AJUDA: Retirar encantamento da ombreira de heirloom

Mago Worgen 90
11120
Bom Dia
Gostaria de uma Ajudinha.
Pois bem vou explicar a situação, a muito tempo eu estava upando um rogue upei ele até o nível 73 e ele usava um set completo de heirloom's com todas as peças encantadas.

Pois bem agora fui criar um monk para upar mas a bendita da ombreira está com um enchant que está pedindo em requerimento de nivel 70 ou maior e não tenho como usar isso num monk lvl 12, ja andei olhando fóruns e etc, para achar um meio de como retirar esse enchant mas sem sucesso..

Será que alguém teria alguma sugestão para que eu consiga remover esse enchant da minha ombreira para pode usar no meu monk nivel 12?

desde ja sou grato pela ajuda e compreensão...

Att;
Stefan :D
Editado por Cocheethos em 08/11/2012 13:53 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
12510
Coloca ela no "Cofre Etéreo" provavelmente vai pedir pra tirar o encantamento, depois de colocar só tirar denovo sem o encantamento
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
ué encanta por cima, lol. Poe qualquer enchant que não tenha requerimento de lvl....
Responder Citar
Bruxa Humana 90
8290
Encantamento de ombreira nao existe level baixo, so tinham aqueles a partir do level 70 se isso nao mudou.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12630
Existe encantamentos que não requerem nivel...
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
14505
O enchant está impedindo você de equipar a ombreira? Até onde eu lembro o que acontece é que o enchat vai ficar lá apenas de enfeite até você ter o lvl necessário para poder usa-lo, mas a ombreira em si você pode equipar normalmente.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
um encantamento não pode ser retirado, os encantamentos que requerem lvl minimo para usar simplesmente não ficam ativos se seu personagem não tem o lvl, mas o equipamento pode ser usado livremente.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
8165
Olha só... Aparece sim requerimento de nível no enchant da ombreira..

PORÈM a única diferença é que o enchant não funcionará até equipado por nível 70... O item continua sendo possível de ser equipado e funciona normalmente...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
09/11/2012 09:34Citação de Morganna
Encantamento de ombreira nao existe level baixo, so tinham aqueles a partir do level 70 se isso nao mudou.

Olha só... Aparece sim requerimento de nível no enchant da ombreira..

PORÈM a única diferença é que o enchant não funcionará até equipado por nível 70... O item continua sendo possível de ser equipado e funciona normalmente...

Exatamente o que ambos disseram.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
08/11/2012 19:22Citação de Senninha
Coloca ela no "Cofre Etéreo" provavelmente vai pedir pra tirar o encantamento, depois de colocar só tirar denovo sem o encantamento

Além do que essa solução funciona, caso queira MESMO remover.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
8290
09/11/2012 09:44Citação de Sanchezblane
Existe encantamentos que não requerem nivel...

sim eu sei, mas não existe dos que nao requeiram level pra ombreira
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]