Critica ao Rogue

Combat > que todas,com 4 bursts sendo 1 passivo um ciclo que aumenta 10,20,30% damage por 15 segundos apenas usando as mellee sinister strike/revealing strike (+ o trinket) e eviscerate zerando o cooldown de todas elas...se tu tiver um suporte bom pra bater por bastante tempo e aculumar + damage ou o target focado tiver vulnerável (não sendo nenhum tank full pvp que ai da mais trabalho) não tem erro.Enquanto ao damage que a galera ai ta reclamando sem razão nenhuma,vão se equipar antes sério...eu bato cerca de 4.5kk em questão de 20,30 segundos rogues em geral combat assasination ate mesmo subtetly sao top pvp de bgs,rbgs,RAIDS...
Responder Citar
Tanta gente ai dizendo que rogue nao ganhou nd de inovador,SHADOW BLADES pra vcs não é inovador não? kkkkkk
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
10200
13/11/2012 08:05Citação de Reinan
Combat > que todas,com 4 bursts sendo 1 passivo um ciclo que aumenta 10,20,30% damage por 15 segundos apenas usando as mellee sinister strike/revealing strike (+ o trinket) e eviscerate zerando o cooldown de todas elas...se tu tiver um suporte bom pra bater por bastante tempo e aculumar + damage ou o target focado tiver vulnerável (não sendo nenhum tank full pvp que ai da mais trabalho) não tem erro.Enquanto ao damage que a galera ai ta reclamando sem razão nenhuma,vão se equipar antes sério...eu bato cerca de 4.5kk em questão de 20,30 segundos rogues em geral combat assasination ate mesmo subtetly sao top pvp de bgs,rbgs,RAIDS...

Oque coloquei em questão eh oque o rogue tem de novo ? Tudo oque vc falou eu já conhecia, e utilizava no cata, o combate sempre teve essas skills.

E o shadow blades pra mim não eh nada inovador. Eh uma skill bacana que gera combo point a mais. Talvez o dano shadow seja a parte inovadora mas não se encaixa como "a skill do level 87".

O que eh novo no rogue pra vc ? O estilo de jogo tudo igual?

A questão não eh dps, mobilidade ou qualquer coisa, mas sim o que temos de novo.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
9145
Gormish, é justamente isso que a grande maioria dos rogue's não querem seguir: Ser uma classe suporte e trabalhar em equipe.

Não que desejamos ser um Chuck Norris, do filme "Os Mercenários", eliminar uma raid sozinho. Mas queremos ser "autonomos". Pois muitos de nós passamos o leveling inteiro sem precisar de ajuda. Mas sim justamente ir na direção de uma torre que só tem um guerreiro tomando conta e detoná-lo sozinho como um verdadeiro assassino que somos.

Essa coisa de ser "stunador" é para aquele ladrãozinho pé de chinelo que não se sabe virar sozinho e depende dos outros para sobreviver. E esse papel eu rejeito a seguir.

Tanto que ontem derrubei um warrior sozinho, comecei com Golpe Baixo>Adrenalina + Lâmina Sombrias + Trinket > Desarmar > 2x Eviscerar. Ai quando acabou o stun o fdp deu aquela corridinha escrota para depois dar a investida. Mas já era tarde demais, pois sai do stun e eliminei o Fôlego Renovado dele com Matança.

Claro que depois apareceu um Shadon Priest para tentar socorrer o amiguxo dele. Mas já era tarde... o guerreiro OP já estava morto.

O sacerdote tendou me detonar, mas Manto das Sombras>Sumir e "good bye noob, da próxima vez você tenta".

Portanto acredito que é assim o desejo agir da maioria dos rogue. Ser de fato um assassino solitário. E não ser mais um soldado dentro de regimento.
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995

Oque coloquei em questão eh oque o rogue tem de novo ? Tudo oque vc falou eu já conhecia, e utilizava no cata, o combate sempre teve essas skills.

E o shadow blades pra mim não eh nada inovador. Eh uma skill bacana que gera combo point a mais. Talvez o dano shadow seja a parte inovadora mas não se encaixa como "a skill do level 87".

O que eh novo no rogue pra vc ? O estilo de jogo tudo igual?

A questão não eh dps, mobilidade ou qualquer coisa, mas sim o que temos de novo.

Shadow Blades não é inovador? O fato de ela ignorar a armor durante o tempo ativo e gerar CP extra não é novidade? É uma habilidade boa SIM. Dispatch não é novidade? 400% de dano da arma + dano extra quando seu oponente tem <35% de HP ou quando procar Blindslide do Mutilate? Anticipation, que te dá a possibilidade de guardar 5CP além dos básicos e a chance de usar dois finalizadores seguidos não é inovador? Subterfuge, Leeching e Paralytic Poison, Burst of Speed e Crimson Tempest não são coisas novas? Bem, amigo... Sem querer parecer rude, mas se isso não é novidade eu aconselho a escolher outra classe....

13/11/2012 10:49Citação de Omegakiller
Portanto acredito que é assim o desejo agir da maioria dos rogue. Ser de fato um assassino solitário. E não ser mais um soldado dentro de regimento.

Eu realmente entendo, cara. O problema é que nós passamos a ser uma classe de suporte. Infelizmente. Mas essa mudança, apesar de ser tão drástica aos olhos de algumas pessoas, é extremamente compreensiva e essencial, e nos torna um "must have" nos PVPs em grupo (arena e principalmente RBG). Mas de qualquer forma, continuo apaixonado por Rogue e já me adaptei com o novo estilo de jogo. E, francamente, to gostando MUITO. Espero que mais pessoas consigam se adaptar e voltar a ver a beleza dos Ladinos.
Editado por Gormish em 13/11/2012 23:49 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9120
13/11/2012 10:49Citação de Omegakiller
E não ser mais um soldado dentro de regimento.

Classe = DK ( Dark Knigth ) B-man
Classe = Rogue ( wonder boy ) Robin
HAHAHAH
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
14/11/2012 00:42Citação de Grayphus
E não ser mais um soldado dentro de regimento.

Classe = DK ( Dark Knigth ) B-man
Classe = Rogue ( wonder boy ) Robin
HAHAHAH

HAHAIAHIAHU é tipo isso mesmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]