Avalie o armory do Caçador acima - MoP

Caçador Orc 90
1535
Cara eu realmente sou bem inexperientepara avaliar a fundo seu armory, ainda mais por não ser de pvp que é o que tenho feito desde que entrei no WoW... Mas parece estar muito bom, excessão de um unico item que ainda está sem gema e tal...

Agora gostaria muito da ajuda do povo quanto ao meu, sei que ainda falta muito, ainda estou equipando, agora quanto aos encantamentos estou com muita dúvida do que por... help me plz!
Caçador Elfo Noturno 90
8495
Boa Tarde galera, Vocês podem podem avaliar meu set porfavor?
Caçador Humano 90
3245
galera sou novo no wow, mas de uma coisa eu sei so vale a pena investir em itens que você for ficar por um bom tempo. em relação ao meus itens oq esta faltando para jxj tirando os itens de dominação que eu pretendo comprar logo. Obs: informe oq é, e como conseguir. não se esqueça dos detalhes sou novo aqui. Desde já agradeço.
Caçador Orc 100
15520
Se alguém, quizer dar uma olhada na minha gear, e dar umas dicas agradeço, to começando jogar de BM era SV.
Caçador Troll 90
14085
@Savant: Eu trocaria a gema da luv,da bota e da shoulder por gemas azuis de PvP Power. Vc perde o bonus do engaste mas ainda sim seu DPS vai aumentar pq PvP Power é o principal stat do PvP. Pode trocar sem medo ^^. A capa eu vi que vc não enchantou pq está esperando para comprar a de honor certo? Qnd for enchantar enchante com Encantamento Superior de Acerto Crítico – Manto. Eu tb trocaria o primeiro tier de talento por O tigre e a Quimera por diminuir o CD do deterrence nossa principal habilidade defensiva e mudaria os reforjes seguindo a prioridade cap de exp/hit > mastery > critico > haste. No resto ta tudo ok, tenta terminar o gear de honor e pega da prioridade para a arma de conquest que vale muito a pena.

@Jartkal: Mudaria os reforjes para cap exp/hit > mastery > critico > haste e as gemas do cinto pq acho que o bonus de engaste não compensa se vc trocar por agi. Falta uma gema na shoulder e no mais tudo certo seu gear é está muito bonito :)

@Groosalud: Termina o gear de honor, enchant, gema e reforja tudo. O pouco que vc fez está certo mas ainda falta muuuuuita coisa. Recomendo os guide do icy veins: http://www.icy-veins.com/beast-mastery-hunter-wow-pve-dps-guide

Se eu fosse falar tudo bem explicadinho esse post ia ficar gigante então vc da uma pesquisada e se precisar de ajuda vc posta aqui de novo. Nesse tópico já da pra ter uma idéia das prioridades das gemas e enchants ^^.

@Diegosouza: Falta gemar e enchantar quase tudo tb, recomendo o mesmo que disse pro Groosalud da uma pesquisada no site da WHU ou da icy veins e qlq coisa vc pergunta aqui. Vc tb tem que mudar seu reforje, seu cap de exp está muito alto pode tirar bora parte desses reforjes que vc fez e jogar pra critico.

@Azetrov: Vc vai demorar muuuuuuuuito tempo para conseguir seu gear de conquest inteiro então TEM que gemar e enchantar. Mesma coisa que eu disse para os 2 de cima. Termina o gear de honor, enchant, gema, reforja, upa profissão e se fosse eu trocaria o tier 2 de talentos para o silence, o tier 1 por O tigre e a Quimera por diminuir o CD do deterrece, o tier 5 para lynx rush para combar com stampede (aproveita que no patch 5.1 vão nerfar o lynx rush) e o tier 6 pelas glaives pq aumenta o dano e da um stunzinho.

@Nightzaxxon: Gear lindo, só mudaria o reforje de critico para mastery e talvez o último tier de talentos para as glaives. Mas ainda não testei os talentos no PvE e como seu gear ta tudo certinho eu acho que ta certo.
Caçador Elfo Sangrento 80
800
Sou very noob ainda.
Me avaliem aew e me digam o que eu preciso mudar...
Caçador Orc 100
15520
@Zid... vlws os toque man.
Caçador Troll 90
14085
Daënerÿs vc acha que com o gear atual compensa trocar critico por mastery como stat principal nos reforjes em todas as specs ou só em BM?

13/11/2012 19:13Citação de Nightzaxxon
@Zid... vlws os toque man.

Tamo aí pra ajuda e se ajudado xD
Editado por Zíd em 13/11/2012 21:49 BRST
Caçador Troll 90
10575
Daënerÿs vc acha que com o gear atual compensa trocar critico por mastery como stat principal nos reforjes em todas as specs ou só em BM?

@Zid... vlws os toque man.

Tamo aí pra ajuda e se ajudado xD


Só em BM. O Mastery de Survival é inútil e o de MM pior ainda... pra MM Haste > All e Survival Crit > All. Por sinal, fiz 4/6 MSV de Surv e o DPS tá bacana. BM deve tá somente 2k a mais, mas vou manter SV por causa que muitas lutas de HoF vão exigir AoE bruto.
Caçador Elfo Noturno 95
11715
Iai galera!

Podem me dar umas dicas? Brigadão!
Caçador Pandaren 100
21070
Falta encantar Chest, Waist e Botas. Colocar o socket no cinto.....
Vc é pvp mas tem players que estão optando pelo silence shot ao Disparo Aprisionador.

de resto parece que é mais mesmo pegando itens.
Caçador Elfo Noturno 95
11715
Opa dica absorvida vlw ai brigadão!
Caçador Troll 90
14085
Falta encantar Chest, Waist e Botas. Colocar o socket no cinto.....
Vc é pvp mas tem players que estão optando pelo silence shot ao Disparo Aprisionador.

E tb falta reforjar, teu cap de hit e exp ta bem acima do necessário e tu pode reforjar várias coisas para mastery aí. Tb troque as gemas da bota e da shoulder que apesar de perder o bonus do socket seu damage/dps vai aumentar pq pvp power vale muuuuuuito mais a pena que 60 de agi ou 60 de resiliencia ^^.

@Callavera: Gear mt bom, tudo certinho. Só mudaria a prioridade no reforje de critico pra mastery.
Caçadora Pandarena 90
7595
Zid

Avaliando sua gear pvp que é o que esta no armory neste momento esta tudo correto mas ao meu ver é valido trocar algumas gemas botas/ombreira/(gema verde ) do peito por gemas de jxj x maestria , nao ira ter perda de jxj considerável e ganhara uma boa quantia de maestria =D
Caçador Troll 90
14085
Avaliando sua gear pvp que é o que esta no armory neste momento esta tudo correto mas ao meu ver é valido trocar algumas gemas botas/ombreira/(gema verde ) do peito por gemas de jxj x maestria , nao ira ter perda de jxj considerável e ganhara uma boa quantia de maestria =D

PvP Power é o stat principal no PvP. Seria PvP Power > Agi > Mastery.

Se PvP power é o stat principal digamos que ele va dar a mesma quantidade no aumento de dano do que 3 (só um exemplo, não esse o valor correto) de mastery. Logo trocar uma gema de azul de pvp power por uma mastery só vale a pena se eu for ganhar mt mais mastery ou outro stat relevante com o bonus do socket já que a gema amarela da 320 de mastery, a mesma coisa que a azul que da 320 de pvp power oq não é o caso.

Mas muito obrigado pelo comentário e por avaliar meu char :)
Editado por Zíd em 14/11/2012 22:28 BRST
Caçadora Pandarena 90
7595
14/11/2012 22:27Citação de Zíd
Avaliando sua gear pvp que é o que esta no armory neste momento esta tudo correto mas ao meu ver é valido trocar algumas gemas botas/ombreira/(gema verde ) do peito por gemas de jxj x maestria , nao ira ter perda de jxj considerável e ganhara uma boa quantia de maestria =D

PvP Power é o stat principal no PvP. Seria PvP Power > Agi > Mastery.

Se PvP power é o stat principal digamos que ele va dar a mesma quantidade no aumento de dano do que 3 (só um exemplo, não esse o valor correto) de mastery. Logo trocar uma gema de azul de pvp power por uma mastery só vale a pena se eu for ganhar mt mais mastery ou outro stat relevante com o bonus do socket já que a gema amarela da 320 de mastery, a mesma coisa que a azul que da 320 de pvp power oq não é o caso.

Mas muito obrigado pelo comentário e por avaliar meu char :)


sim sim compreendo o seu ponde de vista mas jxj nao vai fazer seu pet bater mais entao axo valido tentar equilibrar os dois status =; xeguei a esta conclusao analisando os hunter de rating acima de 2200
Caçador Troll 90
14085
jxj nao vai fazer seu pet bater mais

PvP Power aumenta o dano do hunter e do pet.
Caçador Pandaren 100
21070
Zid
Critical dado = 3,06 x o valor do dano PVE.
Mastery BM eu acredito que seja bem melhor pra PVP do que seja para PVE, mas nao tenho certeza ainda se o damage done vai aumentar assim.

Seu char pra PVP está bonito de se ver...acho que seria mais como questão de Gosto, mas eu ficaria com o "calor da Caçada" e não com o "Fervor". Ele proca toda hora e dificilmente vc fica sem focus.
Caçador Pandaren 100
21070
Envydust,
2 peças do T14... essa porcaria só nao cai pra mim...
ta batendo pesado ja...Panda Fêmea!!!! opa...rs

nao tenho nada pra falar (pois está mto bom) entao vou usar esse espaço
Vendo Fusca 78...ótimo estado. Tratar direto com o Calla
Caçadora Pandarena 90
7595
Envydust,
2 peças do T14... essa porcaria só nao cai pra mim...
ta batendo pesado ja...Panda Fêmea!!!! opa...rs

nao tenho nada pra falar (pois está mto bom) entao vou usar esse espaço
Vendo Fusca 78...ótimo estado. Tratar direto com o Calla


Opa man =D é fez uma diferença tremenda as peças do t14 virei Bm pve recentemente e a diferença esta absurda comparando o outro hunter do core com o msm ilv ontem jogando easy 61k so nao passo o game fire la que ta sinistro talvez o outro hunter va trocar a spec tbm so ficar atento nas skill que o dps é sinistro vou testar essa semana ainda com flask comida de 300de agi pra mim = 600 e pre pot vamos ver como vai ser o burst =D

para o sv dar dps tem que ter um critico altissimo agora comparado do cata =/
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]