Operação "Reportem em massa esses bots"

Sacerdote Worgen 90
7885
Muito bom a sua iniciativa, sei que é fácil falar por ser apenas mais um que vai comentar (e nao o autor do post), mas mesmo assim vale meu like e o vote para fixo.

Nenhum um blue post ainda, quando é pra falar de coisa banal o blue post vem bem rápido, agora, para falar de coisas que comprometem o jogo, demora?

Vamos la Blizzard, que atitude desrespeitosa é essa ?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
17/11/2012 02:53Citação de Vicentious
Nenhum um blue post ainda, quando é pra falar de coisa banal o blue post vem bem rápido, agora, para falar de coisas que comprometem o jogo, demora?

É que os blues são muito "ocupados" ;P
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Sei lá, não espero que um Blue venha dizer algo aqui pois com certeza vai ser "Continuem reportando que continuaremo verificando e tomando as ações cabíveis."

É mais pra incentivar a galera a distinguir bots e não só eles mesmos como seus amigos e etc reportarem.

Falando nisso preciso tomar vergonha na cara e dar uma arrumada no texto...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Sei lá, não espero que um Blue venha dizer algo aqui pois com certeza vai ser "Continuem reportando que continuaremo verificando e tomando as ações cabíveis."

É mais pra incentivar a galera a distinguir bots e não só eles mesmos como seus amigos e etc reportarem.

Falando nisso preciso tomar vergonha na cara e dar uma arrumada no texto...

É que blue aqui não costuma discutir os assuntos igual nos fóruns US e EU.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
8515
Muito bom!!! Se não fosse o tópico não saberia identificar, talvez acharia que fosse algum defeito dw gráfico ou qualquer outra coisa....
Curtido e Fixado!
Encontrei um idêntico da imagem e denunciei.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
5455
hj tinha um player malvyed se nao me engano com bot, reportei avisei a todos do bg e todos reportaram, e no proximo bg que eu fui, adivinha o player la de novo , entao sei la, a gente reporta, mas parece que nao ta virando nada, parei de joga cs e outros jogos por isso, e logo o wow vai ser o proximo, ta virando bagunca ja
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
14900
Agora falta a Blizzard fazer uma operação e agilizar esses bans, tem bot que já denunciei a 2 semanas e até agora nada.
As bgs nível 90- estão sendo decididas pelo numero de bots, só não achei bot em arena ainda, ou pelo menos não deu pra perceber, mas no resto do jogo tem bot em tudo que é lugar.
Responder Citar
Up, vamo reportar.
Responder Citar
12675
Mais 3 bots avistados hoje.

Tenso que não deu tempo de denunciar nenhum deles, tava voando por flypoint... =/
Responder Citar
Druida Tauren 90
10475
Vamo acabar com esses bots!
Editado por Decrypter em 20/11/2012 01:38 BRST
Responder Citar
12675
Cara por favor não poste denuncia aqui. É proibido e não quero o tópico fechado. Eu criei o tópico e dei milhões de dicas sobre como denunciar e sobre o que não é pra fazer.

Moderação, por favor, se for pra fazer algo editem os posts com denuncias...
Responder Citar
Mago Humano 90
10860
Kick, li todo seu post e, claro, positivei.

Mas ainda me resta uma dúvida. A única forma de de denunciar um Bot in game, é pelo right click? Se eu quiser fazer uma denúncia mais elaborada com várias SS do Bot em horários diferentes, como proceder? Por ticket a Blizz não aceita denúncia de cheating...

Fica complicado. Dá uma luz ae, porque peguei um bot feio ontem e não quero que saia impune porque o cidadão pratica boting há meses.
Responder Citar
12675
22/11/2012 10:02Citação de Ahtriuz
Fica complicado. Dá uma luz ae, porque peguei um bot feio ontem e não quero que saia impune porque o cidadão pratica boting há meses.

Infelizmente parece que eles não estão mais aceitando denuncias por ticket no site.

Estou entrando em contato com a Blizzard pra saber como eu reporto fora do jogo então.
Responder Citar
12675
Dando um up maroto aqui mas pra adicionar algo.

Com o Patch 5.1, vocês perceberam uma diminuição nos bots? Continuam vendo os bots de low level "voando"? Mudou algo?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9015
É isso ae galera, vamos pegar pesado com esses infelizes, reportem tudo que verem pela frente que seja ilegal.

mas lembre-se:

Diversão em primeiro lugar , é nóis que voa bruxão.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
14825
Apoiado =P
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3525
Nem sabia que tinha bot no wow....achava que era coisa dos jogos da lug....bom saber vou ficar esperto agora..
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Ótimo tópico... quando vim jogar wow eu achava que não existia bot...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
4785
Muito boa a iniciativa ;D

Like e Fixo com certeza o/

@off: passei por uma situação meio "inusitada" ontem de noite no campo Olho da tormenta jogando pela Horda... Tinha um pequeno bolinho de bots no meu time, que ficavam repetidamente indo da Torre dos elfos Sangrentos pras Ruinas de Anquilius (é assim que escreve?)

Eram 5 no total, todos andando juntinhos, fazendo esse mesmo percurso sem parar durante toda a bg.

Acredita que meu time ainda ganhou com os bots fazendo a defesa destas duas torres? O.o

Os jogadores de verdade ficaram tipo: "Masoque?"

Os malditos robozinhos acabaram fazendo uma defesa em equipe melhor que muito time humano lol

PS: isso não é um incentivo pra nao denunciarem eles pessoal... Mesmo ganhando, praticamente todo o time concordou em denunciar os bots :3
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
7805
@off: passei por uma situação meio "inusitada" ontem de noite no campo Olho da tormenta jogando pela Horda... Tinha um pequeno bolinho de bots no meu time, que ficavam repetidamente indo da Torre dos elfos Sangrentos pras Ruinas de Anquilius (é assim que escreve?)

Eram 5 no total, todos andando juntinhos, fazendo esse mesmo percurso sem parar durante toda a bg.

Acredita que meu time ainda ganhou com os bots fazendo a defesa destas duas torres? O.o

Os jogadores de verdade ficaram tipo: "Masoque?"

Os malditos robozinhos acabaram fazendo uma defesa em equipe melhor que muito time humano lol

PS: isso não é um incentivo pra nao denunciarem eles pessoal... Mesmo ganhando, praticamente todo o time concordou em denunciar os bots :3

é, já aconteceu parecido com gente que conheço.
Pode ser repititivo mas vale lembrar:
CUIDADO PRA NÃO CONFUNDIR. BOT É UMA COISA, MULTIBOX É OUTRA.
Muita gente confunde BOT com MULTIBOX e dá trabalho pra blizzard.
Multibox é quanto o mesmo jogador controla várias contas ao mesmo tempo. Isso é permitido pela Blizzard.
Box é outra coisa. Pode ser um comportamento suspeito mas (eu nao sei como funciona direito) pode ser só algum comando que eles tenham em comum pra facilitar na hora de administrar mais de um personagem ao mesmo tempo.

Mas também tem gente que deixa os personagens lá jogando pra ganhar honra de graça enquanto vão tomar um cafezinho. Parece esperto mas prejudica e no final ele perde dinheiro e tempo =/
Acho que bots em bgs não prejudicam tanto quando aqueles que farmam coisas. É ótimo pro vendedor e até pra alguns comerciantes mas no geral eles bagunçam a AH toda e acho que isso prejudica mais. É que eu nao costumo ver muitos. Tem gente que vê mais de 10 em uns 5 dias e eu nao consigo entender como D:

E sim, eu notei uma diferença nesse patch, apesar de ser bem pouca pq eu nao costumo ver muitos bots por aí (:
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]