Operação "Reportem em massa esses bots"

Cavaleiro da Morte Goblin 90
12905
boa iniciativa!
votei fixo.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5930
Boa xD

Mas só pra esclarecer, o seu, "bot do momento" é na verdade um hack, que infelizmente, existe, vejo direto player lvl 85~89 usando esse em pandária pra farmar, e esse hack, além desse vôo, permite o player atravessar o chão, se teleportar, entre outros, existe uma diferente entre só ser bot, ou hack, com o bot de farmer, mas, gogo, vamos pegar esses desgraças xD
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Boa xD

Mas só pra esclarecer, o seu, "bot do momento" é na verdade um hack, que infelizmente, existe, vejo direto player lvl 85~89 usando esse em pandária pra farmar, e esse hack, além desse vôo, permite o player atravessar o chão, se teleportar, entre outros, existe uma diferente entre só ser bot, ou hack, com o bot de farmer, mas, gogo, vamos pegar esses desgraças xD

Como eu disse, é um bot que se aproveita de um exploit, provavelmente a mesma coisa daquele hack que o povo estava usando em BGs de flag e cap até esses tempos. Os caras deixam o troço ligado no char que nem pode voar em pandaria, e ficam voando e minerando/pegando ervas.

É o que o povo mais anda usando atualmente.

Mas o importante é denunciar e rezar por um fix.
Editado por Kick em 09/11/2012 14:51 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
5840
O problema é que pelo videos que vi no youtube, os bots estão muito complexos, há diversos videos que o bot joga muito mais que alguns players por ai.
Em alguns videos mostra até o bot ficando em primeiro em BG, DPS (em heroic) etc...
Mas vamos tentando fazer nossa parte para tornar azeroth um mundo melhor.

Exemplo de alguns caso citados que achei na net, o kra é monge e postou o desempenho do bot em heal Raid, dps, heal BG em todos ele ficou TOP.

http://i48.tinypic.com/es94ar.jpg

http://i48.tinypic.com/sfkua8.png

http://i46.tinypic.com/fd4t39.png
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
Curti e votei fixo.

---
off: É sempre assim em inicio de expansão?(quantidade elevada de tecidos, minerios e ervas...)

Se sim, dura mais ou menos quanto tempo?
Responder Citar
Ladino Humano 90
14730
@Kick

Curti e votei fixo, mas acho que vc deveria frisar no texto pra mesmo se o jogador estiver na duvida ele denunciar.
Se quem ele esta denunciando for inocente nada acontecerá com ele (quem não deve não teme), mas se o cara tiver usando e ele ficar na duvida e não denunciar vai dar bodeira pro BOT safado.

E que todos esses noobs queimem no inferno
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8820
Muito bom!
Curti e votei fixo.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
Mandou muito bem no tópico Kick! Fiquei até motivado a denunciar mesmo esses trapaceiros.

Like e Fixo ^^
Responder Citar
Mago Humano 90
3450
Na boa, a blizzard depois do cata colocou pra gente jogar esse jogo que nem um retardado tipo 14h por dia pra farmar uma reputação e não quer que galerê use bot? ta de brinks né
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7140
Não sabia dessa do Bot "modinha".

Eu tinha visto um Priest 85 montado em seu cavalo meio que flutuando em Pandária e pensei que tinha algo a ver com skill de flutuar, isso que dá voltar por WoW depois de tempos.

Parabéns pelo post.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
09/11/2012 13:46Citação de Doujutsu
Esses dias vi um warrior no meio de Ventobravo que upou do lv 30 ao 61 instantaneamente, sendo que só parou de upar porque viu que eu estava olhando.

lol

não sei se tu tá trollando ou é retardado
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
09/11/2012 15:51Citação de Saheed
Na boa, a blizzard depois do cata colocou pra gente jogar esse jogo que nem um retardado tipo 14h por dia pra farmar uma reputação e não quer que galerê use bot? ta de brinks né

Com 1h por dia eu estou quase full exalted.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
BOT é o câncer de qualquer comunidade, eu tenho nojo de qualqeur um que use, e torço para que esse pequeno movimento/tópico obtenha sucesso.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 89
2165
E eu achando que algumas bizarrices que eu via nas BGs era só o jogo de alguém que tomou chá de cogumelo que nasce na bosta da vaca.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
10900
Tem muito BOT nas bgs, fico com muita raiva e também fico desanimado pra jogar, depois dessa expansão, os bots estão reinando nas bgs :(
Responder Citar
12675
mas acho que vc deveria frisar no texto pra mesmo se o jogador estiver na duvida ele denunciar.
Se quem ele esta denunciando for inocente nada acontecerá com ele (quem não deve não teme), mas se o cara tiver usando e ele ficar na duvida e não denunciar vai dar bodeira pro BOT safado.

Boa. Assim que juntar forçar, dou uma editada.

09/11/2012 15:51Citação de Saheed

TBC era assim também, grind infinito e muitos Bots, só que eles eram mais toscos e simples.

Mas nada justifica burlar as regras dos outros. Principalmente que, gathering não tem nada a ver com reputação.

off: É sempre assim em inicio de expansão?(quantidade elevada de tecidos, minerios e ervas...)

Se sim, dura mais ou menos quanto tempo?

Não tenho ideia. Sempre teve esse pico no inicio, mas cada xpac é um caso diferente. No começo do cataclysm a Blizzard deu um mass ban lá que ferrou muito botter. Mas mesmo assim eles voltam.

Sempre.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
14100
Esse Hack/BOT de voar no vale dos 4 ventos é a coisa mais bizarra que já vi...
O que mais incomoda é que nunca em 4 anos vi ninguém ser banido por conta disso.

A gente sempre ouve os blues dizendo que fazem o máximo e tal, não duvido que o façam com a melhor dedicação possível, mas o resultado perante a comunidade é imperceptível e inexpressivo.

@Autor, Parabéns pela iniciativa e bela construção do tópico.
Editado por Siani em 09/11/2012 16:28 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Esse Hack/BOT de voar no vale dos 4 ventos é a coisa mais bizarra que já vi...O que mais incomoda é que nunca em 4 anos vi ninguém ser banido por conta disso.

No começo do Cata eu vi inúmeros jogadores banidos, principalmente pelo bot de arqueologia. Acho que foram 30 mil bans de uma vez.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
09/11/2012 16:35Citação de Skeith
No começo do Cata eu vi inúmeros jogadores banidos, principalmente pelo bot de arqueologia. Acho que foram 30 mil bans de uma vez.

Eles banem permanentemente, certo? Mas só o personagem ou a conta toda?
Responder Citar
12675
09/11/2012 16:36Citação de Notmad
Eles banem permanentemente, certo? Mas só o personagem ou a conta toda?

É a conta e é geralmente permanente.

Mas por algum motivo tosco já vi muita gente sendo banida por algum tempo só (Na época que jogava no Akama tinha uns estrelinhas lá).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]