Quests Diárias e a sentença de morte do WoW.

Monge Pandaren 90
14360
Quem concorda que essas daily acabaram com o jogo?

Simplesmente ou tu se prende a "um" char ou tu fica louco com essas porcaria de quest repetitiva e enjoativa.

Simplesmente eu e muitos que conheço, não aguentam mais fazer daily. Se pretende ter um alt então, já era.

Qual o problema da blizzard com essas inutilidades? Porque eles não focam em deixar o jogo divertido?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
6375
Divertido na sua concepção seria easy mode?
Responder Citar
Druida Tauren 90
5455
Alguém está te obrigando a fazer as dailies? Precisa fazer daily pra se equipar? Acho que não, se não gosta, não faça, arrume um core e definitivamente não precisará fazer daily alguma.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 3
0
Tenho 3 Chars level 90, e n~ao faco dayles com 2 chars!!!
Responder Citar
Mago Humano 90
4475
Tá difícil de upar o alt tendo que fazer dailys.. Sinceramente, mesmo não sendo obrigado a fazer, eu necessito fazer para pegar os recipes de reverenciado com as facções. Eu jogo em torno de 2h por dia, é o tempo de fazer as dailys, jogar uma BG com os amigos e já era..

Eu to achando bem chato isso também, e só irei fazer com o main char mesmo, o resto vai ficar tudo odiado mesmo ahuahua
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
Com meu main (este char), felizmente acabei todas as dailies, literalmente. De vez em nunca vou em Shado-Pan ou Crane of Chi-Ji só pra terminar algumas conquistas.

Sobre os alts, estou terminando de nivelar a 3ª para o nível 90 agora. Não pretendo farmar reputação com nenhuma delas agora pois, se realmente acontecer assim, teremos badges que facilitaram a reputação para personagens na mesma conta no próximo patch, então não vejo urgência de reputação agora.

O que quero dizer é que com pouco mais de 40 dias de Pandaria, o sufoco das dailies acabaram e, fora as raids, eu não tenho mais muito o que fazer no WoW a não ser nivelar os alts =D.
Editado por Arganthe em 13/11/2012 17:48 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
13/11/2012 17:47Citação de Arganthe
O que quero dizer é que com pouco mais de 40 dias de Pandaria, o sufoco das dailies acabaram e, fora as raids, eu não tenho mais muito o que fazer no WoW a não ser nivelar os alts =D.

Mesmo aqui, quinta pego exalted com Celestiais da Augusta (apelido carinhoso s2 ), isso pq nao quis gastar nenhum Hozen Peace Pipe e ainda deixei de fazer uns 3-4 dias.

Para quem não ficou reclamando em fóruns e fez, já está terminando/terminou.
Editado por Chequer em 13/11/2012 18:46 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9235
Ninguem eh de fato obrigado a fazer, to terminando de upar o 3 char pro 90 gosto de fazer quests, mas concordo que as vezes da no saco fazer todo o dia a mesma coisa, depende muito da sua pressa em ter tudo ou realmente o q vc vai utilizar (proffisões).
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11185
Adoro meus alt chars, tô achando tenso isso também, mas não é sentença de morte não, as daily tão de boa, o problema é que você precisa pegar com todos os chars, isso desmotiva e desanima, eu prefiro que as coisas de bravura só exijam bravura, a fazer daily com todos os chars se quiser equipar eles.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 100
22180
Não vejo problema nenhum, já exaltei todas reputações do pandaria. Esse jogo cada vez ta ficando mais casual
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 91
18730
Nem precisa se preocupar muito com rep nos alts por enquanto, já que no 5.1 vai ter um esquema, que eu nao entendi direito ainda, de seus alts terem vantagem no farm de rep, contanto que seu main seja exalted coma as que vc vai farmar.
Responder Citar
Mago Humano 90
6585
Não tá perfeito, encho o saco às vezes também, mas aí vou pescar (no wow) hahaha

Por outro lado, não tem mais aquela do sujeito ficar no chat em Dalaran esperando o queue de dungeon, pegar tudo de valor rapidinho e não saber nem onde fica Crystalsong (exagerando).

Eu gostei.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]