Operação "Reportem em massa esses bots"

Maga Pandarena 90
14060
09/11/2012 16:36Citação de Notmad
No começo do Cata eu vi inúmeros jogadores banidos, principalmente pelo bot de arqueologia. Acho que foram 30 mil bans de uma vez.

Eles banem permanentemente, certo? Mas só o personagem ou a conta toda?

É bye bye conta. Hora de comprar outro WoW.

Coisas menores existem, como usar linguajar inapropriado pode render uma semana de ban que vai ampliando a medida que você repete isso até ganhar o perma ban.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
12365
Só tomem cuidado para não confundir Boot com Cracker (Erroneamente chamados de Hackers)

Na blizzard não existe praticamente NENHUM programa que lhe dê vantagem e que possa "trapacear" o jogo. E quando isso acontece não dura mais que 1 dia. Então se você morreu numa BG não culpe o jogador de hacker... é você que é ruim u.ú

O que existem são programas que simulam serem jogadores (boot) para que a pessoa X possa dormir e continuar "jogando" e com isso ganhando gold e etc...

Pra falar a verdade eu sou até a favor dos boots por causa da economia na AH... sem eles os o preços seriam exorbitantes. Mas é claro que eu sei que é contra as regras do jogo...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15205
Já denunciei 2 jogadores level 85 voando em pandaria, horda e aliança, mas até agora não tive retorno sobre minhas denuncias e nem sei se vou ter, mas o que quero mesmo é que esses caras sejam banidos ou sei la o que vão fazer com eles.
Apoiado sua idéia.......
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
09/11/2012 17:00Citação de Adaraki
Na blizzard não existe praticamente NENHUM programa que lhe dê vantagem e que possa "trapacear" o jogo. E quando isso acontece não dura mais que 1 dia. Então se você morreu numa BG não culpe o jogador de hacker... é você que é ruim u.ú

Depende. Existem muitos programas trapaceiam sim o jogo. Porém nenhum deles trapaceia o dano, dentre outras coisas.

O citado "bot do momento" que eu comentei por exemplo, dá a possibilidade de jogadores "voarem" em lugares não permitidos e subir ribanceiras impossíveis. E isso funciona em BG.

Em muitos casos a Blizzard dorme no ponto (Ou dorme propositalmente pra banir todo mundo junto) e fica por um bom tempo rodando essas coisas.

09/11/2012 17:00Citação de Adaraki
O que existem são programas que simulam serem jogadores (boot)

É bot (De robot) o nome, não boot (De bota).

Não sei o que deu na época de CS que os jogadores ficaram falando "butí" e parece que pegou...

Igual o povo que está falando "brust".
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
12365
09/11/2012 17:02Citação de Dimmuborgir
mas até agora não tive retorno

Denuncias e o andamento das mesmas são dados confidencias. A sua parte é denunciar e não ficar acompanhando o processo, logo a Blizzard não informa nada a players.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Parabens pela iniciativa Kick, só editar algumas coisas que já está 100%, obrigado por colaborar com a comunidade, curtido e fixado ^^

abraços
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
5960
Like + Fixo = Parabéns pela iniciativa!
Responder Citar
Xamã Tauren 90
12525
Muito boa sua iniciativa, porem por experiencia acredito q nao adianta. Na epoca da Wotlk, wintergrasp era o paraiso dos bots de herb/mining. Era facil, era so por o fulano na friendlist pra acompanhar o tempo que ele ficava online no mapa e depois reportar, em menos de 15 dias, a pessoa nao logava nunca mais. No cata, passei 4 meses reportando todo dia a mesma pessoa e depois disso, cansei. Eles acham totalmente normal e possivel uma pessoa ficar no mesmo mapa farmando 20 horas ou ate mais. Ou ficar em pe na AH (a sim hoje em dia o bot posta, undercuta, vai pro email, vai pra banco etc) da mesma maneira. Um bot faz muito gold por dia, se demora mais de 2 semanas (talvez ate menos) o cara lucra tanto q pra ele tanto faz ser banido, ele vai la e compra outra conta pq ele teve LUCRO. E nao é que a blizzard nao saiba ou nao entenda isso, eh que esses clientes sao pagantes e deixa de ser interessante que ele pare de jogar, pare de pagar e nao compre mais as keys qdo for banido, comercialmente um cliente com bot da mais lucro que um player normal, pq ele depois de banido sempre volta. E nao eh que a blizzard nao saiba como funciona os bots, ela ate chegou a bloquear a venda do Pirox (que) era mais famoso, depois de anos. So que qualquer estagiario ia copiar e colar os codigos dele, era so mudar o nome do programa e pronto, tamos ai com o HonorBudy fazendo festa, eh so pesquisar no google. Eh dificil um programador deles pegar uma copia e fazer engenharia reversa? Não, de maneira alguma, mas eh prejuizo banir milhares de conta e portanto ficamos ai ne... Achei ate que com essa mudanca, do respawn dos nodes que hoje eh muito rapido, foi feita pra mascarar os bots, mas pelo visto o numero tem aumentado. A ah ta insuportavel, so a blizzard nao enxerga.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9210
Parabéns otima iniciativa, fixo solicitado :D.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9210
Parabéns otima iniciativa, fixo solicitado :D.
Responder Citar
Xamã Orc 90
14745
Acabei de ver um bot no Vale dos 4 Ventos, denunciei ele e vamos ver o que da, já denunciei outros mas ainda os vejo por ae minerando e pegando planta.

Pelo menos o ban deveria ser mais rápido.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
09/11/2012 11:39Citação de Kick
Exemplo de um bot atual farmando em Four Winds (Ignorem a resolução): http://img571.imageshack.us/img571/9786/wowscrnshot110912082412.jpg

Perdi a mágica pelo WoW momentaneamente com essa imagem.

09/11/2012 11:39Citação de Kick
Bot de Follow: O Player fica seguindo um jogador sem fazer uso de qualquer habilidade. Alguns bots seguem o player, e se morrerem esperam nascer para seguir mais alguém, outros simplesmente seguem os players na forma de espirito.

CARAMBA! Pensei que era apenas um dumbass desocupado, um shaman me seguindo toda a BG, acabei whispando ele e nada... até o final da BG ficou dando follow em mim... que filho da ****.

Belo tópico, de qualquer jeito. Blizzard, faça algo, isso ACABA, DESTROÇA, ESTRAGA a graça do jogo.
Responder Citar
OIEH BOT PK
mata tuto
Responder Citar
Druida Troll 90
5010
Não sei se é contra as regras, mas segue link de videos que eu gravei, 2 players com vários personagens(pelo menos eu acho que é!).

https://www.youtube.com/watch?v=0cd4btyl7rg

https://www.youtube.com/watch?v=ZL4pKP0V41E

Isso é proibido?
Editado por Dovah em 09/11/2012 22:59 BRST
Responder Citar
sorte q esses bot e retardado

o bot warrior te charja te da um hit e fica parado
Editado por Glauco em 09/11/2012 23:06 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 90
10320
Cuidado para não perturbar jogadores honestos que não usam bot por ``achar´´ que ele está com bot. Eu já sofri com isso e realmente é chato vc não poder pescar no jogo sem ouvir gente falando que é bot.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6085
Já vi um cara com bot em minha guilda, eu whispava o cara e ele não respondia,não upava em DG's somente em quest's o dia todo, das 6 da manha a meia noite ele ficava on, aceitava o grupo mais não falava nada era muito estranho ae um dia resolvi remover ele da guilda e da report..
Responder Citar
09/11/2012 23:11Citação de Pray
Cuidado para não perturbar jogadores honestos que não usam bot por ``achar´´ que ele está com bot. Eu já sofri com isso e realmente é chato vc não poder pescar no jogo sem ouvir gente falando que é bot.

²
agora mesmo cara vai leva ban sem acha o porque
Responder Citar
CUIDADO AI GENTE COM OS CARA Q VCS ACHAM Q E BOT MAIS NAO E REPORTA O PLAYER
Tenta fala com o cara sei la
deve ser muito ruim acorda do dia pro outro com advertencia q vc nem sabe porque levo
falando q vc e bot ETC
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]