Conecção Fail

Mago Draenei 90
10700
Bom, quando soube que o WoW viria para o Brasil fiquei muito empolgado, sempre ouvia falarem dele e sempre quis jogar, mas não podia pagar em dólar. Jogava outros jogos sempre em Lan House porque não tinha PC, e os PCs das Lan Houses da minha cidade não são lá essas coisas, então sabia que quando comprasse o meu, ele seria um dos TOPs do mercado.

Já troquei de PC 3 vezes minha ultima compra fiz pensando unicamente no WoW. Comprei um i5, 8mb RAM, 1TB HD e uma placa gráfica GT440, dava pra jogar no Ultra sossegado até...

Até começarem os Downloads do Pandaria, de lá pra cá jogar tornou-se questão de oportunidade, o problema não era o PC mas a Internet. Moro no interior de Pernambuco, e aqui não tem grandes provedores, já mudei 3 vezes de operadoras até ficar com a que estou hoje com 1mb (como se eu recebesse isso). E o preço que eu pago por não ter muita concorrência fica inviável pegar 5mb ou mais.

Tenho um PC que dá inveja em muitos amigos meus, mas minha internet não suporta mais jogar o WoW até mesmo no gráfico "fail" ainda tenho Lag e DC constante mesmo com a taxa de quadros por segundo acima de 150, o pior é ser mago, lançar um feitiço e ficar carregando, carregando, carregando... morri!

Não vou pagar uma internet mais cara apenas para jogar WoW e ainda ter de pagar pelo WoW, acho esse jogo incrível sentirei falta dele mas, infelizmente tenho que aceitar essa condição. Ainda tenho 6 meses pagos mas não tenho como logar para me divertir, me distrair tomando DC, voando e aparecendo muito atrás de onde eu já estava, atrapalhando quem tem uma internet descente.

Tentarei chegar ate o 8º aniversário do WoW pra mim fechar pelo menos 1 ano de jogo já que peguei a conquista do 7º aniversário.

Um abraço pra quem fica, e... matem o Garrosh por mim :P
Editado por Hytaro em 14/11/2012 19:09 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
16015
Eu jogava no início com coneXXXão 3g, e jogava de boa...

Já que a tua internet tá ruim não faça raid, mas dá pra se divertir fazendo dungeon, bg, achiev, batalha de pet, sei lá... Bom, qualquer coisa menos ficar repetindo a mesma coisa todo dia como querem que a gente faça.

Eu me divertia muito assim até trocar por uma coneXXXão boa, pena que o wow e a comunidade agora são outros...
Responder Citar
Mago Draenei 90
10700
O título "conecção" foi proposital. Como eu falei eu fico carregando, carregando, carregando... morri! Se eu conseguisse ir dungeon, e principalmente bg eu não pararia de jogar. Para mim pegar a conquista de Exaltado com a facção Andarilho das Lendas comecei pela manhã e só vim terminar agora as 18h, pra você vê como as coisas estão. E eu estava seguindo as coordenadas já sabendo onde cada peça estava, o problema era estar logado e chegar até elas ¬¬''
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
16015
ConeXXXão foi proposital tb ^^

Realmente, nem tente jogar Diablo 3, 1s de lag te mata, o tempo todo. E o jogo vive lagado aqui em casa, e é só no Diablo.

A tua alternativa é jogar jogos offline mesmo, tem um monte de jogos ótimos por aí! E sendo offline você pode jogar os que são gratuitos, se é que você me entende.
Responder Citar
Mago Draenei 90
10700
14/11/2012 19:34Citação de Mocréia
A tua alternativa é jogar jogos offline mesmo, tem um monte de jogos ótimos por aí! E sendo offline você pode jogar os que são gratuitos, se é que você me entende.

Não comprei um i5 + 8mb RAM pra jogar os "jogos gratuitos" se é que você me entende ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]