Operação "Reportem em massa esses bots"

Paladino Humano 90
5255
Só tomem cuidado para não confundir Boot com Cracker (Erroneamente chamados de Hackers)

Na blizzard não existe praticamente NENHUM programa que lhe dê vantagem e que possa "trapacear" o jogo. E quando isso acontece não dura mais que 1 dia. Então se você morreu numa BG não culpe o jogador de hacker... é você que é ruim u.ú

O que existem são programas que simulam serem jogadores (boot) para que a pessoa X possa dormir e continuar "jogando" e com isso ganhando gold e etc...

Pra falar a verdade eu sou até a favor dos boots por causa da economia na AH... sem eles os o preços seriam exorbitantes. Mas é claro que eu sei que é contra as regras do jogo...

Tava numa BG e tinha um bruxo chamado Arthas lvl 80 q dava hitkill em lvl 84 com 110k de life, um atras do outro, eu tenho um atordoamento q da pra dar a cada trinta segundos dei uns 5 nele ele saiu de todos rapidinho... Tipo trinqueti infinito.

Vi q tem um bug q o jogador loga e desloga e zera o cd em bg, só se ele fez um programa para acelerar esse processo de logar e deslogar pra conseguir isso e isso para mim é hacker.
Editado por Sempiedade em 10/11/2012 08:38 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12170
a verdade e que a blizzard não da a minima, e bot? ta pagando a conta todo mes? então ta otimo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5255
Outra coisa esse Arthas não estava com armadura do pandaria ele tinha só 50k(lvl80) de life e fez 53kill e não morreu uma vez, mais de 3M de dano, a bg terminou rapidinho pois o time dele tomou todas as bases logo de inicio.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
12365
@Sempiedade print ? Prova ?

Eu devo ser muito sortudo... por nunca ter visto nada disso... nem mesmo parecido acontecendo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4975
O problema é que sempre tem uns que dizem que nunca viram...
E dizem que é mentira, mas em varias bgs tem bot, principalmente na Ravina do Brado Guerreiro.
Matamos um player e dois outros pararam de se mover, depois q ele ressuscitou andaram novamente.
Ai vem um e diz, Print? Video? Xerox autenticada no cartório??? como vou faze-lo em plena ação?
Denuncio e nunca vejo noticias de ban ou investigação. player sério que paga tem direito de igualdade. É só o que pedimos.
Editado por Buiubolado em 10/11/2012 03:17 BRST
Responder Citar
Caçador Orc 87
8490
Nemesis esta repleto de BOT... estou upando esse char praticamente farmando minerio... e toda vez que vou mineirar encontro 2 a 4 BOT... tem um que está + de 1 semana e ja foi reportado por varios conhecidos mesu e até agora nenhuma providÊncia foi tomada. Isso é horrível para o comercio... malditos vendedores de golds! BZ tem que tomar uma providência + mais rapido possível pq a coisa está feia!
Editado por Musk em 10/11/2012 03:57 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6005
Espero que não vira como o Ragnarok da "Level Up"
Responder Citar
Paladino Humano 90
5255
@Sempiedade print ? Prova ?

Eu devo ser muito sortudo... por nunca ter visto nada disso... nem mesmo parecido acontecendo.

Única vez q vi, apenas reportei no jogo mesmo.
Não preciso provar nada para vc e nem para ninguém, minha palavra basta, senão estiver satisfeito nem responda minha postagem.
Responder Citar
Paladina Humana 90
5055
Ontem eu e uns amigos estávamos á jogar e advinha o que achamos ? 9 CHAR LVL 85 VOANDO EM PANDARIA , eles printaram a tela e reportaram a blizz sobre esse fato ... e denunciaram o nome dos players realmente e muito chato ver alguem se beneficiando de tal ato .....
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
CUIDADO AI GENTE COM OS CARA Q VCS ACHAM Q E BOT MAIS NAO E REPORTA O PLAYER
Tenta fala com o cara sei la
deve ser muito ruim acorda do dia pro outro com advertencia q vc nem sabe porque levo
falando q vc e bot ETC

Não precisa tomar cuidado. Se você desconfia que é bot, você simplesmente denuncia.

A Blizzard não lê o que você escreveu e bane o suspeito. Ela lê o que você escreveu e com base nisso investiga o jogador com as ferramentas deles.

Não funciona "huehueheuhe i report u".
Responder Citar
Caçador Humano 90
4870
são hordas como você que queremos em grandes quantidades ^^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
2970
Hum...
Interessante isso.
Eu mesmo nunca vi nada que seria suspeito.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
09/11/2012 23:51Citação de Seraphx
a verdade e que a blizzard não da a minima, e bot? ta pagando a conta todo mes? então ta otimo.

E olha o que aconteceu com as outras empresas, com os outros jogos que deixaram...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3305
Estava eu defendendo uma base com mais 3 em olho da tormenta. Tudo calmo, ninguém atacando, derrepente a base se converte em favor à horda. Que eu saiba precisa expulsar o inimigo pra que isso ocorra mas mesmo assim usamos aoe por tudo e nenhum inimigo por lá, só nós e a base da horda. Os gringos ficaram espumando de raiva, espero que alguém tenha tirado print, mas duvído que de em alguma coisa, temos que aguentar todo tipo de lixo nesse jogo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3305
Agora quanto aos bots:

O único jeito de ganhar bg pela aliança é quando tem mais bot do que player no time da horda, e outra, um dia desses tinham um bot no meu time, era uma priest que fica soltando cura nela mesma. Pois bem, enquanto os ''players'' da aliança ficavam morrendo nas estradas da bacia arati, ela ficou perto da base e como eu era o único protegendo a base, fui perto dela quando a coisa apertou e ela me curou! Consegui defender a base dos atacantes! Não subestime os bots, principalmente se vc jogar na aliança. Eles são mais úteis que muitos ''players''.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
Ramsay... aposto que essa priest NÃO era um bot. Podia ser um jogador ocupado, ou algum outro jogador que ficava healando... você tentou falar com ela, ou algo parecido? Muitas vezes as pessoas nem ao menos falam, ficam fazendo seu trabalho; que é o de defender a bandeira e muitas vezes um healer faz isso, fica estacado na bandeira healando.

10/11/2012 13:18Citação de Ramsay
da aliança ficavam morrendo nas estradas da bacia arati, ela ficou perto da base e como eu era o único protegendo a base

Exatamente, isso faz com que ela NÃO seja um bot; ou se for, que seja mais inteligente que vocês, que estavam jogando; não se ganha essa bg nas estradas, ela fez o certo, e vocês, os "jogadores" fizeram o errado.

10/11/2012 13:15Citação de Ramsay
Estava eu defendendo uma base com mais 3 em olho da tormenta. Tudo calmo, ninguém atacando, derrepente a base se converte em favor à horda.

Nunca vi algo parecido... deverias ter tirado um print e mandado pra Blizzard.
Editado por Jörmundur em 10/11/2012 13:25 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
09/11/2012 23:51Citação de Seraphx

Esse é um pensamento bem estúpido.
Responder Citar
Maga Goblina 90
8320
Parabéns pela iniciativa muito bom seu post *-*
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 39
2295
Ótimo Post parabéns ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]