Avalie o armory do Caçador acima - MoP

Caçador Troll 90
14085
Bom acho que vc não viu no meu post que eu estou ciente da resil, o que eu quero dizer é

Olhando meu stats e os seus. (tirando que meu reforje esta errado pq troquei peça ontem e não reforjei)

RESIL
VC> 58,79
EU> 57,73
POUCO + QUE 1%

PVP POWER

VC > 40,51
EU > 45,26

POUCO MENOS QUE 5%

E considerando que vc tem mais peças de dominação que eu.

E tbm temos que levar em consideração que seu crit é maior que o meu e a maestria, já que somos BM maestria aumenta dano do pet.

A pergunta é:
Vc não acha que eu deixar como prioridade Pvp power é melhor para hunter?

160 aumenta em 0,60% o PvP Power se minhas contas estiverem certas. Vc tem 5% a mais usou gemas azuis em todos os slots. Aconteçe que usando as gemas certas além do bonus de socket que é um pouco de resil eu tenho mais agilidade, critico e mastery q vc logo, a gente bate a mesma coisa com a diferença q eu tenho um pouco mais de resil.

Mas eu entendi oq vc quer dizer, se for pensar bem a diferença no dano/sobrevivencia deve ser muito pequena então talvez seje uma mudança válida.

E nós temos a msm quantidade de itens de conquest xD.
Editado por Zíd em 23/11/2012 16:00 BRST
Caçador Humano 90
4980
vdd eu tava contando com o tabardo O_O.#@@!**%

Sem querer ser chato ^^
eu realmente não acredito que esse pouco de agi e mastery chegue perto de 5% de pvp power.

Pelo fato de qualquer aumento no dmg causado por agi e mastery não ser aumento real contra player (resil corta isso em 60%).

se bem que o aumento de dmg por agi e mastery tbm sofre alteração pelo pvp power que eu já tenho O_O, oxe agora me confundi =S
Editado por Chowguer em 23/11/2012 16:55 BRST
Caçador Pandaren 100
21070
o que vcs estão atualmente avaliando como melhor profissão para Hunter?
Sei que as profissões estão com um desequilíbrio pequeno, mas ainda assim muita gente escolhe a profissão e raça específicas para se fazer um hunter.
Caçador Troll 90
14085
vdd eu tava contando com o tabardo O_O.#@@!**%

Sem querer ser chato ^^
eu realmente não acredito que esse pouco de agi e mastery chegue perto de 5% de pvp power.

Pelo fato de qualquer aumento no dmg causado por agi e mastery não ser aumento real contra player (resil corta isso em 60%).

se bem que o aumento de dmg por agi e mastery tbm sofre alteração pelo pvp power que eu já tenho O_O, oxe agora me confundi =S

Agi e mastery com certeza da aumento real contra outro player.

Vamos supor q eu tenha um dano base de 120 e 40% de PvP Power, logo eu dou 160 de dano. O cara tem 50% de resil então eu vou bater 140 - 50% = 80

Agora vamos supor que vc tenha um dano base de 100 e 45% de PvP Power, vc vai dar 145 de dano, menos os 50% de resil do cara = 72,5.

Eu pensava que PvP Power cortava diretamente a resil do cara mas agora dei uma pesquisada e na verdade ele aumenta o dano que vc da de acordo com a porcentagem que vc tem e isso é somado ao seu dano, dps qnd o dano chega no cara que a resil é contada e diminui o seu dano total conforme a resil do cara.

Claro que os stats que a gente tem aumentam bem menos o dano do que usar PvP Power mas nesse caso os stats que eu ganho em comparação com seus 5% a mais de PvP Power podem até dar um pouquinho de dano a menos mas a diferença vai ser quase nula e eu ganho um pouco mais de resil :)
Editado por Zíd em 23/11/2012 17:27 BRST
Caçador Humano 90
4980
Bom isso ai que vc posto provavelmente é certo, só as proporções que estão erradas.

Nesse calculo que vc fez, vc teria que ter 20% a mais de dgm, o que não ocorre.

seria tipo isso aqui.

EU> 100 e 45 pvp power = 145 - 50% = 72,5 ok

VC> 101 e 40 pvp power = 140,4 -50% = 70,2 ;)

foi o que eu disse, o aumento de agi+mastery tem que ser alto para compensar a perda de pvp power.
Editado por Chowguer em 23/11/2012 18:49 BRST
Caçador Troll 90
14085
Como eu disse, foi um exemplo. Acho que vale mais a pena ganhar um pouquinho de resil do que não aumentar em praticamente nada meu dano. A diferença de dano é bem pequena.

23/11/2012 18:05Citação de Chowguer

101 + 40 não seria igual 141? lol
Editado por Zíd em 23/11/2012 18:58 BRST
Caçador Humano 90
4980
23/11/2012 18:51Citação de Zíd
Como eu disse, foi um exemplo. Acho que vale mais a pena ganhar um pouquinho de resil do que não aumentar em praticamente nada meu dano. A diferença de dano é bem pequena.

Sim e vale para os dois lados..
O aumento de dano é pouco, mas o dano que vai diminuir com a resil é pouco tbm ^^
Foi o que eu disse desde o começo, como a jogabilidade de hunter é baseada em ficar longe e não levar dano, diminuir em 1% o dano não faz sentido.

Por outro lado aumentar o dano em 1% é muito melhor ;).

mas claro que isso é minha opinião, claro que esse 1% não vai mudar seu skillplay, massss as vezes fica faltando um kiréra pra finalizar, esse 1% poderia ajudar.

Hunter quando acaba cd de def, ferrrooooo
Caçador Humano 90
4980

101 + 40 não seria igual 141? lol

não O_O

101 + 40% é 141,4. eu fiz errado =D
Editado por Chowguer em 23/11/2012 19:05 BRST
Caçador Troll 90
14085
Sim e vale para os dois lados..
O aumento de dano é pouco, mas o dano que vai diminuir com a resil é pouco tbm ^^
Foi o que eu disse desde o começo, como a jogabilidade de hunter é baseada em ficar longe e não levar dano, diminuir em 1% o dano não faz sentido.

Por outro lado aumentar o dano em 1% é muito melhor ;).

mas claro que isso é minha opinião, claro que esse 1% não vai mudar seu skillplay, massss as vezes fica faltando um kiréra pra finalizar, esse 1% poderia ajudar.

A diferença no dano das gemas é praticamente nulo, não chega a 1%. A vantagem que vc tem é nos stats é mt maior com resil. Mas eu entendi seu ponto, durar mais não muda praticamente nada pro hunter já que o certo é a gente nem tomar dano xD, já dar dano sempre ajuda. Com certeza vc tem toda razão ao pensar assim aconteçe que eu acho que a diferença no dano é pequena de verdade então msm resil sendo meio irrelevante pra gente ajuda mais.

23/11/2012 19:02Citação de Chowguer
Hunter quando acaba cd de def, ferrrooooo

Verdade kkkkkkkk'

23/11/2012 19:03Citação de Chowguer
101 + 40% é 141,4. eu fiz errado =D

Esqueci de colocar % aheuheuahe. Ta certo, ta certo =)

Enfim cara, eu concordo com o modo como vc pensa, faz todo sentido só nesse caso eu acho que resil vale mais a pena. Mas como ambos já concluimos é uma diferença bem insignificamente mesmo, eu não consideraria um erro ao ver seu armory, só acho que trocar as gemas seria um pouquinho melhor.
Editado por Zíd em 23/11/2012 19:28 BRST
Caçador Humano 90
4980

Enfim cara, eu concordo com o modo como vc pensa, faz todo sentido só nesse caso eu acho que resil vale mais a pena. Mas como ambos já concluimos é uma diferença bem insignificamente mesmo, eu não consideraria um erro ao ver seu armory, só acho que trocar as gemas seria um pouquinho melhor.

Fecho então ;)
Caçadora Trolesa 100
10990
Zíd tentei imitar todos seus enchants e gemas, menos o da arma porque semana que vêm eu já pega meu arco de dominação, comprei tudo via armory e a tarde vou la pegar no correio e encantar tudo, só gostaria de saber se eu deveria colocar 2 gemas vermelhas que dêem 320 de agi cada, ou 2 amarelas que dêem 480 de maestria, já que eu gosto de colocar meu dps no pet.

Agradeço ^^

Agora sim, bonitão seu gear :). Eu colocaria 2 gemas vermelhas de agi, acho que vai aumentar mais o dano.

Só faltou trocar a gema amarela que vc ta usando na chest, coloque uma Jade Selvagem Vívido. Hunter não deve gear com pedras de resil pura, vale muito mais a pena vc aumentar um pouquinho seu dano do que colocar resil e morrer rápido do msm jeito já que hunter é papel =p. Coloca enchant na shoulder e na braçadeira e o dispositivo de eng, fazendo isso nota 10 pro seu gear, muito bom msm.

Qnt ao enchant da arma eu vou trocar o meu por Corrente de Arma de Aço Viva assim que entrar no jogo hoje pq levar 10 segundos de disarm não da né xD

Trocarei imediatamente, e vou pegar essa que diminui o desarm tbm :D
Caçador Troll 100
13135
Alguem avalia o meu? PvE total e itens melhores não caem, mesmo com o Elder Charm of 28 gold.
Caçador Pandaren 100
21070
Ainaros. Apenas como opinião, mas sua maneira de reforjar é diferente da minha. PQ?
tua calça está reforjada errada. Pra PVE o MAstery do hunter é mais fraco que critical e haste.
Assim, você está deixando o Mastery nela e perdendo a taxa de hit para haste (se tivesse TUDO CAPEADO e não precisasse de hit e expertise tudo bem), mas não é o seu caso ainda (como não é o caso de 99,9% dos hunters).
acho que vc deveria retirar item do Mastery para outra coisa mais importante, assim vc talvez não tivesse que reforjar uns itens que vc tem de Crit para expertise, por exemplo.

Você está usando algum site ou addon de Reforge?
muitas vezes a gente pode utilizar de enchants do tipo (expertise na luva) para compensar a perda do CAP. perder haste as vezes não é tão ruim quanto perder critico.

Avalie isso...att Calla
Caçador Troll 90
14085
24/11/2012 16:54Citação de Ainaros
Alguem avalia o meu? PvE total e itens melhores não caem, mesmo com o Elder Charm of 28 gold.

Ainaros. Apenas como opinião, mas sua maneira de reforjar é diferente da minha. PQ?
tua calça está reforjada errada. Pra PVE o MAstery do hunter é mais fraco que critical e haste.
Assim, você está deixando o Mastery nela e perdendo a taxa de hit para haste (se tivesse TUDO CAPEADO e não precisasse de hit e expertise tudo bem), mas não é o seu caso ainda (como não é o caso de 99,9% dos hunters).
acho que vc deveria retirar item do Mastery para outra coisa mais importante, assim vc talvez não tivesse que reforjar uns itens que vc tem de Crit para expertise, por exemplo.

Você está usando algum site ou addon de Reforge?
muitas vezes a gente pode utilizar de enchants do tipo (expertise na luva) para compensar a perda do CAP. perder haste as vezes não é tão ruim quanto perder critico.

Avalie isso...att Calla

Ainaros reforjou pra haste O.o? Acho que hunter reforja pra haste em caso de MM quando o aimed shot é o focus dump.

Sendo BM eu recomendo seguir a prioridade cap hit/exp > mastery > crit > haste.
Caçador Elfo Noturno 100
18100
@Zíd: Ao meu ver parece ótimo porém não tenho tanto conhecimento para poder avaliar + afundo cada detalhe. Mas pelos coments tu está no caminho certo :P

Se alguém puder me avaliar eu ficaria grato. Comecei a dedicar + em equipar o personagem com a chegada do MOP então ainda estou aprendendo muita coisa, qualquer dica será válida.
Caçador Pandaren 100
21070
26/11/2012 12:32Citação de Zíd
Sendo BM eu recomendo seguir a prioridade cap hit/exp > mastery > crit > haste

zid...
PVE não está funcionando assim o BM
HIT/Exp no 2550
Critico (uma vez que cada crit equivale a 3.06 o valor do dano normal)
haste
mastery

sendo o Critico equivale a 1,35 do haste numa taxa de troca
Caçador Troll 90
14085
zid...
PVE não está funcionando assim o BM
HIT/Exp no 2550
Critico (uma vez que cada crit equivale a 3.06 o valor do dano normal)
haste
mastery

sendo o Critico equivale a 1,35 do haste numa taxa de troca

Entendo, mas eu concordo com o Vespúcio. Ao mesmo por hora mastery para BM vale mais a pena sendo que se consegue mt pouco critico com o atual gear de raid.
Crítico só se torna status principal do meio ao fim da expansão, onde uma Gear de raid te dê média de 35 % de Crit e a Heroic 40/42 %. Atualmente, vale muito mais a pena Mastery, pois mesmo full heroics de Mogu Shan e futuramente Heart of Fear e Terrace, se der 30 % de Crit é MUITO, muito mesmo.

Numa prioridade, ficaria: Mastery > Crit > Haste. Em haste, 3 Freenzy de Pet junto com o buff de Haste Attack já é o suficiente.
Caçador Pandaren 100
21070
entendo seu ponto de vista o lance do crit ainda ta baixo e tal...
mas veja um hunter mediano com 25% de crit...a cada 4 tiros 1 é crit...
a maestria aumenta o dano direto do pet...
sem focar no mastery meu pet ta dando 21% mais de dano...se eu focasse, qto ele daria?31%?

por isso q ainda fico no CRIT>HASTE>MASTERY.
se crit está ruim entao a ordem natural da coisa é passar o haste pra frente na ordem...
tem o site do female dwarf q ate ja falou isso no inicio da expansao.

mas foi o q te falei no inicio...nao faz sentido o pior criterio pra hunter virar o melhor por causa de inicio de expansao se tem o Haste q ainda é mto melhor q MAstery.

abraços
Caçador Worgen 90
2335
Oi bom dia! Avaliem minha gear, comecei a jogar a pouquissimo tempo, sei pouco sobre o jogo, gostaria da ajuda de voces! desde ja agradeço
Caçador Pandaren 100
21070
Fiix...eu ia responder ontem mas nao deu.
Você estava com shoulder de couro (ou to errado)?

seguinte...Hunter SEMPRE tem que usar Mail (itens de Malha se seu jogo for em Pt-Br).
Nunca use couro/Leather/Papel etc...somente Mail. se vc tiver com seu set Mail completo vc ganha mais um % no seu dano/agi etc.

Reforges/Enchants
Primeiro o Cinto - Compra a fivela do cinto para ganhar mais 1 socket e coloca uma gema vermelha.
Vc já está com ilvl 477. isso é ótimo. 2 itens do T14....
Sinceramente não gosto de reforges para MAstery no PVE (temos uma contradição aqui no forum, então acho q vc é quem decide). mas se está optando por Mastery, pq tirou o Mastery do ring para colocar haste? cap?
Geralmente eu opto por Crit>Haste>Mastery.

Gema...eu fiz umas contas meio q de cabeça e acho q vc deveria largar estas Gemas de Hit e perder mais no reforge...vc ganha + Agi pra perder em outro status secundário.
Editado - Faltou falar dos Enchants.

Falta enchantar o cinto (ja falei) Capa, shoulder, chest. bracer, leg, bota e munhequeira...
Editado por Callavera em 29/11/2012 13:35 BRST
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]