[PvP] Season 12 – O uso de Bugs, Wintrade, Exploits, Rush e afins

Sacerdotisa Taurena 90
6705
Blue post: Arena Exploitation and Win Trading
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7118303086#1

Trecho:
"We will investigate the situation carefully, and players that have been found to have participated in exploitation will be subject to the appropriate actions against their World of Warcraft accounts."
Responder Citar
Mago Humano 100
19705
viva Jiraya ally dnv \o\
Responder Citar
Caçador Troll 90
7040
tem uns caras com ilvl 320 e nem nivel 85 é, com 5k de rating. É velho isso...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4235
A partir do momento que o jogo não está sendo utilizado como lazer o caso se torna preocupante. Obter as conquistas é algo muito divertido, e não obtê-las não deve significar nada. É apenas um jogo! As vezes as pessoas levam isso muito a sério ao ponto de trapacear ou até mesmo roubar dos outros para se beneficiar. Para mim isso é um desvio de conduta que deve ser tratado. As mesmas pessoas que fazem isso dentro do jogo, fariam isso no escritório onde trabalham, prejudicariam as pessoas para se beneficiar. É assim que eu e muitas pessoas enxergam esse tipo de atitude. Vergonha, mas acontece, né?!
Editado por Borah em 14/11/2012 09:00 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
Adiciona o exercito de bots na bg ae no titulo... não tem muito o que falar, ta a maior zona, desanima demais.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
11250
Esses chineses.ahuahuhauhahauaha... 5k rat. Pqp. Ta ficando zuado esse game.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
7440
14/11/2012 09:30Citação de Taillsapnea
Adiciona o exercito de bots na bg ae no titulo... não tem muito o que falar, ta a maior zona, desanima demais.

Faz tempo que não vou em BG, mas considerando a dificuldade que está sendo de arrumar os bugs, ajeitar o PvP e disponibilizar conteúdo, acho natural que os bots estejam andando mais livremente...
É triste.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
21550
Essa trapaça é bem tensa....se bem que pvp player se acha um ser superior a todos os outros que eu até acho que merecem levar um ferro destes,já vejo muitos infartando pois seu e-penez foi reduzido.Agora tem uns que usaram essa treta ae tentando catequizar até os novatos a fazer pra reduzir as chances de tomar um banimento eterno,afinal se 90% de algum server fizer,nem Jesus bane.
Enfim quem fez e quem andou divulgando como fazer [ não é o caso do tópico ],tem que morrer [ in RL ] .
Muito amadorismo da Blizz nem testar isso,pra que uma equipe pra testar bug né...
PS: Jiraya meu Clone..Fato
Seria legal baterem nos "malandrinhos" com um gato morto e parar só quando ele miar.
Editado por Zilda em 14/11/2012 21:09 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8255
Respeito quem descobriu o bug, mas não respeito quem usou isso só porque o outro compartilhou.

Têm de admitir que quem descobriu isso quebrou um pouco a cabeça, e provavelmente foi gratificante para ele saber que funcionava. Então, no final, acabou sendo um esforço mesmo.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
12/11/2012 17:58Citação de Juzeh
AI JOGA DIREITO, TU VAI JOGA DIREITO, PQ TU EH MULEQUE, TU EH MULEQUE PEDE PRA SAIR, P

e assino embaixo....rs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]