Revolta !!!!!

Xamã Orc 85
6080
Eu digo q xamã só foi uma classe over no BC... depois disso foi ficando pra trás em relação as outras... o problema de xamã é q vc pega um gear completamente diferente pra cada spec existente e acaba q se vc resolve seguir a árvore de aperfeiçoamento vc tá na roça.

No cata tentaram dar uma melhorada no Shaman Enhanc nas últimas atualizações, oq foi ótimo e com mudanças significativas mas ainda sem grande efeito nas arenas. Acabou ficando como uma spec rejeitada, oq é triste pois é mto divertida de jogar e fica parecendo q a Blizz não tem cacife pra equilibrar todas as specs/classes disponíveis... enfim se quiser jogar de shaman em arena vai ter q ser healer e ponto - a blizz q manda.

Devido a obrigações como essa q eu não comprei essa última expansão MOP e nem pretendo, mesmo tendo um hunterzinho q eu curto tb e daria bem mais futuro.

Se um dia eu entrar nesses foruns e ver algo do tipo xamã aperfeiçoamento tá legal pra arena, spec bem aceita! Eu penso em voltar. Até lá... parei de vez c wow
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
06/11/2012 16:48Citação de Anksaman
Shaman é pra quem usa os 10 dedos. quem não usa, joga de PALA ou MAGE arcane

Sou maneta, E AGORA?!

xDDDD
Responder Citar
Xamã Anão 90
5150
Acho que Xamã tem aquela fama de mulher de malandro, que gosta de apanhar, acho foda quando aquele Warrior malandrão te vê no meio da BG e pensa - aeee free kill - e vem babando, então você vai e estrupa o cara e ele fica pensando - que diabos foi aquilo ?!?! - ou mesmo aquele Pala Retri Faceroll que bursta com uma macro pra ativar 4 botões de uma vez e derrepente toma uma hex, ja fica meio perdido, derrepente toma um storm e voa longe ae pra finaliza toma um totem capacitor... Ja era, oque é um Pala Retri sem burst ? Oque é um Warrior sem Avatar ?!

Não estou dizendo que Xamã está bom, só que é possível fazer muita coisa, como muitos dizem, jogar de Elemental ou Enhanc é jogar no modo Hard Core, eu dei um exemplo de universo perfeito em que tudo da certo, e o Warrior e o Pala são kitados, mas se você tromba um War e um Pala bons pela frente, cara pode fazer o que for, hex instant cast, resetar totem pra stunar duas vezes, dar fake cast, isolar com o Storm, nada vai adiantar, o Xamã nao tem aquele climax que salva ele na hora H, como os mage...

Falando em Mage, se os caras tem um Ice Block, por que nós não temos um Earth Block, ia ser massa, o Xamã ficaria dentro de um bloco de terra durante 8 segundos, ja pensou ? Ou então uma habilidade pra você se fundir com o seu Elemental de Terra e reduzir o dano recebido em 90% tipo aquela gosma de prist shadow, ué, são ideias, por que não ?

Elemental tem muitos recursos, mas que são facilmente anulados, totens sendo quebrados facilmente, falta de cc's e sobrevivência reduzida...
Responder Citar
Xamã Troll 100
19525
shammy tá ótimo... Minha main spec é Restoration e as vzs vou umas lutas de elemental com gear de healer mesmo e fico bem no recount *-*

Pode ser que o criador do tópico esteja se referindo a PVP, se estiver tão ruim em pvp pra ele é pqe o mesmo não dominou a classe ainda, pqe vejo shammy esmurgando geral no PVP, todas as specs...
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
o problema é que eu avalio bom de acordo com oq eu jogo, BG e RBG... no meu ponto de vista está sim bom, pq se me falta CC os outros tem, e se me falta CD defensivo, tem healer me curando e em questão de dano, cara, shaman está dando um burst alto a cada 15s basta conhecer a classe, e se eu estourar CD ofensivo em um FC eu mato sozinho, mesmo com 1 healer curando, lógico que se o healer queimar CD, ou alguem "me atrapalhar" ai é outra historia.

arena ai é complicado pq o wow pra mim não saiu do BETA ainda, esta uma loucura a quantidade de bugs, balanceamento escroto e cagadas da blizz, se não tivec algumas classes OP de mais o shaman se manteria bom, mas de tanta classe OP o shaman simplesmete é papel de mais, até arrumarem tudo eu provavelmente não irei fazer arena a sério.

é lógico que eu quero mudança e não estou contente com o estado atual do shaman elemental, mas tem mt gente reclamando e nem a %*##@ da arma que da uma penca de PVP power pegou pra testar o dano de "igual para igual"

Se me permite a palavra, está bom, único problema é a falta de CD defensivo e CC, resultado... levando em consideração o jogo de modo geral, elemental MOP = CATA, bate e apanha mt.

ps: sim o shaman de hj comparado ao cata está melhor, mas todas as classes estão bem melhores tbm, no cata o shaman era o CARA do burst, agora todos tem burst e falta CD para o shaman aguentar essa pancada.

Você diz que Shaman está bom para PVP, só falta CD Defensivo e CC. Todas as classes que tem alta sobrevivência em PVP, o tem por sua grande quantidade / poder de CD Defensivo e/ou CC.

Em outras palavras, você diz que Shaman está bom para PVP, só que só falta para ele TUDO o que torna uma classe boa para PVP.

Isso me lembra uma história:

Enquanto eu e meus amigos jogávamos Diablo 3, nos deparavamos com itens esdruxulos, como cajados que davam Strength, Arcos que davam Spirit, e itens de mesmo calibre.

Nisso a gente falava "Poxa, esse Arco seria bom se ao invés de Spirit desse Agility". E depois de imaginarmos tantas possíveis mudanças, chegamos a um denominador comum sobre tais itens: "Poxa, esse item seria bom se não fosse uma merda."

O que estou dizendo é: Não adianta falar que Shaman está bom, só que lhe falta X, Y, Z skills e talentos. A verdade é que Shaman (Enhancement e Elemental) ESTARIAM bons, se não estivessem uma merda.

BTW, quanto aos que estão se incomodando com o Driver e o tal Mage, eu pergunto: Pra que?

Driver é um troll, todo mundo sabe, e o mage é só um paga pau do Driver que quer ser o Mini-Driver, tentando chamar a atenção.
Editado por Xilim em 07/11/2012 19:00 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 86
2125
antes de tudo, o que um dk qer falando do shaman?
se alguem entrar no forum do dk a unica relcamação que tem é q um machado tá bugado u.u
bom jogo de aperfeiçoamento pvp e ta maus, se qualqer classe pegar bye bye, se n tiver 1 heal do lado nao ah o que fazer pq tudo afeta o shaman silence disarm principalmente, é um absurdo o descaso com o shaman,

o dmg do aperf no pvp tah lixoso meu trinket tira mais dmg q minha tecnica mais forete, posso até estar fraco, porem outras classes no mesmo nivel de itens que o meu tira muito mais dmg
Responder Citar
Xamã Orc 90
11520
Saudações amigos...

Na boa, eu me dei o trabalho de ler cada uma das postagem aqui até agora... O que os jogadores estão reivindicando é:
Shaman Elemental ter Blink/Iceblood/Fear em Area/Shield cabuluso de absorção e lava burst ter o dano ajustando para causar em média 250k+.
Shaman Enhanciment ter: Vanish/ Ant Magic Shell/ Divine shield/ Disarm/ Stun e invocar 6 Lobos invés de "Apenas 2".
Shaman Restouration Ser Removido do PvP pois esses jogadores querem apenas jogar de DPS e não adianta eles serem um dos heals mais cotados das comp atuais (ou ter dominado completamente a exp passada).

/facepalm para a frase "A blizzard não liga para os shamans" e para quem ainda reclama do novo sistema de totems (que é 1000x melhor que o antigo).

O que temos aqui, infelizmente, é gente chorando querendo que shaman seja uma classe OP como DPS... Pois ele é uma classe Heal OP (Não vou me dar o trabalho para justificar essa afirmativa, as estatísticas falam por si) e ele deve ser igualmente OP como caster DPS e como MDPS pois I LIKE SHAMYS o/.

Vamos supor que um dia a blizz acorda e diz: Acordei de bom humor, fazer Shaman DPS ser OP e matar todo mundo usando apenas 1 CD! Ninguém mais faz outra classe. Forum Floodado de pedidos de Nerf. Gente fazendo mimimi deletando seus personagens e fazendo shamans. Não seria incomum ter 2 shamans em pelo menos metade dos times de 3x.

Não para por ai. Warrior Prot iam reclamar pois a sua spec não está "matando" ninguém no pvp, que não está causando muito dano, que mesmo sendo tank ele ainda "consegue" morrer... E vamos tudo de novo. Repita isso para cada spec de cada classe existente no wow.

Esse cenário não é, de forma alguma, equilibrado, justo, nem ao menos divertido.

O pior é que existem shamans que tem conseguido bons resultados (mesmo como dps) na temporada até agora e mesmo assim tem gente que faz post parecendo que essa é a pior classe do WoW... Se fosse, não teria tanta gente querendo jogar com ela.

Por fim, Shaman é top heal, É heal OP, e ninguém está pedindo nerf (até agora) e vai ser mantido assim. Quer jogar de Shaman e ser OP? Joga de Restoration. Não quer jogar de healer e quer ser OP? Faz Hunter ou warrior (até nerfarem, é sempre assim).

Por fim, eu queria dizer (pois para mim foi o cumulo) que "DELETAR" o seu shaman não é forma de protesto, não vai ajudar em nada a sua conta e é apenas a forma mais rapida de jogar fora todo o tempo investido upando o personagem (mesmo que você tenha de sobra, ainda assim podia estar fazendo algo mais util no wow como por exemplo aprendendo a jogar)... Até porquê, uma pessoa aleatória deletando o char e nada é a mesma coisa.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7004342686

Segue ai um Post comentando o "DELETE" do rogue do Recful (para quem não sabe, um dos maiores rogues da história do wow) pois rogue saiu do "OP" do cata para o "too nerfed" no pandaria. Minha humilde opinião: Carência e falta do que fazer. Um cara com o renome desses, podia lutar e usar sua influencia para conseguir um melhor balanceamento para os rogues... Mas invés disso resolveu fazer um protesto "mimimi" deletando o próprio char. Nerdrage puro (novamente, minha humilde opinião).

Enfim, acho que deviam ver toda a paisagem antes de pedir mais cor num cantinho isolado da tela.
Responder Citar
Xamã Orc 90
7700
Será que sou um dos poucos que estão felizes com as mudanças da exp?

Xamã nem de longe está um lixo completo como os tópicos chorões dizem por ai, dá pra fazer muita coisa. Chamar uma classe de lixo ou pior só porque essa classe demanda mais que duas hotkeys pra se jogar? Eu sei, vocês sabem, tem classes que dá pra jogar assim:

"1,1,1,1,1...morre desgraçado!!"

Nem vou apontar tais classes, não jogo com elas. Jogo de Xamã!
E não somos inúteis no pvp, nem lixo.

Os pontos fortes que ninguém lembra do Xamã e que o tornam único são os seguintes:

- CC instantâneo com arma de voragem x 5. Dá pra BATER no cidadão com uma CHANCE de quebrar a forma indefesa de HEX.
- CC em área que por mais que chorem, é ótimo.
- Purge duplo. Nem preciso falar mais nada.
- Possibilidade de refletir uma skill de volta pro cara com o totem do aterramento. Sabendo a hora de usar é lindo demais. Tem menos CC's que o oponente? Mande o CC dele de volta!
- Resetar cd de totens. Mande DOIS CC's de volta pro oponente!

Faltam apenas uns poucos detalhes para ficar balanceado e não tem a ver com aumento de dano ou ter mais CC's. Vou citar o que EU ACHO que deveria melhorar:

- Ghost Wolf deveria voltar a te impedir de ficar com menos que a velocidade normal. Essa era uma marca da classe, algo que a tornava única.
- O tier 1 dos talentos de xamã (o de "sobrevivência") deveria ser remodelado e melhorado significativamente. As nossas opções de sobrevivência realmente não estão no mesmo nível das outras classes.
- Ao ativar o sprint, deveriamos ficar imunes a novos efeitos de redução de velocidade enquanto a corrida durar.

Só isso já nivelaria a classe a meu ver. Dano está excelente. Sobrevivência melhorou muito, mesmo com o tier de sobrevivência ruim já estamos melhores do que antes. A mobilidade é mesmo um problema, já que precisamos bater constantemente no alvo pra acumular cargas de voragem.

Eu sempre me irritei com a Blizzard por outro motivo, que é o de matar a identidade "rpgística" das classes para atrair mais gordinhos leite-com-pêra.
Todo mundo faz tudo parecido, com nome e efeito diferente.

No caso do Xamã, eu faria campanha para "Bloodlust deveria ser específico de Xamã".
Mages e hunters podem usar de efeitos similares. Vejam no link: http://www.wowhead.com/guide=1100#buffs-burst-haste

Mas eles não são classes de suporte. São de dano. Deveriam ter skills voltadas ao dano e controle e formas de sobreviver em combate. A pergunta é: Já não tem o bastante dessas skills que SÃO relacionadas à suas funções? Pra que meter a mão na skill do Xamã?

Fora que Bloodlust é uma das skills clássicas do universo do warcraft.

Pra concluir a história, sei que não vai mudar a opinião da maioria que É COMPOSTA DESSA GERAÇÃO DE FOLGADOS QUE QUER APERTAR 1 BOTÃO E EXPLODIR O PLANETA, DEPOIS PENTELHAR O PAI PRA COMPRAR UM JOGO NOVO, mas espero que mude a visão de alguns sobre a classe. De verdade.

Dá pra dar muita surra em PvP em classes desses folgadinhos. Basta ter dedicação e amor pela classe. Eu mesmo só não consigo mais porque não tenho um bom horário fixo para montar grupos e ir adiante.
Fora que os transmogs da classe são os melhores. O meu da surra em geral xD
Responder Citar
Xamã Anão 90
4785
O engraçado é ver a gente reclamar das mesmas coisas e fingir que o outro reclamou de algo absurdo. Claro que existem alguns players que estão mergulhados num total MIMIMI que "não mato ninguém", e gear que é bom nada.

No geral, todos nós concordamos que, temos um bom DPS, somos uma classe divertida, e que não queremos ser OP nunca. O resumo da obra é, melhorem a tier 1 dos talentos, revejam o tempo de alguns CDs e parem de pedir glifo p ativar algo que já deveria ser natural no ghost wolf.
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Tava aqui viajando.
O que arrebenta as specs de DPS do xamã é a spec de healer. Teríamos skills melhores e com um CD mais coerente se fôssemos apenas DPS. Mas para não termos um healer super apelão com sobrevivência altíssima, nossas skills de defesas são piores frente à de outras classes. Pensem se isso não é coerente.

Mas uma coisa eu nunca, digo NUNCA, vou compreender: por que a Blizzard não tira o GCD dos imbues das armas? Sério mesmo,....acho que se fizessem isso, seríamos uma classe com melhor dano no burst (apesar de não estarmos fracos) e com um controle muito bom. Ia ser marca gélida o tempo todo deixando o freguês lento e na hora do burst mudaria para fogo. Eu já tentei usar macros com a troca dos imbues, mas torrar um GCD em arena é fodz. Nos 1.5s que se seguem à troca do imbue o infeliz do inimigo consegue sumir, correr, teleportar, te mandar pra longe. Não rola MESMO!

De coração mesmo. Para me deixar completamente feliz com o xamã é só tirar o GCD dos imbues. Com o restante das coisas (mais sobrevivência e mais CC) eu me viro.

[editado]

Ah, lembrei de outra coisa que seria muito boa pra nós. Alguma skill que reduzisse a cura do alvo. Se não me falha a memória agora, todas as demais classes melee possuem em seu arsenal uma skill que aplica um debuff de cura no alvo, reduzindo-a desta forma em alguma porcentagem (20%, 25%,...algo próximo disso).
Editado por Lexxus em 08/11/2012 11:59 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
11520
08/11/2012 11:47Citação de Lexxus
O que arrebenta as specs de DPS do xamã é a spec de healer. Teríamos skills melhores e com um CD mais coerente se fôssemos apenas DPS. Mas para não termos um healer super apelão com sobrevivência altíssima, nossas skills de defesas são piores frente à de outras classes. Pensem se isso não é coerente.

Sim é isso mesmo. É ridículo dizer que shaman é ruim em pvp sendo heal top que é. Antigamente pvp era feito com 1 spec (apenas) de cada classe sendo viável (warrior arms, mage frost etc). Essas classes eram pouco uteis no PVE (pois em geral tinham um dps inferior a outra spec), atualmente isso não existe mais. Todas as spec são viáveis (tanto pvp quanto pve) porém do ponto de vista competitivo algumas spec são superiores sim. É o que acontece com shaman restoration.

Mas uma coisa eu nunca, digo NUNCA, vou compreender: por que a Blizzard não tira o GCD dos imbues das armas?

Isso seria um buff e tanto para qualquer spec de shaman... E realmente acho que seria um tanto overpower. Com os macros certos ia ter + dano magico + cura mágica + redução de dano + slow. Com o talento do improved unleash elements essa vantagem seria ainda maior.
Seria um grande buff, e poderia desbalancear (principalmente quando falamos de healer).

Ah, lembrei de outra coisa que seria muito boa pra nós. Alguma skill que reduzisse a cura do alvo. Se não me falha a memória agora, todas as demais classes melee possuem em seu arsenal uma skill que aplica um debuff de cura no alvo, reduzindo-a desta forma em alguma porcentagem (20%, 25%,...algo próximo disso).

O fato de shaman não ter nerf de heal é justificado com o wind shear. Com ele você interrompe os cast mesmo estando a certa distancia do healer inimigo e nem precisa ter ele como avo (com simples macros). Novamente quero lembrar que essa vantagem também é compartilhada pela spec de healer, sendo o único healer com um "cut" no jogo.
Responder Citar
Xamã Anão 90
5150
Se todo mundo desse uma lida no meu guia, pelo menos os Elementais não iam mais reclamar, aceitem uma coisa x1 e duelo no wow não são nada.
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
@Mahriuzitoh

Os imbues sem GCD já dariam um desafogo na spec de aperfeiçoamento. Como joguei pouco de elemental, por eles eu não posso dizer.

Na questão do imbue de cura, tiraram isso da gente e dos elementais meu velho. Agora só o restauração. Então, já que perceberam a necessidade de direcionamento nos imbues das armas, o próximo passo idealmente seria retirar o GCD.

É meio que senso geral que xamã é uma classe fácil de jogar. Digo fácil no seguinte sentido: não somos como ladinos que precisam controlar os combo points, como os monges com os pontos de Chi, como caçadores que precisam dominar o uso dos aspectos, o guerreiro com as instâncias, etc. A nossa "instância" é a troca dos imbues. Se caçador pode trocar de aspecto sem problema, guerreiro as instâncias, por que então não nos dão a permissão de variar o imbue de acordo com a necessidade? Tá ligado como eu baseio meu ponto de vista?! É isso...

Quanto ao Wind Shear, eu concordo com a sua visão. Mas velho, agora é uma skill de 12s de recarga. Creio que desta forma, perdemos muito na eficiência que você citou.

@Natgeo

Bom, suponho que não tenha sido direcionado à mim o comment. Mesmo porque eu dificilmente reclamo do xamã. Tem coisa nele que me desagrada, mas cada um se vira com o que tem. =/ Ou com o que NÃO tem! =P
Insisto sempre nos imbues porque vejo que isso seria um improve na classe. Daria uma linda variedade de ataque, ampliaria nossa estratégia de batalha e acho, acho mesmo, que só isso já diminuiria em uns 50% as reclamações que vemos por aí, que dizem termos menos CC e pouco dano (quando comparados a outros).

[]s.
Responder Citar
Xamã Anão 90
10720
Xeio de expert aqui com zero de de arena HAuHauHA.
Não adianta tampar o sol com apeneira, xamã resto ta bom, enhancement ta uma porcaria, e elemental se te ignorarem voce destrói, resumo da Obra é este.
Responder Citar
Xamã Orc 90
5295
Xeio de expert aqui com zero de de arena HAuHauHA.
Não adianta tampar o sol com apeneira, xamã resto ta bom, enhancement ta uma porcaria, e elemental se te ignorarem voce destrói, resumo da Obra é este.

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Aeolia/pvp#3v3

Onde está seu Deus agora?
Tá ai. Shaman Enhanc com arena rating 2400+
Shaman Enhanc era oq msmo??

No final das contas é questão de vc se adaptar à class e montar uma estratégia.
Em um jogo com 11 classes é normal q no 1x1 algumas classes q saiam com vantagem em relação às outras. Mas em arena, onde existe uma estratégia mais complexa e as classes se complementam, vemos que o jogo é equilibrado.
Responder Citar
Xamã Draenei 100
15045
/\ tem um tempinho que ouvi falar do aeolia no nemesis..ele até ganhou um campeonato que teve dos melhores times do nemesis da alliance e do time do pvp lab do allfinete no tempo...

o mais legal que no cata,ele pegou x3 mais de 2450+ de rat,o cara realmente joga bem..e com um time que sabe suprir a deficiencia dele shaman pode ir bem longe...claro que tem que ter mt dedicação..vc vai passar mt raiva no caminho? claro que vai...mas até aprender o que fazer pra dá certo..vai demorar um certo tempo.

=]
Responder Citar
Xamã Tauren 90
4925
Depois de terça agora, xama ta tendo que destransformar na skill de virar lobo pra poder castar uma magia que droga é isso? Antes eu começava a castar e ele se destransformava sozinho agora o cast é cortado e vc tem que castar duas vezes que desgraça é essa blizzard?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 59
130
Vcs estão confundindo as coisas shaman healer nunca foi fraco. Agora vc flar que viu shamam em rank sem ser healer eh dificil.

07/11/2012 15:32Citação de Raohx
Lembrando que dos times aí que tão no campeonato, eles foram classificados no Cata se não me engano.

sim, inclusive se entrar no armory de algum verá que estão no 85 até agora possivelmente a competição será lvl 85!
Responder Citar
Xamã Orc 100
8585
Quanto mimimi pqp.

Shaman em geral está ótimo, mas poderiam melhorar apenas a parte de sobrevivencia. E diminui o tempo de recarga do Wind Shear(Rajada de Vento). Pq antigamente era bom demais kk.

O segredo de shaman é ter um otimo posicionamento, saber o que da pra fazer da onde está e etc.

Todos shamans sabem que vão ser o target (na maioria das vezes), faça uma estrategia e use isso ao seu favor ou a favor do seu time.

Tem arena ou RBG, que eu não faça nada. Simplesmente porque o pessoal se caga de medo que eu caste algo neles, enquanto isso esquecem do Hunter, War, mage etc matando o time deles.

Enquanto 10 estão com o target e o focus no shaman, os outros 9 do time do shaman estão matando esses 10 que estão com o target no shaman.

É isso que eu vejo... aprendam a usar isso. Simples...

OBS: Se você sabe que sua sobrevivencia é menor... espere os seus inimigos irem nos seus parceiros, ja que qualquer classe consegue sobreviver bem mais que um shaman. Ai depois você usa o "TUDÃO" e sai aniquilando seus inimigos, porque vão estar concentrados no seu parceiro.

Sem falar que todas spec de shaman conseguem dar suporte ao seu time de varias formas, aprenda isso. Shaman não é uma classe ofensiva 100% é uma classe hibrida, quase tudo de shaman ajuda a dar suporte para as outras classes.

Um exemplo simples, um warlock vai matar um healer inimigo. Você ativa o totem capacitor joga em cima do healer, ele toma stun, vc da um hex e ainda pode fexar com o wind shear(rajada de vento).
Editado por Xinz em 11/11/2012 21:34 BRST
Responder Citar
Xamã Anão 90
5150
Quanto mimimi pqp.

Shaman em geral está ótimo, mas poderiam melhorar apenas a parte de sobrevivencia.

O segredo de shaman é ter um otimo posicionamento, saber o que da pra fazer da onde está e etc.

Todos shamans sabem que vão ser o target (na maioria das vezes), faça uma estrategia e use isso ao seu favor ou a favor do seu time.

Tem arena ou RBG, que eu não faça nada. Simplesmente porque o pessoal se caga de medo que eu caste algo neles, enquanto isso esquecem do Hunter, War, mage etc matando o time deles.

Enquanto 10 estão com o target e o focus no shaman, os outros 9 do time do shaman estão matando esses 10 que estão com o target no shaman.

É isso que eu vejo... aprendam a usar isso. Simples...

Nossa cara, disse tudo oque eu sempre quis dizer... Esse tópico de mimimi já foi mais longe do que eu imaginava...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]