Draenei, Elfo Noturno ou Worgen

Caçador Anão 90
6175
Olá,

Pessoal, tem lindo em varios locais sobre racial para Hunter, eu até gosto de Draenei.
Alguns, locais recomendam Worgen, outros Elfo, afinal qual tem melhor racial para hunter na op de vcs?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
13865
Só sei que Elfo não é uma boa opção XD!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
10085
Discordo do Darthbaal! Acho o shadowmeld BASTANTE útil, tanto no PvE quanto no PvP. O fato de tirar o target de você te dá alguns segundos preciosos, principalmente com os players desavisados que não percebem que estão batendo no pet ao invés de bater em você.

Sobre Draeneis, a não ser que você queira fazer um hunter alt com profissão JC, não acho que valha a pena...principalmente depois que ganhamos o exaltação.

Worgens...talvez seja um pouco mais interessante, por conta da racial e do bônus de crítico, caso você jogue de MM ou SV.

Apesar de tudo isso, humano leva a vantagem, por conta do trinket extra. Te confesso que não muda de raça, apenas por gostar MUITO de elfos e também por já ter acostumado com o shadowmeld.

abs
Responder Citar
Caçador Anão 90
6175
Obrigado pela resposta.

Pois é tô pensando em mudar pra humano, obrigado!

abs
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
12035
humano e uma boa mano, e otimo
Responder Citar
Caçador Anão 90
6175
Wannted, obrigado!

Abs
Responder Citar
Caçador Troll 90
10575
PvP - Humano
PvE - Draenei ou Worgen. Em gear alta, quando Crit > Mastery e Haste, Worgen é melhor que Draenei.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
5760
Os bonus de elfo são os melhores para caçadores.

A verdade é que raciais e bonus são tão pequenos que ninguém será melhor apenas por escolher esta ou aquela classe. Essa diferença só é importante para os jogadores hardcores onde qualquer pontinho é bem vindo. Neste caso:

PvE: Elfo ou Worgen
PvP: Humano
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5190
Agora percebi uma coisa Tiraram a passiva do Draenei, não tem mais passiva com Besta....
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
12115
Cara eu joguei muito Warcraft 3 e o frozen throne, e por isso passei a gostar muito dos Elfos Noturnos. Então quando fui jogar wow anos atras, eu fiz elfo noturno caçador logico.

Mas só depois fui ver que pra caçador na aliança, Elfo Noturno é o melhor. Eles têm bonus de agilidade imensa e uma esquiva muito boa também que + a agilidade fica inacreditavel.

Humano também é muito bom. Mas fazer humano só por causa do trinket extra não vale muito a pena, fz caçador humano faz com que a maioria dos bonus de humano se percam como + espirito e especialização em espadas.

Anão também é uma boa escoolha se vc jogar só de gun, e tem mais hp.

Draenei e Worgen não acho muito bons não por varios motivos.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
PVE Ally - Panda, com pelo menos uma comida de 275 agi = 550 agi.
Worgen - Critical é mto legal tbm
Responder Citar
Ladino Humano 100
9880
Cara a melhor coisa e o jogador... se fosse assim hunter nehum na horda prestava. então essa questão de bonus etc e tall é só o que vc achar mas conveniente a vc.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
12115
Discordo, humano é bom só por causa do trinket e acabou, voc~es estão errando em uma coisa: não podem se esgueiras em racial, vocês tem que ver os atributos, hunter humano em agilidade é horrivel, dano pessimo, Elfo e Worgen tem uma agilidade altissima, já Draenei PvE é sua unica opção, porqe, não recomendo muito PvP.
Responder Citar
Caçador Anão 90
5950
Humano.

Mas acho a estetica deles horrivel.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
18845
Orc >>>>>> Resto
'-'
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
12750
Na aliança, é humano pra pvp (jxj), não importa a classe.

Pra pve, entre as 3 raças de seu interesse, acredito que o worgen é a melhor opção pelo bônus de crítico. Mas acredito que Panda está melhor graças o bônus de comida e anão tá no mesmo nível que worgen, pelo bônus em aptidão (ou é acerto? não me lembro).

Não consigo ver um motivo pra usar Draenei ou elfo (ps.: jogo de elfo porque não me importo com os bônus de raça, pois de me importasse, não jogaria na aliança, que só têm bônus ruim pra pve, olhe os bônus de troll e orc e chore).
Editado por Armantor em 31/01/2013 14:31 BRST
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
13895
Se fosse pelo bônus eu seria troll.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
6060
NE, tanto pelo lore , quanto pelos raciais.

O shadowmeld tira o target , +2 feing death e + 2 camoflage com o Glyph.

Pense na frustração dos casters.

Dizem que o NE tem o bonus de agilidade de 200.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]