Operação "Reportem em massa esses bots"

Sacerdotisa Humana 90
10080
não sei se é o tópico certo, mas esses dois chars abaixo ficaram botendo o o fim de semana todo em valley of winds, catando minerio pra lá e pra cá
eram bot descarado, com comportamento característico de bot, inclusive voar "galopando" na mount

matei sempre pude e pedi no /1 pra denunciarem também, mas como tem pouco ally não deve ter dado muito efeito

fiquem de olho neles:

Lorotta, druida tauren
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Lorotta/simple

Facanagoela, rogue undear
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Facanagoela/simple
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6600
não sei se é o tópico certo, mas esses dois chars abaixo ficaram botendo o o fim de semana todo em valley of winds, catando minerio pra lá e pra cá
eram bot descarado, com comportamento característico de bot, inclusive voar "galopando" na mount

California, só aconselho que abra um ticket direto com a Blizzard. Denunciar pelo fórum é proibido e você pode tomar ban porque está expondo o nick dos jogadores.

É eu sei, deveria ser liberado isso (expor os maus jogadores), mas infelizmente é regra da Blizz.
Responder Citar
outro dia em uma dungeon achei 4 bots da mesma pessoa(pelo menos acho que era da mesma pessoa) todos goblins e com nomes parecidos, como eu era healer parei de curar pra ver se os caras me chiangavam ou alguma coisa e ai os bots do cara começaram a curar os outros bots era tudo em sincronia todos faziam os mesmos movimentos, esperei o final da dungeon e reportei todos...
Maior sacanagem o povo se matando pra upa normalmente ai vem uns caras cm bot e upam sem dificuldade nenhuma -_-
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
outro dia em uma dungeon achei 4 bots da mesma pessoa(pelo menos acho que era da mesma pessoa) todos goblins e com nomes parecidos, como eu era healer parei de curar pra ver se os caras me chiangavam ou alguma coisa e ai os bots do cara começaram a curar os outros bots era tudo em sincronia todos faziam os mesmos movimentos, esperei o final da dungeon e reportei todos...
Maior sacanagem o povo se matando pra upa normalmente ai vem uns caras cm bot e upam sem dificuldade nenhuma -_-

Isso ai não é bot.

É multibox. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

O tópico inclusive tem algumas informações a respeito disso.
Editado por Kick em 11/12/2012 20:52 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
Eu não acho que melhorou não, estou upando outro char em BG e tão la eles fazendo as mesma besteira de sempre... duro é ver uns bots dos servers brs, da um desgosto.
Pora tem bot pra quest naum? Tem que upar afundando as bgs mesmo? Oh god why! Rsrsrs
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
Coral

Link apagado pq não posso mostra os jogador Bot farmador .....

Bot safado ¬¬
Editado por Sântos em 14/12/2012 16:40 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
aee é festa olha mais um Bot aee gente

Link apagado pq não posso mostra os jogador Bot farmador .....

¬¬
Editado por Sântos em 14/12/2012 16:40 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
Sântos, não denuncia no forum, infringe as regras e pode levar este bom tópico a ser trancado. Tire os links dos caras ae e denuncie-os via ticket, se possivel, sempre que ver um bot/hacker, tire uma SS, up ela e linke-a no teu ticket, para ter provas mais contundentes contra o infrator.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Massa que o povo nem lê por cima sequer o tópico. Só vê o titulo e sai postando denuncia.

Valew ae povo. Nota 10.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
Já denunciei por Ticket , por Report aqui e só uma expressão da insatisfação como jogador e não Bot farmador ¬¬ Tomara que a blizz mostre que esta tomando atitude hahah pq ta complicado a situação, antigamente era 1 a cada 6 meses hoje são 3 bot disputando o mesmo minério hahahahahahahahahah

Comecei a pagar para jogar justamente pela dita qualidade do jogo e a impossibilidade dos jogadores usar estes tipo de Programas, quem garante que hoje não existe jogador usando Hack de gold , itens etc ..... Jaja será BG do estilo Sayajin haha e arena estilo flash ....

simmm temos tambem o hacker /kill na galera, como o Video abaixo !

http://www.youtube.com/watch?v=B_vCFKuXrQo

Ai isso me parece qualidade de servidores gratuitos !!

Mais como disse ... quem garante ....
Editado por Sântos em 14/12/2012 16:52 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]