Transmogrificação em itens Lendarios já!!!

Caçadora Elfa Sangrenta 90
5290
Boa tarde galera estou aqui para falar sobre a transmogrificação dos itens lendários. Atualmente não é permitido fazer isso =/. É muito bom ter um iten lendário na sua bag ou banco... melhor ainda quando poucas pessoas tem hehe. Mas eu queria usar esses itens lendarios em BGs, DGs e Raids. Não queria só equipá-los em Orgrimar pra ficar mostrando pros outros e quando entrar em Raids ter que troca-lo porque ele é um iten de nivel baixo e não serve pra dar bons status. Então por favor Blizz libere a transmogrificação desses itens. A gente gastou muito tempo para pegá-los e agora nas novas expansões eu quero usar de novo!!!!

[item="Thori'dal, a Fúria das Estrelas" /]
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
11570
Isso já foi discutido diversas vezes, a Blizz disse que um Lendário Comum, não é Lendário. Portando não vai liberar!

E na tag do item, você coloca o numero do item, e não o nome...

Thori'dal, a Fúria das Estrelas
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Olha mãe, esse tópico, por que ele sempre aparece de novo e de novo?

- Não sei filho, não sei.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Melhor solução na minha sincera opinião é, que funcione transmog, mas pra quem pegou o item no patch/xpac em que ele era válido.

Não deixa o item comum e não zoa com quem se esforçou pra pegar.

No mais, é isso ai, já discutiram muito esse tema... Não vão liberar tão cedo, e se liberarem, não vai ser muito permissivo.
Editado por Kick em 07/11/2012 13:07 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Não adianta fazer birra criança.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7006244960
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
11995
Quests de Upgrade dos Legendários Já!

Mas e transMORG pode?
Editado por Patada em 07/11/2012 14:17 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
8405
pmD,aee Blizzard não sei se aqui é o lugar certo pra dizer isso mais lá vai... vocês poderiam rever a questão de não transmogrifar itens lendários, pois de que adianta dropar um item rarissimo como os lendarios, difíceis de conseguir e logo não poder usar pq são level baixo, acaba se tornando algo inútil no jogo;....e os itens perdem de certa forma o seu valor!! quem vai querer uma coisa que não vai poder usar, ou exibir aos outros players algo tão belo e rarissimo sendo que não se pode usar, algo que só vai ficar guardado como lembrança!!! uma idéia...por que não pegam esses itens lendários e coloca tipo pra transmogrifar gastando pontos de justiça ao invés de gold, ou entao uma quantidade dobrada de gold... dessa forma esses itens alem de mais lindos e legais seriam mais valiosos e cobiçados entre os player e por consequencia gerando uma disputa maior nas raids......tenho certeza de que muitos vão concordar comigo!!!!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
8405
mais ja que por enqanto nao tem jeito né................o jeito é apertar ctrl e ficar admirando ele......................
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
porra neim vi que to pagando de Pá de ouro
Editado por Ðarkterror em 26/01/2013 12:42 BRST
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 90
4125
queria muito ficar com minha warglaive
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
26/01/2013 12:55Citação de Áchiiles
queria muito ficar com minha warglaive
voce e todos que joga wow
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
26/01/2013 12:28Citação de Tigercrash
mais ja que por enqanto nao tem jeito né................o jeito é apertar ctrl e ficar admirando ele......................

Ou você pode fazer igual ao Reckful
http://www.youtube.com/watch?v=qLr6xD_MQYM
Responder Citar
Seria muito legal ver gente por todo canto usando itens lendários. Daí seria que nem Pokémons lendários: todo mundo tem um. /ironia
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
Eu li há um tempo, um blue post que o CM falava e nunca liberaram transmog em lendárias por causa de apenas 2 delas: Thunderfury e Warglaives, que são itens extremamente... extravagantes.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]