Avalie o armory do Caçador acima - MoP

Caçador Pandaren 100
21070
OBS* apenas lembrando que os glifos as vezes dependem da luta que vc vai fazer e da composição da Raid/BG/Arena;
Caçadora Orquisa 90
19260
@Savant

Tem um tempinho que nao jogo de BM PVP pois MM tem mais controle e talz, mas vou tentar te passar umas dicas, nao que tenha algo errado em vc, mas pode sim melhorar.

Suas gemas: Se voce faz Rated e vai focar em Rated BG poe full PVP Power ae que é sucesso, a porcentagem que tu perde de resil socketando PVP Power é muito inferior à porcentagem de PVP Power que voce ganha *-*
Mas se voce for focar arena recomendo continuar com suas gemas de Resil mesmo.

Enchants estão bons pra BM.
Talents ok!
Gluphs ok!

Agora a ultima, respeca pra MM, estuda a prioridade de stats, veja uns videos e seja feliz, pois quem domina MM comanda! *--*

Dá uma olhada nesse canal: youtube com/user/ZumioNET?feature=watch

Abrass.
Caçadora Elfa Sangrenta 100
22595
@Internet
Falta voltar o titulo para the Explorer
Caçador Pandaren 100
21070
@Thamyor
Falta transfer pra Ally, colocar o dispositivo de engenharia na luva, ser meu amigo e me dar umas dicas das Heroicas :)

Vc Joga de Surv ne? entao o reforge ta muito bonito.
Caçadora Pandarena 90
9385
@Thamyor

Que char bonito de se ver, Gz mais nada a comentar ! ... :)
Caçadora Orquisa 90
19260
@Internet
Falta voltar o titulo para the Explorer

HAHA sempre alguem me whispa falando isso!
Caçador Anão 90
7310
Avaliem o meu por favor...
Caçadora Draenaia 90
13895
Curti o seu armory.

Pra PVP acho que tá bem bom. Sua arma poderia já ter o Lord Blasting'ton Scope of Doom que tem chance de te dar 1800 de agi senão me engano, com seus ranged attacks.

Alguns itens você pode dar uma reforjada e adicionar umas gems também e também tem bastante encantamento pra você.

Eu só não curti o glifo da camuflagem, mas daí depende da gameplay do jogador. Eu não tenho paciência pra lentidão que fica.
Glifo das lâminas espelhadas é muito útil em PVP. Achei uma ótima pro seu char.

O meu podem avaliar, mas eu ainda estou em processo de equipar com raide e trocando vários equips então tem muito o que melhorar. Aceito dicas pra MM :D
Caçador Troll 90
14085
@Maquináfix: Falta enchantar um item (munhequeiras), colocar o slot extra no cinto, usar o bônus de engenharia e reforjar tds os seus itens. Como vc é BM a ordem é Hit/Exp no cap (3% pra pvp) > Mastery > Crit > Haste. Talents concordo com tds e os glifos tb com exceção do heal do pet, pq não muda mt coisa se focarem pra matar teu pet xD. Vc tem que trocar urgente Kit de Armadura do Sha pq vigor não é um dos nossos stats principais. Troque por Encantamento de Velocidade Embaçada - Botas.

@Tracystrauss: Enchantar 6 itens, colocar 3 gemas e o slot extra no cinto. O reforje pra MM fica Crit > Haste > Mastery. E upar profissão tb é mt importante, mais do que parece. =)
Editado por Zíd em 02/02/2013 13:17 BRST
Caçadora Draenaia 90
13895
@Zíd
Sim, eu estou pegando profissões novamente pra conquista de upar 5 diferentes :D
Caçador Anão 90
7310
Ta certinho, Zíd. O cinto vou trocar nesta semana pegando o cap de dominação e iria fazer isso mesmo, a das botas fiquei pensando em mudar quando pegar ela dominação tb, assim como a munhequeira, em arena x2 quando focam o pet e eu fico curando e atacando quem faz isso costumo me dar bem, mas mesmo assim se acha q n vale a pena e que seria mais vantajoso colocar o outro glifo de coibição q reduz ainda mais o dano? Ou teria outra sugestão.
Caçador Humano 90
7830
larguei o meu hunter pra upar o meu warrior... semana que vem volto a fazer pvp para prepara-lo para o 5.2
Caçador Troll 100
12270
Alguém poderia me dar umas dicas no meu equipamento, por favor?
Caçador Anão 90
4265
@Zid

02/02/2013 13:16Citação de Zíd
Como vc é BM a ordem é Hit/Exp no cap (3% pra pvp) > Mastery > Crit > Haste.

Só uma pequena observação meu amigo, para set até 490 (que é o caso do Maquináfix) o ideal é: Crit = Mastery > Haste
Eu testei, e não digo que o DPS é "Nossa que diferença"... Mais com buff de raide, deu uns 10~13k de diferença. =)

@Traguslol

Vamo lá, vc tem muita coisa pra fazer ai em meu amigo? kkkk =D

1º- Urgente Capiar este Hit e essa Expertise.

Para boss de Raid, o ideal que voce tenho 7,5% de Hit(ACERTO) e 7,5% de Expertise(APTIDÃO). Atualmente sua taxa está abaixo de 4%, oq ker dizer q vc tem MUITA xance de ter o ataque Aparado pelo boss, ou até mesmo vc errar tiro. Qualquer uma das duas situações causa um significativa perca de DPS. Com um simples reforge agente resolve isso. Tem uma ferramenta que eu gosto BASTANTE de usar é AskMrRobot. Estou mandando o link ake pra vc dar uma olhada:
http://www.askmrrobot.com/wow/gear/usa/azralon/traguslol

Ja coloquei o link, e ele vai cair direto no seu Person. Vc é BM, e como ja citei acima, seu Stats priority para o seu ITLvL é: Crit = Mastery > Haste (após ITLVL 490 +/- altere para Crit >= Mastery > Haste).
Para alterar essa configuração no Ask, basta ir em "Edit Weights", e alterar os valores conforme abaixo:

Crit >> 1.6
Mastery >> 1.6
Haste >> 1.2

ps.: Cortesia do nosso amigo @Callavera - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415511938 - VOTE FIXO PLZ!

Depois clique "Update From Armory", e logo após em "Optimized". Basicamente ele faz o trabalho dificil pra voce, agora é só reforjar e gastar goldinhos. De um ponto de vista pessoal, eu não ENCANTARIA e GEMARIA itens 463 ou menor, pois são itens q FATALMENTE vc irá trocar, de maneira relativamente rápida, mais fica a critério do senhor.

É isso, qualquer coisa q precisar, só falar =D
Editado por Hunterhead em 05/02/2013 07:41 BRST
Caçador Elfo Noturno 90
3835
Podem analisar?
Caçador Morto-vivo 100
12435
peço a analise de alquem que manja...

Avaliaa aewww ZID

\ o/
Caçador Troll 90
14085
@Guiidoso: Mt bom seu amory cara, gemas certas, enchants certos e o reforje tb. Só upar prof e vc ta com um slot de glifo vazio. :D

@Daemonhunter: Tem que trocar esse enchant da chest, vigor não é um dos nossos stats principais, terminar de enchantar o resto do gear e colocar a gema meta (que ta uma facada de cara msm xD). Falta reforjar alguns itens que faltaram tb, qnd vc não puder reforjar para mastery (pq o item já da como stat base) vc pode reforjar para crit como na sua head e na cloak.

Eu já vi bastante gente colocando as gemas full PvP power e realmente se for pensar bem, esses 300 de resil que vc ganha no bônus de socket não valem tanto a pena qnt o aumento no dano do que o PvP power a mais vai dar. A única que realmente vale a pena o bônus de slot é a head. To pensando em mudar algumas gemas minhas tb ^^.

Nos talentos só não curto mt o powershot do tier 90, apesar do dano bom tem tempo de cast e CD grande. Eu uso as glaives, dano bom e ainda da um stunzinho, mas aí vai do game play da pessoa.

04/02/2013 10:20Citação de Maquináfix
seria mais vantajoso colocar o outro glifo de coibição q reduz ainda mais o dano? Ou teria outra sugestão.

Até o patch 5.2 o glifo marcado para morrer apesar de não parecer é mt útil pq te poupa um GCD. No patch 5.2 vão retirar o glifo e o efeito vai se tornar básico aí acho que o Ligação Animalesca ou o glifo de Coibição que vc citou são melhores opções.
Editado por Zíd em 05/02/2013 18:08 BRST
Caçador Pandaren 100
21070
então ta ne...

não analiso também =/
Caçador Troll 90
14085
então ta ne...

não analiso também =/

O fórum não seria o mesmo sem as aulas dos grandes mestres Callavera e Vespúcio. E não da pra esquecer da Jirtra e seus pets xD.
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]