Revolta !!!!!

Xamã Pandarena 90
4075
acho que passou da hora de nos xamas nos revoltarmos contra essa situação constrangedora que estamos . vamo nos revoltar fazer passeatas em Ventobravo , orgrimar entupir as cidades de totens sei la mas nao da mais so vejo nerf + nerf + nerf e cada vez mas minha classe amada mais papel e boneco de brinquedo nas mãos dos OP da vez . sera que um dia seremos temidos ??? e ai dn: Blizzard vamos dar uma olhadinha pra nos ??? ou ta dificil ???

Ps : precisa vir aqui no topico chinga não e um desabafo bem humoradO de um jogador que adora sua classe e se nega a fazer classe MODINHA , e so quer uma jogabilidade JUSTA .
Editado por Shamäx em 06/11/2012 16:29 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Não dá pra entupir as cidades de totems, eles foram nerfados em sua duração.

PS: E recarga.
Editado por Buu em 06/11/2012 16:34 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Não vejo nenhum nerf atual em shaman, nos patch notes nós não somos nem citados.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
4075
06/11/2012 16:34Citação de Fusrodahh
Não vejo nenhum nerf atual em shaman, nos patch notes nós não somos nem citados.

pois é pq se formos mais nerfados vamos virar critter nos maps ....
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
15080
(...)desabafo bem humoradO de um jogador que adora sua classe e se nega a fazer classe MODINHA(...)

Issaê, ser xamã é jogar no hard mode, até a Blizzard nos odeia hahahaha

Mas sabe que já estou até me acostumando com esse sistema novo dos totens? No início me deu vontade de chorar, mas agora...não sei se genuinamente estou achando legal ou se estou com aquela resignação daquela pessoa sofredora que sabe que não tem mais jeito xD
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Xamã de Aperfeiçoamento está batendo muito bem no PVE.

Elemental que tá uma merda mesmo.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Sabia que se todo mundo for atrás de ti, entupir um cidade de gente, e o servidor cair, tua conta é passível de Ban?

Pergunta pro swifty...
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
06/11/2012 16:37Citação de Brooerith
não sei se genuinamente estou achando legal ou se estou com aquela resignação daquela pessoa sofredora que sabe que não tem mais jeito xD

Segunda opção.
Responder Citar
Xamã Anão 81
NNR
3915
Shaman é igual Corintiano, só quem é para gosta, quem não é ODEIA!!!
kkkkkkkkkkk
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5080
Shaman é pra quem usa os 10 dedos. quem não usa, joga de PALA ou MAGE arcane
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
4075
kkkkkkkkkkk

sabe que ja upei 2 xamas ate o 85 aqui na blizzard e por passar raiva deletei eles .... mas definitivamente sempre foi e sempre sera a minha classe do coração , agora é aguardar a boa vontade da blizzard para com nos ne !!! tenho hunter e druid 90 e nao me dão o prazer que jogar de xama me da ... vai que um dia muda isso.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
kkkkkkkkkkk

Você devia ser banido por falar algo desse tipo, curintiano é a mãe >.>
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5070
o jeito é joga de healer...
resto shammy juntamente com resto druid são os 2 melhores healers da expansao
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6490
Concordo que a Blizzard odeia vocês, mas postar no lugar errado não é a solução.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
4075
é pelo que vi no patch que se aproxima nao teremos novidades nos xama , enquanto isso lock bufff + bufff omg . blizzard olhai por nos um pouquinho que seja
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
acho que passou da hora de nos xamas nos revoltarmos contra essa situação constrangedora que estamos . vamo nos revoltar fazer passeatas em Ventobravo , orgrimar entupir as cidades de totens sei la mas nao da mais so vejo nerf + nerf + nerf e cada vez mas minha classe amada mais papel e boneco de brinquedo nas mãos dos OP da vez . sera que um dia seremos temidos ??? e ai dn: Blizzard vamos dar uma olhadinha pra nos ??? ou ta dificil ???

Ps : precisa vir aqui no topico chinga não e um desabafo bem humoradO de um jogador que adora sua classe e se nega a fazer classe MODINHA , e so quer uma jogabilidade JUSTA .
shaman ta batendo mas que ladino entao vamo parando ai pf !
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
4075

shaman ta batendo mas que ladino entao vamo parando ai pf !

maninho vamos por partes :
1> nao é questão de bater e tudo no contexto . olha a sobrevivencia dos ladinos so morre se quiser tem 8000 artificios de fuga .

2> nao se esqueça que num passado bem proximo vcs eram os reis do wow <cata> , qual a lembrança mais proxima que vc tem de xama sendo pelo menos forte ? ... nao to pedindo pra mega bufarem os xamas , so quero ter uma classe competitiva , coisa que hj nao estamos nem perto disso .
Editado por Shamäx em 07/11/2012 10:49 BRST
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
E mais uma vez o Driver me anima.
VIU SEUS HATERS, ELE NÃO É FLAMER E BM!
<3
Responder Citar
Mago Troll 90
4560
Engraçado que eu raidava com um Shaman Elemental que botava 70k de DPS com certa facilidade.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]