Avalie o armory do Caçador acima - MoP

Caçador Troll 100
21025
É Envy, muito bem encaminhado o teu hunter. Espero que consiga desenrolar a abertura ideal de BM pra passar esse mage ae.
Só acho que deveria trocar o DesTroyer pelo Nattgeo e pronto. Perfeito.
Caçador Troll 90
14085
@Callavera: Vlw pelos toque ^^

@Akuh: Caramba, 492 já o.O? Quem tem sorte pra roll é outra coisa... Gear perfeito, tudo certinho ^^
Caçador Worgen 100
4190
Zid... Não tenho o que dizer sobre teu char. Muito bom.

Bom agora, espero tua avaliação. Caro trmapar PVP, e ainda tenho duvidas sobre as gemas..

Não se eh melhor focar em poder PvP, Resiliencia ou em agilidade.

Gosto da idéia do teu set, todo 320 pvp...mas como eh o dano que vc toma ?

Desde já, agradeço
Caçador Troll 100
21025
@Zid: Sorte em alguns drops e maldição em outros #armanãodropa

@Deus: Não faço pvp então não posso falar muita coisa, única coisa que percebi é que tu não ta com hit cap. Fora isso deixo pros outros hunters que fazem pvp.
Caçador Worgen 100
4190
17/11/2012 00:09Citação de Akuh
@Deus: Não faço pvp então não posso falar muita coisa, única coisa que percebi é que tu não ta com hit cap. Fora isso deixo pros outros hunters que fazem pvp.

ok.. aguardo !!!
Caçador Troll 90
14085
16/11/2012 23:33Citação de Deuslupnius
Bom agora, espero tua avaliação. Caro trmapar PVP, e ainda tenho duvidas sobre as gemas..

Peças que só tenham um slot normalmente tem um bonus de socket baixo como por exemplo sua bota que ta um bonus de 60 de resiliencia. Trocando a gema por uma azul de PvP Power vc perderia 160 de resil da gema + 60 do engaste mas em compensação ganharia 160 de PvP Power o que vale MUITO a pena.

Nos slots vermelhos vc deve usar gema de 160 de agi ou 80 agi + 160 pvp power. Gemas que deem resilencia vc só usa quando não tem outra opção para ganhar o bonus de slot como na peça do peito por exemplo que da 120 de resil, aí vale a pena.

Não se eh melhor focar em poder PvP, Resiliencia ou em agilidade.

PvP Power é nosso stat principal então vc vai sempre focar nisso mesmo que perca um pouco de resil.

Gosto da idéia do teu set, todo 320 pvp...mas como eh o dano que vc toma ?

Cara eu já to com algumas partes de conquest aí to com uma boa resil do gear. Eu não acho que vale a pena dividir as gemas entre PvP power e resil, prefiro bater e matar o cara logo. Inimigo morto não da dano :) Se vc se focar em resilencia vai sobreviver um pouquinho mais mas, ainda vai levar muito dano já que hunter é de papel e seu dano vai baixar muito.

Na sua gear eu trocaria a gema da bota por uma de 320 pvp power e as duas do peito por 80 agi + 160 pvp power e 160 pvp power + 160 de resil. Falta enchantar capa e shoulder e a gema da head, mas essa eu sei que vc não deve ter comprado pelo preço que é caro msm xD. Tb não se esqueça de reforjar para atingir o cap de hit/exp e dps mastery > crit > haste.

O penúltimo tier de talentos eu ficaria com lynx rush pelo menos até o patch 5.1, mas isso não vai fazer uma diferença mt significativa.
Editado por Zíd em 17/11/2012 03:17 BRST
Caçadora Trolesa 100
10990
Pessoal to com uma dúvida, mudei mineração para joalheira recentemente, recomendação do nosso amigo Vespúcio.
Agora fico pensando se devo ou não gemas meus equips agora, pois sei que quando chegar aos 550 de joalheria farei asmelhores gemas para engastar nos slots vermelhos. E semana que vem já consigo pegar o arco de conquest.

O problema é que estou gastanto muita grana pra upar joalheria comprando os mats no leilão (sim, foi burrice minha não deixar uma reservinha lá). Devo colocar todos os enchants nesse set que eu to, ou continuar upando joalheria para colocar as melhores gemas no meu set? Porque meu porblema no momento ta sendo a falta de money mesmo.

Ps: Mesmo sem nenhum enchant, gemas incompletas, e arma de cenário, estou sempre ficando em primeiro lugar nas bgs, a coisa só fica preta mesmo nas arenas às vezes xD

Agradeço desde já as sugestões.
Caçador Worgen 90
5490
Podem avaliar
:D
Caçadora Pandarena 90
7595
Podem avaliar
:D

Opa meu jovem
Atualmente creio que vs esta perdendo Kill's jogando de MM no mop (eu sempre joguei de MM tbm =D ) porem seu desempenho melhorará em média 80% se virar BM.

Se seu foco for realmente MM creio que vs está com muita aceleração e maestria onde seu foco deveria ser os fechamento do cap primeiramente depois pvp power em sequencia acerto critico
Caçador Troll 90
14085
Pessoal to com uma dúvida, mudei mineração para joalheira recentemente, recomendação do nosso amigo Vespúcio.
Agora fico pensando se devo ou não gemas meus equips agora, pois sei que quando chegar aos 550 de joalheria farei asmelhores gemas para engastar nos slots vermelhos. E semana que vem já consigo pegar o arco de conquest.

O problema é que estou gastanto muita grana pra upar joalheria comprando os mats no leilão (sim, foi burrice minha não deixar uma reservinha lá). Devo colocar todos os enchants nesse set que eu to, ou continuar upando joalheria para colocar as melhores gemas no meu set? Porque meu porblema no momento ta sendo a falta de money mesmo.

Ps: Mesmo sem nenhum enchant, gemas incompletas, e arma de cenário, estou sempre ficando em primeiro lugar nas bgs, a coisa só fica preta mesmo nas arenas às vezes xD

Agradeço desde já as sugestões.

Enchanta e gema tudo agora. A única coisa que vai mudar com a profissão é 2 gemas vermelhas de agi então vc deixa só 2 slots vermelhos em branco (pode ser o da head e a leg). Tirando isso não tem desculpa pra não gemar/enchantar/reforjar tudo agora :)
Caçador Troll 90
10575
Podem avaliar o meu... troquei raça, equipamentos, spec e reforje.
Caçador Troll 90
14085
21/11/2012 00:17Citação de Vespúcio
Podem avaliar o meu... troquei raça, equipamentos, spec e reforje.

Perfeito cara, acho que só o cap de expertise ta um pouquinho acima, mas tirando isso é nota 10 pro seu char.

Obs: Muito bom ver o Vespúcio de novo, pelos e gordura não conbinam com vc xD. Mas se eu lembro bem vc era Troll certo? Virou Orc pela racial que é OP para BM né =p
Caçadora Trolesa 100
10990
Zíd tentei imitar todos seus enchants e gemas, menos o da arma porque semana que vêm eu já pega meu arco de dominação, comprei tudo via armory e a tarde vou la pegar no correio e encantar tudo, só gostaria de saber se eu deveria colocar 2 gemas vermelhas que dêem 320 de agi cada, ou 2 amarelas que dêem 480 de maestria, já que eu gosto de colocar meu dps no pet.

Agradeço ^^
Caçador Anão 100
10765
Alguem poderia avaliar a minha??
No momento estou apenas com a expansão Wrath of the Lich King mas gostaria de uma ajudinha para saber oque devo fazer para melhorar meu equips futuramente...

Agradeço =P
Caçador Elfo Noturno 90
5190
AAAHHHHHHH 90% dos posts aqui são de Hunter BM .. D=

Que coisa poucas pessoas optam por outra spec.....mas enfim!!!

@Hellequinn

Cara seu set esta normal você ainda esta upando, quando chegar no 90 ai sim, poderemos avaliar melhor primeiro você faz pvp e pve ou só pvp ou só pve???

Ta até que bom os status 47% de maestria 17% de haste 42% de critico..... po ta otimo no pve você deve dar bastante dano com os pets =] ta na minha opinião ta boa sim sua armory!!!

Next!!!
Caçador Troll 90
14085
Zíd tentei imitar todos seus enchants e gemas, menos o da arma porque semana que vêm eu já pega meu arco de dominação, comprei tudo via armory e a tarde vou la pegar no correio e encantar tudo, só gostaria de saber se eu deveria colocar 2 gemas vermelhas que dêem 320 de agi cada, ou 2 amarelas que dêem 480 de maestria, já que eu gosto de colocar meu dps no pet.

Agradeço ^^

Agora sim, bonitão seu gear :). Eu colocaria 2 gemas vermelhas de agi, acho que vai aumentar mais o dano.

Só faltou trocar a gema amarela que vc ta usando na chest, coloque uma Jade Selvagem Vívido. Hunter não deve gear com pedras de resil pura, vale muito mais a pena vc aumentar um pouquinho seu dano do que colocar resil e morrer rápido do msm jeito já que hunter é papel =p. Coloca enchant na shoulder e na braçadeira e o dispositivo de eng, fazendo isso nota 10 pro seu gear, muito bom msm.

Qnt ao enchant da arma eu vou trocar o meu por Corrente de Arma de Aço Viva assim que entrar no jogo hoje pq levar 10 segundos de disarm não da né xD
Editado por Zíd em 23/11/2012 13:36 BRST
Caçador Humano 90
4980
@Zid

Unica coisa que realmente trocaria é o enchant da arma mesmo ^^

queria saber mais uma coisa, vcs acham que colocar esse gema de 80agi+160pvp power é melhor que colocar 320 pvp power de uma vez?

80 de agi + 120 de resil é melhor que 160 de pvp power?
na minha opinião não, até pq hunter com 1% (deve dar algo proximo a isso) a mais de resil não vai adiantar nads.

eu acredito que para hunter é melhor aumentar o dmg em 1% do que diminuir em 1%, mais vai de cada um :)
Editado por Chowguer em 23/11/2012 14:09 BRST
Caçador Troll 90
14085
23/11/2012 14:06Citação de Chowguer
queria saber mais uma coisa, vcs acham que colocar esse gema de 80agi+160pvp power é melhor que colocar 320 pvp power de uma vez?

A gente coloca 80 agi+160pvp power para ganhar o bonus de socket que é 120 de resil no caso da chest e da leg. 120 de resil + 80 de agi por 160 de pvp power vale a pena sim já que esses 80 de agi já tão uma incrementada no dano. Vc taria trocando na verdade 120 de resil por menos de 80 de pvp power.
Caçador Humano 90
4980
exatamente, eu sei disso.

é que na minha opinião resil para hunter em pouca quantidade é dispensável, já ao contraria de pvp power que quanto mais melhor.
Caçador Humano 90
4980
Bom acho que vc não viu no meu post que eu estou ciente da resil, o que eu quero dizer é

Olhando meu stats e os seus. (tirando que meu reforje esta errado pq troquei peça ontem e não reforjei)

RESIL
VC> 58,79
EU> 57,73
POUCO + QUE 1%

PVP POWER

VC > 40,51
EU > 45,26

POUCO MENOS QUE 5%

E considerando que vc tem mais peças de dominação que eu.

E tbm temos que levar em consideração que seu crit é maior que o meu e a maestria, já que somos BM maestria aumenta dano do pet.

A pergunta é:
Vc não acha que eu deixar como prioridade Pvp power é melhor para hunter?
Editado por Chowguer em 23/11/2012 14:48 BRST
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]