Parando de jogar por aqui.

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Humano 71
9100
Já deu o que tinha que dar essa porcaria.
A única coisa que salvou nessa droga foi a tradução (impecável, por sinal).
Do resto a blizzard tá pouco se f****** pro que a gente pensa ou deixa de pensar.
Nego não consegue nem jogar o jogo direito que o servidor é lá no inferno, é 419 segundos pra clicar em alguma porcaria e todo mundo já gritou isso no fórum à séculos.
E mesmo com eles fazendo as manutenções para o nosso bem, isso tá me irritando tanto, mas tanto, mas tanto que vocês não tem noção. É literalmente chupar p** de gringo e fazer no horário que eles estão dormindo e os trouxas se ferrando aqui, gente que tem uma hora por dia pra jogar e os caras deixam 5 dias de manutenção, incrível.

Já não basta ninguém naquela porcaria ouvir opinião de brasileiro. Tá me dando nos nervos isso.
As vezes vc pensa que uma empresa é diferente mas no final é maquina de dinheiro mesmo, irão priorizar os maiores.
Saiu o game na China e fizeram uma expansão inteira só com tema oriental.
Saindo disso pra não me irritar mais.
Caçador Worgen 90
6130
Vendo essa posição no tópico por 20k gold.
Ladino Goblin 90
14995
VENDO FUSCA 69 em bom estado (ótimo para restauração)! Alternador, ignição eletrônica, motor 1600cc, documentos OK. Vendo ou troco por algo de meu interesse. Favor me procurar ingame para contato.
Monge Pandaren 90
10475
Ishneran, Pls
Caçador Troll 90
8920
Vendo bicicleta de 2 marchas com os pneus furados por 20k ou troco por enchants rare! Vendo posição no tópico por 4k. PST
Caçador Pandaren 90
3915
É CARA CONCORDO PEDE SEU DINHEIRO DE VOLTA ESSE HORAS QUE VOCE FIKOU SEM JOGAR NAO DA MESMO FICAR ALGUMAS HORINHAS EM 1 DIA DA SEMANA SEM JOGAR EU PAGUEI 10 REAIS MEU SALARIO DO MES E NAO CONSIGO JOGAR QUANDO QUERO AFF QUE CHATO EIN =~/
Parando tambem .....
Druidesa Elfa Noturna 89
3530
Vendo GOL GTI 2.0 8 valvulas por apenas 30k ! PM IN GAME

WTT Posição no tópico (primeira pagina ainda ;D)
Monge Pandaren 27
12085
http://www.youtube.com/watch?v=Xw-lDtEjk38
Maga Pandarena 90
14060
E nada de bom foi perdido.

Some. Ninguém se importa. Cool Story Bro! Posso ficar com o seu gold?

13/11/2012 17:25Citação de Ishneran
Nego não consegue nem jogar o jogo direito que o servidor é lá no inferno, é 419 segundos pra clicar em alguma porcaria e todo mundo já gritou isso no fórum à séculos.

Sua internet é uma bosta e a culpa é da Blizz?

13/11/2012 17:25Citação de Ishneran
E mesmo com eles fazendo as manutenções para o nosso bem, isso tá me irritando tanto, mas tanto, mas tanto que vocês não tem noção. É literalmente chupar p** de gringo e fazer no horário que eles estão dormindo e os trouxas se ferrando aqui, gente que tem uma hora por dia pra jogar e os caras deixam 5 dias de manutenção, incrível.

Você sabe que o horário é da costa do pacífico, não é? E quanto aos americanos da costa do Atlântico que tem um fuso horário próximo do nosso? Faltou as aulas de geografia?
Bruxo Humano 90
6315
Se tiver como passar o GOLD também aceito!

Idem em paz!
Ladino Goblin 90
14995
Fusca 69 > Gol GTI

'Nuff said. :(
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
JáNego não consegue nem jogar o jogo direito que o servidor é lá no inferno, é 419 segundos pra clicar em alguma porcaria e todo mundo já gritou isso no fórum à séculos.

Dá uma olhada na sua net ai amigo.
Caçadora Worgenin 99
7165
Eu gosto de pudim e também, adoraria que o Coyote pegasse o Papa Léguas...
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5265
vc vai para de joga? intaum mim da seu goud?
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 61
320
Vendo Brasília Amarela
Sem pneu,sem volante,sem motor e sem portas.Apenas 20k .
Editado por Sangrentin em 13/11/2012 17:53 BRST
Paladino Elfo Sangrento 94
11530
Vendo fiat 147, não funciona (óbvio, essa linha nunca funcionou), mas com a lataria em perfeito estado! Ótimo para transmog para quem bate pega (ninguém vai acreditar que você vai vencer). Apenas 50k! Raridade!
Cavaleiro da Morte Humano 90
3875
Cara é o seguinte, ninguém é obrigado a jogar, ninguém é obrigado a atender pedidos displicentes ou até mesmo ler essa sua baboseira toda porém, muitos o façam assim como você ser adepto ao game.
Recomendo que tome sua postura de homem, e apenas pare de jogar ao inves de vir no forum chorar como uma verdadeira criança.

Pessoas como você, mancham os demais verdadeiros players.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]