta caro pacas.
Lembre que ombros levam "inscrição", basta joga iso na AH, essa por sua vez nao e muitu cara.
Fora isso seus itens tao otimos pra pvp, e os talentos tb tao legais, embora eu tenha algumas preferencias divergentes.
Editado por Lom em 06/11/2012 20:30 BRST
Caçador Troll 90
8830
@Lom
Vendo seu armory com foco PvP, não seria melhor investir seus enchants e gemas em PvP Power e Resilience ? Acho bem mais forte para RBG's e Arenas.

Quanto aos seus reforjes, já experimentou mastery ? O Crit que o gear PvP e PvE estão dando, mesmo full BiS está muito baixo, muito mesmo.

@Zid
Então, eu sou o Vespúcio, apenas troquei de nick e race =)

Quanto ao enchant, fiquei esse tempo todo com Intellect encantado no Shoulder ._. Vontade de morrer depois disso HAHA, só depois do seu comentário que fui ver isso.
Caçador Morto-vivo 90
10475
Caro Daemonhunter:
Vc tem 4 engastes Vazios e 6 itens sem encanto, esta faltando um pouco de magia no seu personagem.

indico especialmente a mira pra arma, basta colocar "mira" na AH que vai aparecer algo de bao.
Falta tb um engaste no cinto, mais isso vc deixa pra depois de Gemar o resto todo que engaste de cinto ta caro pacas.
Lembre que ombros levam "inscrição", basta joga iso na AH, essa por sua vez nao e muitu cara.
Fora isso seus itens tao otimos pra pvp, e os talentos tb tao legais, embora eu tenha algumas preferencias divergentes.

fico agradecido pelos conselhos meu amigo, mas ainda nao enchantei esse set ai pelo fato de ser apenas itens de honra enchanta mesmo eu vou fazer so no set de arena, eu sei que isso e um erro :(

mas nao tenho gold o suficiente pra enchantar os 2 sets *-*

gente o proximo a postar agora tem que avaliar a >>Daënerÿs<<
Caçador Troll 90
14085
zid

brother o seu hunter esta lindo, concordo com as gemas e talz , mas so coloca um transmog nesse set ai que e muito feio :P

Não gostou do meu tapa-olho badass? No armory não aparece o tabard, eu fico bem mais bonitão no jogo xD.

@Zid
Então, eu sou o Vespúcio, apenas troquei de nick e race =)

Só trocou o corpo desnutrido e os chifres por pelos e gordura kkkk'.

07/11/2012 08:54Citação de Daemonhunter
mas nao tenho gold o suficiente pra enchantar os 2 sets *-*

Enchante o de honor agora e vá enchantando o de conquest aos poucos, conforme vai conseguindo, até pq dificilmente vai pegar mais do que 2 peças de conquest em uma semana. Se em uma hora vc consegue gold suficiente para enchantar 1 item quem dirá em uma semana =p
Caçador Orc 90
5955
Fala gente!!

Vocês poderiam dar uma olhada no meu armory e apontar os erros que precisam ser corrigidos?!

Agradeço desde já a ajuda!!
Editado por Quahog em 09/11/2012 17:09 BRST
Caçador Troll 90
14085
Fala gente!!

Vocês poderiam dar uma olhada no meu armory e apontar os erros que precisam ser corrigidos?!

Agradeço desde já a ajuda!!

Então cara... primeiramente enchante a braçadeira comFórmula: Encantamento Maior de Agilidade - Braçadeiras. Reforge, principalmente hit e expertise que está um pouco acima do cap seguindo essa ordem de stats: mastery > critico > haste (isso para BM atualmente).

Para as gemas use Coração do Rio Tempestuoso nos slots azuis, Ametista Imperial do Assassino ou Ônix Rubro Luzidio nos slots vermelhos e Jade Selvagem Fulgente ou Jade Selvagem Vívido nos slots amarelos. Nos slots prismaticos use a do slot azul.

Não use gemas de vigor e troque urgente as suas gemas verdes (no sentido de comum, rara, ou épica). Atualmente ta super barato as gemas azuis (raras).

Acho que é isso, 1 item sem enchant, algumas gemas erradas e faltando um reforge para ficar tudo ok.

Edit: Se não me engano também é engenharia que da dois slots extras no elmo. Pergunte para alguem que já tenha engenharia full como adicionar os 2 slots, nunca upei essa prof ^^.
Editado por Zíd em 11/11/2012 13:03 BRST
Caçador Morto-vivo 90
10475
09/11/2012 13:28Citação de Zíd
Enchante o de honor agora e vá enchantando o de conquest aos poucos, conforme vai conseguindo, até pq dificilmente vai pegar mais do que 2 peças de conquest em uma semana. Se em uma hora vc consegue gold suficiente para enchantar 1 item quem dirá em uma semana =p

valeu pela dica vo procurar agora ..

:D
Caçador Troll 90
4575
Opa, como o cara acima ja foi respondido gostaria de uma avaliação da minha gear ^^
so pra constar vo pegar todo o set de 458 pvp pra depois gemar e encantar eles, mas o que eu ja tenho ja estão gemados e encantados
Caçador Troll 90
14080
Sua gear ta legal cara, talvez trocaria os trinkets com mais urgencia. E daria um pouco mais de preferencia para trocar a arma e pegar uma de pvp o mais rapido possivel.
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]