Parando de jogar por aqui.

(Trancado)

Sacerdotisa Pandarena 90
8945
HADOOOOOOOOOOOOOOOOOKEEEEENNN!!!!!!!!!
Guerreiro Orc 90
14180
O horário é do pacífico, não favorece os gringos que têm o fuso horário parecido com o nosso. Talvez favoreça os asiáticos que moram lá do outro lado do globo.
Sua internet é horrível, arrume isso.
Quer ir embora? Vá. Não vejo necessidade de abrir um tópico como se você fosse a Rainha da Inglaterra anunciando a aposentadoria.

kkkkkkK CARA ate que enfim alguem falo algo de util aqui nesse topico!

o nosso amigo ai DO CLASSICO ou VOU TE OFENDE TÁ! auehaeuahu não estudo em geografia fuso horario não sabe que a diferencia do nosso fuso com o deles é no maximo 4 horas ou seja eles se ferram tbm em espera a manutenção e tem mais quando cria-se a conta do BATLE NET vc concorda que eles podem interromper a qualquer momento ou por tempo indeterminado para se fazer as devidas manutenções cabiveis então até mais meu amigo!
Paladina Elfa Sangrenta 90
5635
eu tenho uma titan1999 bem conservada
Mago Elfo Sangrento 85
5960
Só tenho uma coisa para dizer... MI_MI_MI :(
Paladino Humano 90
13530
nossa, calma, faz o que você quiser cara, você é livre...boa sorte!

Eu pessoalmente não consigo enxergar tantos defeitos assim, não vejo bugs, travamentos e as manutenções não me atrapalham tanto (só em feriados que enche o saco mas...)...agora uma pessoa que vive pra jogar,que só faz isso da vida, bem eu não posso falar nada, eu tenho mais o que fazer do que jogar o tempo todo, trabalhar, vida social em geral...(não estou falando que você faz isso)...enfim, pra mim não incomoda tanto, mas obviamente não é perfeito!!!
Paladino Humano 90
13530
a cara, vc mesmo falou que o MOP ta bom (to achando ótimo tambem), espera mais um poco aí, sair a versão 5.1, etc.....e ve essa conexão, pq pra mim não da esses lag não...
Monge Pandaren 90
11445
RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA, VIRJÃAAÃAAO!
Bruxo Humano 90
17385
Vou fazer uso das palavras de um grande amigo meu...
"Sabe o que eu realmente li quando abri este tópico ?
Mi mi mi mi mi mi mi mi... "

Go home player, you are drunked.
Editado por Eloco em 13/11/2012 19:36 BRST
Cavaleiro da Morte Humano 90
10730
13/11/2012 17:33Citação de Tapuru
VENDO FUSCA 69 em bom estado (ótimo para restauração)! Alternador, ignição eletrônica, motor 1600cc, documentos OK. Vendo ou troco por algo de meu interesse. Favor me procurar ingame para contato.

kkkkkkkkkkkkkkkk' "Vendo Relaxaneles para pessoas estressadas como o World of Warcraft"
Bruxo Morto-vivo 90
4805
Pode Ir e não volta Nunca mais ....
Editado por Mïsërävël em 13/11/2012 19:36 BRST
Caçador Troll 90
13595
13/11/2012 19:33Citação de Nunushi
RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA, VIRJÃAAÃAAO!

AHEUAHEUAHEUAEHUAEHAUEHAUHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAUEHAEUAHEUAEHUAEHAUEHAUEHAEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEUAEUAHEAUEHAUEHUAEHUAHEHAEUAHEUAHEAU

Enfim...
13/11/2012 17:42Citação de Skeith
Some. Ninguém se importa
Caçador Orc 90
5555
vendo minha sogra mae de 5 filhas viuva a 7 anos ta virgem dinovo vendo barato 10 k de gold
Caçador Pandaren 90
19435
Saiu o game na China e fizeram uma expansão inteira só com tema oriental.
Saindo disso pra não me irritar mais.

aeowrih7uhishbfuidfasfebfwaifewifawgfgbegwaifwaif, SÉRIO ? OMFG.
Paladino Tauren 90
8340
Cara é o seguinte, ninguém é obrigado a jogar, ninguém é obrigado a atender pedidos displicentes ou até mesmo ler essa sua baboseira toda porém, muitos o façam assim como você ser adepto ao game.
Recomendo que tome sua postura de homem, e apenas pare de jogar ao inves de vir no forum chorar como uma verdadeira criança.

Pessoas como você, mancham os demais verdadeiros players.

Comentário mais construtivo.

Enfim, faça isso mesmo cara, se não agrada pare, ninguém está te obrigando a jogar.

Outra, eu até te entendo seu ponto de vista, mas vir aqui chorar não vai adiantar mesmo como o parceiro disse.

Att,
Mago Humano 90
16280
Se eu bem me lembro o tempo das manutenções é devolvido, massssssss... quem sou eu pra soltar pó mágico da discórdia?
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
13/11/2012 19:37Citação de Quintanilhaa
vendo minha sogra mae de 5 filhas viuva a 7 anos ta virgem dinovo vendo barato 10 k de gold

Que horror ! ;/
Bruxa Humana 90
8035
Véi na boa, ninguém liga.
Caçador Orc 90
5555
Caçador Orc 90
5555
ninguem vai querer ta vendo ela por 8 k de gold
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]