Operação "Reportem em massa esses bots"

Mago Gnomo 90
10095
11/11/2012 14:06Citação de Kajad
Vem cá, a Blizzard bane a conta nesses casos ou somente o char?

Já responderam isso tantas vezes nesse tópico...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
775
Pessoal, na AH da horda no servidor GOLDRINN tem um cara que colocou 400 stacks de minério de ferro fantasma, será que é bot?
Editado por Pandaboom em 11/11/2012 15:59 BRST
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
7805
tente raciocinar se é negócio para a blizzard banir +- uns 300 bots por servidor,o total é só multiplicar pelo total de servidores no mundo ( LOL ) ( que pagam a conta full + mensalidade ) e nem perca tempo tentando convencer os outros a ficar seguindo bots só pq isso te encomoda aehuaehuae,acho que os outros tem mais o que fazer e deixam isso para a Blizzard no dia de Não Nunca resolver

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUE PIADA

AAH coitado de você. Por mais que eu não concorde em várias coisas que a kick fala em outros tópicos, nesse aqui ela ownou. Ela está fazendo o certo. Não existe razão pra você se incomodar com isso, a não ser que você seja um bot. ahuahauauha
Bom, brincadeiras a parte, acho que você não pensou no que disse. Quem perde comprando o jogo e pagando mensalidade pra fazer bot é o próprio "jogador", nao a blizzard. Eles não tem como prever o que vc vai fazer, a mensalidade e o jogo já estão pagos. A partir daí, se ele ele quiser usar bot, a blizzard tem todo o direito E VAI fazer algo a respeito. Quem está sendo ingênuo é você, ou melhor, sendo "maldoso" demais. Afinal, me responda, quem já ganhou com isso e quem vai perder? Ah ta.
Foi o que ela disse, o número de jogadores que a blizzard vai perder com o tempo não compensa. Sem contar que é o certo.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
7805
Atenção pessoal, na AH da horda tem um cara que colocou 400 stacks de minério de ferro fantasma, será que é bot?

Bom, não sei. Eu mesma já minerei isso tudo de boa. MAAAAAAS tem um cara assim no meu server tbm. Já vi muitos bots vendendo minério da AH, pena que não dá pra denunciar por nome. E não dá pra dizer que não são bots. O cara vende minério infinito por um preço muito barato!
Por exemplo, já vi bot que colocou 2 páginas só de minério (pirita) no final do cata.
Ultimamente tenho visto bot com umas 4 ou mais páginas só de minério na AH.

Duvido que sobre tempo pra aproveitar esse dinheiro rs
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
7805
10/11/2012 18:58Citação de Kick
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7004044807?page=3#55

THIS
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
6765
11/11/2012 15:23Citação de Jörmundur
Já responderam isso tantas vezes nesse tópico...

Desculpa minha ignorancia mas foi uma pergunta ao OP, nao vou ler 6 paginas haha. Se vc tem tempo pra isso meu parabens o/
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
11/11/2012 16:21Citação de Kajad
Desculpa minha ignorancia mas foi uma pergunta ao OP, nao vou ler 6 paginas haha. Se vc tem tempo pra isso meu parabens o/

Sim, eles banem a conta.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3815
votei pra fixo ^^
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
11/11/2012 15:56Citação de Pandaboom
Pessoal, na AH da horda no servidor GOLDRINN tem um cara que colocou 400 stacks de minério de ferro fantasma, será que é bot?

Não é necessário reportar casos da AH. Ela é monitorada.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
5750
Excelente tópico, curtido e votado pra fixo ^^
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
MUITA RISADA NESSE MOMENTO AEHUAEHAEUHAEUHAEUAEH é imaginar a lógica e concordar ou discordar sabendo da verdade sendo enrustido aheuaehuaehuaehae
aehuhaeuaehn
haeuhaeuaehuaheaehuaehuaehuaehuaehuaehae

Isso não é lug, champs. Quero crer que você não é mais um botter e que quer desacreditar players que jogam honestamente e ainda tentam banir, mesmo sabendo que é um processo demorado, principalmente numa expansão tão cheia de problemas como o MoP, mas tá difícil.

Me perdoe antecipadamente se não for o caso (como se alguém fosse admitir...).

No mais, os motivos pelos quais a blizzard bane sim, em massa, BOTs já foram explicitados. Me avise se você não souber inglês, traduzirei com todo o prazer do(s) fórum(ns) estrangeiro(s).
Editado por Czarswar em 11/11/2012 19:56 BRST
Responder Citar
Boa iniciativa.

O Goldrinn está sendo invadido por bots, ontem mesmo o pessoal da minha guilda se reuniu e fizemos uma "caçada". Juntos denunciamos 3 que estavam em Jade Forest (parte da manhã), 2 da horda e um da aliança. Como cheguei um pouco mais tarde no local, só consegui fazer SS de 2.

Bem, deixei 2 chars meus que já podem voar em Pandaria só para ajudar nestas denúncias, e torço para que a resposta por parte da Blizzard seja rápida. Na atual situação o jogo perde confiabilidade, e têm sua economia muito prejudicada em razão da falta de honestidade de algumas pessoas.

Dias melhores virão.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14500
Pra quem acha que a Blizz não liga pra BOT pq ele ta pagando mensalidade, ou o cara é muito ingenuo ou muito burro só pode.

Acha mesmo que o WOW sobreviveria a tantos WOW Killer e teria tantos jogadores mesmo sendo um jogo ja "antigo" se virasse mais um LevelUP Games ou similares lotados de bot e hacker?

A Blizz se preocupa sim e bane esses noobs, só que como ja foi dito milhoes de vezes, ela primeiro descobre como o BOT funciona pra bloquear e depois vem a chuva de BANs.

So pra relembrar aqui, Star War vai ficar free to play dia 15, mais um WOW Killer que levou fatality
HAeuhauehauehauehauehauehaue
Responder Citar
Caçador Orc 90
5515
realmente é triste ve esses cara com bot o dia inteiro ligado farmando gold feito louco e eu sofrendo pra junta 10k uhdisahudsa
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
13060
Pow 4 da manhã ta dando uns Lags de vez em quando só pode ser esses BOTS malditos.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4870
O problema é quando o bot é de uma guild "famosa" ,e quando tu fala com o Officer dela ele te Diz "ahhh não posso controlar quem usa bot ou não"

@Driver: o bot que eu encontrei em uma bg é da tua Guild, te passo o nome se tu quiseres.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11855
Eu sinceramente ja cansei de reportar e mandar ticket denunciando esses bots.

Estao cada vez se alastrando mais no jogo e a Blizzard nada faz.

´Para perceber isso pegue um desse que voa com WPE (Programa de alteraçao de cliente) que nao é hacker e sim programa ilegal que o faz voar sem ser do nivel 85 grave o nick e acompanhe o armory dele via site e vc o vera no maximo 3 dias level 90 so farmando e nada é feito pela Blizzard.

E para lembrar o que eles fazem nao é hacker e sim uso de bot com WPE, que altera configuraçoes orignais do jogo, para se ter noçao o WPE alem de fazer um personagem voar em MOP sem ser nivel 85 pode aumentar atributo de um personagem, diminuir delays de skills entre muitas outras coisas.

Sei disse pois joguei Ragnarok um jogo dominado pelos bots e sei do que eles sao capaz e admito que la usei, mas aki nunca usei e nunca usarei, blizzard pode fazer uma varredura minusiosa e compelta em minha conta e nada encontrara, mas em contas que realmente devia fazer nao o faz.

Ja vi bots de alts de gente grande da Gibs, Dream Divinity e Spartanos por ae.

Outra coisa que tem no ragnarok que podia ser adotada aki é punição a guildas que permitem bots dentro dela, pois a maioria dos liberes permitem pois atraem golds pra guilda e usam bots.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
bump
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8185
12/11/2012 14:17Citação de Pandiit
Outra coisa que tem no ragnarok que podia ser adotada aki é punição a guildas que permitem bots dentro dela, pois a maioria dos liberes permitem pois atraem golds pra guilda e usam bots.

Concordo. E que arda no fogo do inferno o lider que permite invite random.
Responder Citar
Guerreira Humana 90
6725
kRA TA TÃO ABSURDO QUE EU CITO DE CABEÇA NOME DE BOTS DE FARM EM FLORESTA DE JADE,AURITANA PALA ALLY E HUNTER ALLY BUMXACALACA.
E ridiculo vc ta famando quando de repende vem um cara do ceu farma na sua fente e sai vondo todo travado e congelando(detralhe lv 85);

Abri varios reports e abri ate consulta,os dois citados ficam logados varias horas so fazendo isso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]