Revolta !!!!!

Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
Shaman está uma classe muito boa, em BG estão detonando, dá uma olhada na notícia de capa do site da blizzard onde você pode ver uma série de grupos das finais do campeonato de pvp, veja quantos shamans você encontra lá...
Responder Citar
9385
07/11/2012 11:26Citação de Arcenal
Shaman está uma classe muito boa, em BG estão detonando, dá uma olhada na notícia de capa do site da blizzard onde você pode ver uma série de grupos das finais do campeonato de pvp, veja quantos shamans você encontra lá...

Apenas observando...

7 dos 10 grupos citados nas finais contém um shaman, tem equipe com dois shamans *%!@%%*....
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
07/11/2012 11:16Citação de Driver
Tanto shaman resto como shaman enhancement ESTÃO MUITO BONS. Vocês é que são lixos e não conseguem jogar.

Pena que não posso dar mais de um joinha.

06/11/2012 16:48Citação de Anksaman
Shaman é pra quem usa os 10 dedos. quem não usa, joga de PALA ou MAGE arcane

Amg, só pra você ver: São só 3 (TRÊS) Mages nas finais, e todos eles são asiáticos. Espero que tenha entendido onde eu quero chegar.
Responder Citar
Xamã Anão 90
4785
Aposto que quase todos esses xamãs da final são healer...

07/11/2012 11:41Citação de Waan
Amg, só pra você ver: São só 3 (TRÊS) Mages nas finais, e todos eles são asiáticos. Espero que tenha entendido onde eu quero chegar.

Tá.. realmente é muito hard jogar de mago waan, classe super nerfada, quase nada de cd de def. Concordo que apensa um asiático piradão conseguiria domar tal classe.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
10460
07/11/2012 11:27Citação de Arcenal

Apenas observando...

7 dos 10 grupos citados nas finais contém um shaman, tem equipe com dois shamans *%!@%%*....

Dos 7, 6 são Restoration...
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

Tá.. realmente é muito hard jogar de mago waan, classe super nerfada, quase nada de cd de def. Concordo que apensa um asiático piradão conseguiria domar tal classe.

Sim amg, eu mesmo estou muito chatiadoom com a classe. Precisamos de mais heals e de mais dano!
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
e 1 enhanc
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
nossa mano conta mais piada ai pra eu rir, mt bom!

Sim amg, eu mesmo estou muito chatiadoom com a classe. Precisamos de mais heals e de mais dano!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
06/11/2012 21:24Citação de Shamäx
blizzard olhai por nos um pouquinho que seja

É melhor deixar do jeito que esta mesmo, se a bliz olha pro xamã é capaz de sair nerf xD
Responder Citar
Xamã Draenei 100
13365
é melhor deixar do jeito que está..

vai que a blizz piora nossa defesa.?kkkkkkkk
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
mas vai piorar.... ou esqueceram do nerf de heal geral? AWEAWEAWEAWE
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
07/11/2012 12:41Citação de Fullbring
vai que a blizz piora nossa defesa.?

Será que eles conseguem se superar?
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
4075
Tanto shaman resto como shaman enhancement ESTÃO MUITO BONS. Vocês é que são lixos e não conseguem jogar. Basta pesquisar ae as várias comps onde tanto resto como enhanc estão se encaixando (e pegando 2k+). Resto em RBG então... muito bom.

A única spec que está com vários problemas é Elemental.

lixo ? ouvir isso de um dk me anima .... e mage concordando NICE . PARABENS SENHOR DRIVER O CRIADOR DO TOPICO MAIS LIXO DO FORUM ONDE SO SSAI MERDA .
Editado por Shamäx em 07/11/2012 13:26 BRST
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
4075
07/11/2012 11:22Citação de Hëllräiser
Engraçado que eu raidava com um Shaman Elemental que botava 70k de DPS com certa facilidade.

bom pve realmente ta muito bom elemental . tenta jogar pvp de elemental ... depos me diz aqui qual foi sua experiencia
Responder Citar
9385
Ontem na LFR tinha um shaman fazendo um DPS fulminante, dei até parabéns pra ele....
Eu com passiva do orc, berloque que aumenta minha força em 4200, iten de engenharia que aumenta minha força em 1200, comida e potes de atributo não consegui chegar nem perto do DPS dele kkkkk
fiquei até triste...
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
Se me permite a palavra, está bom, único problema é a falta de CD defensivo e CC, resultado... levando em consideração o jogo de modo geral, elemental MOP = CATA, bate e apanha mt.

ps: sim o shaman de hj comparado ao cata está melhor, mas todas as classes estão bem melhores tbm, no cata o shaman era o CARA do burst, agora todos tem burst e falta CD para o shaman aguentar essa pancada.

Engraçado que eu raidava com um Shaman Elemental que botava 70k de DPS com certa facilidade.

bom pve realmente ta muito bom elemental . tenta jogar pvp de elemental ... depos me diz aqui qual foi sua experiencia
Editado por Xilim em 07/11/2012 14:35 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10460
Se me permite a palavra, está bom, único problema é a falta de CD defensivo e CC, resultado... levando em consideração o jogo de modo geral, elemental MOP = CATA, bate e apanha mt.

ps: sim o shaman de hj comparado ao cata está melhor, mas todas as classes estão bem melhores tbm, no cata o shaman era o CARA do burst, agora todos tem burst e falta CD para o shaman aguentar essa pancada.

Você diz que Shaman está bom para PVP, só falta CD Defensivo e CC. Todas as classes que tem alta sobrevivência em PVP, o tem por sua grande quantidade / poder de CD Defensivo e/ou CC.

Em outras palavras, você diz que Shaman está bom para PVP, só que só falta para ele TUDO o que torna uma classe boa para PVP.

Isso me lembra uma história:

Enquanto eu e meus amigos jogávamos Diablo 3, nos deparavamos com itens esdruxulos, como cajados que davam Strength, Arcos que davam Spirit, e itens de mesmo calibre.

Nisso a gente falava "Poxa, esse Arco seria bom se ao invés de Spirit desse Agility". E depois de imaginarmos tantas possíveis mudanças, chegamos a um denominador comum sobre tais itens: "Poxa, esse item seria bom se não fosse uma merda."

O que estou dizendo é: Não adianta falar que Shaman está bom, só que lhe falta X, Y, Z skills e talentos. A verdade é que Shaman (Enhancement e Elemental) ESTARIAM bons, se não estivessem uma merda.

BTW, quanto aos que estão se incomodando com o Driver e o tal Mage, eu pergunto: Pra que?

Driver é um troll, todo mundo sabe, e o mage é só um paga pau do Driver que quer ser o Mini-Driver, tentando chamar a atenção.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
É realmente triste dizer, mas a constatação é tão obvia e reincidente que não há quem não veja: a Blizzard não dá a mínima para os Shamans!

Por quê? Vejamos:

1- Sendo uma classe abaixo da média no PvP, somos também uma classe pouco popular. Geralmente só faz um Shaman quem quer ser Healer e a maioria dos Players preferem bater. E se você quer se Healer mas também quer dar seus tapinhas no PvP de vez em quando, faça um Paladino, Priest ou Druida, que são infinitamente mais forte como DPS no PvP.

2- O dano dos Shamans é alto sim, mas também é totalmente controlável. Todas as outras classes tem bons CDs defensivos além de uma infinidade de CCs altamente efetivos para serem usado no momento do nosso burst, ao contrário de mages, por exemplo, que te mantém controlado na hora de dar seu Burst ou de Warrior que descarrega seu Burst em 0,9s.

Além disso, sinto que a comunidade de Shamans meio que desistiu e se conformou. Os ladinos estão sentindo pela primeira vez em muito tempo o gosto de um nerf e estão todos revoltados, e olha que qualquer ladino que se prese mata Shaman DPS. Mas nós estamos nerfados há tanto tempo que parece que nos acostumamos a ser assim, o Free Kill das BGs.

Por isso acho o tópico válido sim. A Blizzard nos ignora tanto que sequer nos citas em seus Patch Notes, a não ser indiretamente quando sugere um nerf geral nos Heals...

Tá sim mais do que na hora da comunidade exigir uma equiparação das Specs de DPS do Shaman com as demais classes!

Uma pequena mudança que eu poderia sugerir é acabar com a exigência de um Glyph para que o lobo não corra a menos de 100%. Isso deveria ser natural da forma de lobo. E os Roots do Totem Agarraterra não deveriam quebrar com dano, ou pelomenos durar 8s ao invés de 5s. (o roots do disengage dos Hunters dura 8s e não é dispelável).
Responder Citar
8320
Falar que xamã ta bom é pior que encochar a mãe no tanque... único que ta "prestando" é o restoration.

Lembrando que dos times aí que tão no campeonato, eles foram classificados no Cata se não me engano.

Tenho um shaman elemental como off char e me arrependi de ter upado ele, enquanto um lock e um mage critam números absurdos o xamã tem no máximo seus 15s de burst naquele Ascendance.
Responder Citar
Xamã Anão 90
11320
Shaman forever!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]