Operação "Reportem em massa esses bots"

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
13/11/2012 11:54Citação de Imortalskyy
Um dia desses fis uma denuncia, denunciei essa pessoa mais de 4 vezes eu posso ser banido?

Não, só não adianta ficar denunciando muitas vezes no mesmo dia.

E também tem de usar o bom senso. Se você ENTUPIR de denuncias, é uso incorreto das ferramentas.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10650
09/11/2012 23:51Citação de Seraphx
a verdade e que a blizzard não da a minima, e bot? ta pagando a conta todo mes? então ta otimo.

Você devia terminar de ler o post e notar isso aqui:

A Blizzard bane sim bots, e por mais que muitas pessoas acreditem no mito de que um bot também é um jogador pagante, ele é um prejuízo muito grande. Primeiro pois muitos são de contas roubadas que a Blizzard necessita gastar tempo e dinheiro para recuperar depois, segundo pois controlar as denuncias e investigar o bot custa tempo de empregados e logicamente dinheiro. E em terceiro que o incomodo de Bots faz muitos players pararem de jogar.

...Eu duvido muito que a blizzard tenha alguma vantagem em manter bot só porque é mais uma conta paga.
Ótimo tópico e irei fixar.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9145
Por ser alguem que esta PAGANDO ele tem seus direitos, mas não o direito de usar BOT, e entendo o processo que a Blizzard faz, uma investigação demorada e detalhada, para depois tomar a medida cabível.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10650
10/11/2012 21:26Citação de Msconfig
Realmente e uma pena,mas a verdade e que a blizz n vai fazer nda para parar os bots no jogo,e o mesmo caso que acontece no silkroad,praquem n sabe silkroad e um MMO muito bacana,com o melhor end game que um MMO pode ter,e mesmo os servidores sendo do outro lado do mundo e o lag um absurdo ainda sim e um jogo que vale e muito a ser jogado,mas tem um problema...os bots,e la começou do mesmo jeito que esta começando aqui,hj em dia no SRO vc ja n ve players somente ve bots,e pq a joymax que e quem comando o silk n faz nda contra isso??!!!pq ela simplismente ganha com isso,muitas pessoas curtem o fato de n fazerem nda no jogo e depois desfilarem com tudo oque o bot conseguiu para eles,ta certo que no wow um bot n vai ti dar nem metade das coisas bacanas que o wow oferece,mas e jogos como SRO um bot pode ti dar de tudo,mas resumindo,para a blizz n importa c o jogo for feito apenas de bots,c um dia eles forrem maioria por exemplo ela nunca vai tirar eles,jja que mesmo sendo bots eles tbm sao pagantes,e isso c n for alguem de dentro da blizz vendendo os bots nbos sites por ae,no SRO todo mundo sabe que e a propia Joymax que vende e mesmo assim tem gente no jogo.....espero mesmo que a blizz n siga esse rumo,mas que esta acontecendo da mesma forma que foi no SRO esta,eu estava la por mais de 1 ano e vi como tudo aconteceu,e estou dizendo que e da mesma forma que esta acontecendo aqui.

E ae pessoas como você migram para outros games e as empresas param de lucrar pq as pessoas param de jogar, e os bots perdem sua funçao, pq não tem players para venderem os produtos q conseguiram por bot e então param de pagar contas também.... Por favor, nao fale besteira. Para mais dúvidas, leia: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7004044807?page=3#55
Editado por Akï em 13/11/2012 18:37 BRST
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
11370
Além de tudo, ter bots no próprio jogo traz má fama a empresa lol, então não, não tem vantagem alguma nisso para a Blizzard.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11855
Em relação a bot nao tenho esperança, vao virar um cancer, um virus no WOW pois nada a blizzzard faz.

Desde o patch 4.3 que denuncio e reclamo e vejo os mesmo rodando por ae.

Cansei e nao reporto mais.

Isso vai levar pessoas a migrar de jogos como me fez sair de outros devido ao mesmo problema ae sim a blizzard talvez tomara providencia e sera tarde, pois parece que os 15 miseros Reais fazem muito a diferença,

Competir no Farm com os bots e vender itens na AH nao aguento mais.

Dificil fazer gold nesta expançao e mounts a preço altissimo é super complicado, so me resta torcer pra que a ekipe da Blizzard se mova antes que seja tarde,
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10650
Citação de Audevar
PESSOAL QUE TA FALANDO "TEM GENTE UPANDO EM VENTO BRAVO, TEVE UM QUE UPOU DO 30 AO 61" Isso não é bot pois é conceder level coisa de recrutador e recruta, fica a dica.

então é normal o cara upar do 1 ao 80 em 2 minutos? Porque se for isso, me desculpa blizz mais o jogo ta ficando uma bosta.

Acontece se vc fizer recrut a friend, vc sabe, agora o lvl vai ateh o 80. Basta vc upar 2 chars até o 80 que vc passa os lvls para alguem. Como você acha que teve monk 90 tão rápido no início de pandaria?
Editado por Akï em 13/11/2012 19:13 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
2565
É complicado bot, você rala pra upar seu char e fazer tudo certinho e os malandros lá de sacanagem, tenho visto uma grande quantidade no BG, ontem mesmo, pelos movimentos repetitivos era impossível ser um player, mas se você não presta bastante atenção ele te engana bem mesmo, espero que termine essa onda pois vários jogos bons já foram estragados por essa praga =/ ! curtido e votado para fixo tbm :)
Responder Citar
Ja denunciei o mesmo bot mais de 4 vezes pedi pra mais 3 denunciar i o mesmo se encontra no memso lugar, voce esta e pedindo pro povo fazer papel de besta de ficar seguindo bot porque denunciar bot no wow nao adianta nada!
obs mais de 4 vezes em 2 semanas.
Editado por Äbath em 13/11/2012 19:33 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7525
Muito bom Kick,parebéns pelo incentivo! Sempre gostei de seus posts,curti e votei fixo =D

Seu colega,

Tyllorium Spellweaver
Responder Citar
Caçador Anão 90
6950
Realmente oq tem q ser denunciado e o site ou programa para que a blizzard tome alguma providencia...n tem como vc fica seguindo bot!!Isso e tenso d ++....no final n acontece nda!!! O cara q usa bot so vai rir da sua cara!!
Responder Citar
MVP
Bruxo Morto-vivo 90
6790
Sensacional o post! Todos deveriam fazer sua parte, e ajudando assim quem sabe um dia o wow fique livre disso! Parabens pela iniciativa!
Editado por Vrolok em 14/11/2012 02:33 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
4890
Qual a graça se o indivíduo não vai fazer todo o progresso da história e conquista do jogo? bando de gente sem ter o que fazer, gente ignorante! Se depender de mim terão muitos reports.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
Galera da Bump no tópico, não deixa sair da lista.

Não esqueçam de votar FIXO
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19280
Kick,
Parabens pelo tópico. Mesmo vc sendo horda está de parabéns. bem explicado e voto para que seja considerado um tópico fixo.
Acho que o número de players que utilizam boot é muito alto. Isso meio que amedronta a Blizzard de Banir os player...da pra entender o motivo. Ná época que eu joguei em Lightninghoof, sabíamos de guilds inteira de boots....e eles estão lá até hj.

Sou 100% contra a qq tipo de boot. Mas se existe um receio de perder receita com o banimento (cortar na própria carne é dificil) acho que ela poderia criar uma especie de banimento temporário, retirar itens, dinheiro, baixar nivel upado etc....isso faz com que se caia a vontade dos players quanto ao uso deste artigo interessante de jogo.

Não sei se vão ler tudo que estou escrevendo mas acho que seria uma ideia excelente partirmos também para uma espécie de "abaixo assinado" aqui no fórum, pedindo pela redução de lag.

/grats
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
14/11/2012 11:29Citação de Callavera
Sou 100% contra a qq tipo de boot. Mas se existe um receio de perder receita com o banimento (cortar na própria carne é dificil) acho que ela poderia criar uma especie de banimento temporário, retirar itens, dinheiro, baixar nivel upado etc....isso faz com que se caia a vontade dos players quanto ao uso deste artigo interessante de jogo.

Isso é meio que um mito.

Boa parte dos bots são contas hackeadas não pagantes, e se permitir os bots de correrem livres, players comuns (Que são a maior parte dos jogadores) param de jogar. Em qualquer caso, ela perde dinheiro.

Não sei se vão ler tudo que estou escrevendo mas acho que seria uma ideia excelente partirmos também para uma espécie de "abaixo assinado" aqui no fórum, pedindo pela redução de lag.

Petições no fórum são proibidas. =/
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19280

Petições no fórum são proibidas. =/

é....agora eu to sabendo...rs.
Na verdade nao é uma ideia de revolucionar ou sacanear a empresa....era mais um pedido encarecido para que eles arrumem isso aqui que ta meio complicado de se jogar...acho que a palavra "abaixo assinado" ficou um pouco além do que eu queria....Vamos trocá-la pela palavra "APELO".
Editado por Callavera em 14/11/2012 16:44 BRST
Responder Citar
Caçadora Pandarena 1
0
Não sei se vão ler tudo que estou escrevendo mas acho que seria uma ideia excelente partirmos também para uma espécie de "abaixo assinado" aqui no fórum, pedindo pela redução de lag

Não que a Blizzard não tenha problemas com latency elevada fora dos EUA, mas acho mais sensato exigir dos nossos provedores de internet um serviço decente, pois isso só agrava nossa situação. Pagar 10Mb, receber 5Mb (oscilando sempre) de down e míseros 512Kb ou menos de up sim merece uma petição, apelo ou seja lá como queira chamar.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7065
excelente tópico. Eu, na minha inocência, achei que o problema de bots seria bem minimizado quando fecharam aquele PiroxBots. Mas me enganei.

Pro pessoal que diz que a Blizzard é lenta e não resolve o problema: eles precisam ter muita calma e dados plausíveis pra banir jogadores que usam bots, pode-se fazer uma analogia a uma investigação criminal. "Uma pessoa é inocente até que se prove o contrário". Imagina a dor de cabeça que a empresa teria se banissem vários jogadores só porque alguém denunciou na hora, mas na verdade não era nada disso?

14/11/2012 17:16Citação de Sípka
Não sei se vão ler tudo que estou escrevendo mas acho que seria uma ideia excelente partirmos também para uma espécie de "abaixo assinado" aqui no fórum, pedindo pela redução de lag

quanto ao lag, o buraco é bem mais embaixo, pois estão envolvidas muitas variáveis que a Blizzard não tem controle, como qualidade do link e equipamento do jogador, congestionamento de backbones e por aí vai.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
12525
Boa parte dos bots são contas hackeadas não pagantes, e se permitir os bots de correrem livres, players comuns (Que são a maior parte dos jogadores) param de jogar. Em qualquer caso, ela perde dinheiro.

Isso sim eh mito. a maioria nao eh conta comprometida e sim o proprio player querendo levar vantagem, eh a mesma coisa que acontecia qdo os fabricantes de cdplayers diziam que discos piratas estragavam o leitor, era apenas uma lenda urbana pra diminuir o problema.

Uma conta com bot da muito mais receita que um player normal, a conta eh simples.

Um player paga por ano, 12 x de 15 reais, sao 180 reais
Um bot paga os mesmos 180 reais, mas, devido as banwaves ele tem q comprar as licensas de novo a cada 4 meses (supondo q sejam 4 meses cada wave), entao ele teria que comprar no mesmo periodo de 1 ano, 2 battlechests, 2 catacysms e 2 panda, por cima aqui pelos valores da battle net ( battlechest 39,00 cata 59,00 e panda 79,00, total 177 reais a cada 4 meses). Em hipotese bem plausivel, ele gasta 354 reais a mais que um player normal. Ai vem alguem aqui e fala que o player banido nao volta, outro erro classico, eles sempre voltam. Um bot de gathering faz facil 200 reais por semana, deixar ele rodando meses a fio pra banir nas waves com periodos longos nao resolve o problema, na epoca do wotlk em 15 dias se bania um bot, ai sim eh periodo bom, ele pode nao recuperar o investimento e nao voltar. Eu sei que a blizzard bane, mas demora muito, se ela realmente quer acabar com o problema essa nao eh a maneira e ela sabe disso.
Outra coisa, que a maioria nem comenta mas eh comum, o player normalmente pra gathering nao usa na sua main account, mantendo 2 accounts. Eu cansei de reportar um caso desses e no fim so a conta do bot foi banida, o que deu em nada pois o cara simplesmente comprou outra conta e voltou ao farm, tudo isso depois de 4 meses reportando.
Outro mitos que vcs insistem, wispar o possivel bot, isso nao adianta NADA. O proprio progama incorpora mais de uma solucao pra isso, ele manda email na hora pra pessoa saber que seu bot ta sendo questionado, manda sms, bipa e te acorda se for o caso, wispar nao resolve nada. Se vcs querem mesmo saber, como eu disse antes, facam busca no google pelo bot da moda (honnordbudy), entrem no forum deles, vao ter changelogs, profiles, forums, guias, videos, tudo facil ao seu alcance. A blizzard nao sabe desses sites? sabe, inclusive os de vendas de gold aqui no brasil, ja cansei de reportar, acontece algo? Nao.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]