Parando de jogar por aqui.

(Trancado)

Mago Pandaren 90
9130
Rapaz, desde quando comecei a jogar na blizz, no BC, sempre foi terça essa manutenção... então relaxa rapaz, separa tudo que tu tiver para fazer na terça, sai pra relaxar, vai paquerar, comer um lanche sei lá, pagar contas, boletos tem tanta coisa para se fazer... com relação ao lag acredito que tu quis dizer 400 MS e nao segundos, pq da mais de minutos... enfim para melhorar veja seu DNS, troca de operadora da net e por ai... no mais boa sorte.
Bruxo Morto-vivo 100
10270
Só podia ser do Nemesis.
Caçadora Worgenin 100
7440
Eu queria parar de jogar, para me dedicar ao meus verdadeiros sonhos: caçar vampiros e fazer sapateado irlandês.
Guerreiro Orc 7
0
Engraçado que quando wow nao tinha sido lançado oficialmente por aqui todo mundo jogava em servers "gringos",a manutençao era as terças e ninguem reclamava,agora lança no brasil.fica mais barato pra gente joga,traduzido e nego fica de nerdrage no forum
Guerreiro Orc 90
6420
Parei de jogar também... as 20hrs quando chegar em casa eu volto.
ADEUS WOW.

HAHAHUEAUHEUEHUEUHEHUEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUHEUHEUHUHE

Epic
Monge Pandaren 12
6000
OP, na boa, você continua respondendo no tópico?!, você ja fez seu chorinho, ja falou tudo quanto é bobagem que queia dizer e só foi zoado por isso, ninguem dá a mínima se você parar de jogar, mas faça apenas isso, pare de jogar, xispa, parar de jogar é algo que só interesa a você e ninguem mais quer saber. você não vai fazer falta nenhuma. Quem quer fazer algo de verdade, faz, não fica falando. Vai pela sombra. Aloha, sayounara!
Caçador Pandaren 100
20415
Galera.
Tenho notado algo de estranho ultimamente...
Parece que ninguem pode reclamar nada que vem logo uma chuva de trolagem.
Não acredito que eu vá parar de jogar por este tópico ou que eu me importe que uma pessoa vá parar (nada contra a indingação dele), mas em nosso fórum, basta alguém falar qualquer coisa que ja vem um bando de gente pra ofender, zoar, trolar etc...

Galera...
Vamos Continuar a sacanear o povo que ta com um lag de 3k. e depois choramingar que ninguem faz nada!!! afinal, não temos o direito de reclamar nem no fórum pois vai ser aquela chuva de trols...
ninguem agora vai mais falar que o sistema de loot está bugado....ninguem mais fala que está sendo hackeado ou ninjado...RECLAMAR DOS BOOTS NEM PENSAR!!!! eles sao quase players ne?

Acabo de ler um tópico de excelente nível criado pelo @Kick (horda..eca)...de denúncia a players que usam boot... não sei como ninguem ofendeu o cara neste tópico...

Pq não assinarmos um tópico de redução de lag nos servidores brasileiros?
Caçador Elfo Noturno 90
5190
Farewell my son!!!
Paladino Humano 90
4870
Vendo Motorella, semi usada, em bom estado
10k ou a cabeça de 1 chorão de fórum.

Segue foto da minha "Magrela motorizada"
http://www.motorstown.com/images/motobi-motorella-01.jpg
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Eu quero barras de ouro que valem mais que dinheiro. :(
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
13/11/2012 17:25Citação de Ishneran
Nego não consegue nem jogar o jogo direito que o servidor é lá no inferno, é 419 segundos pra clicar em alguma porcaria e todo mundo já gritou isso no fórum à séculos.

419 segundos, tava com quanto 4000 de ms? a velocidade que o jogo responde aqui NÃO é culpa da Blizzard, o Brasil NÃO tem estrutura interna para um jogo como o WoW, por isso não tem servidores no Brasil e por isso também sofremos com ms mais alto, visto que a Oceania não tem servidores la e não sofre com o lag como aqui.

13/11/2012 17:25Citação de Ishneran
E mesmo com eles fazendo as manutenções para o nosso bem, isso tá me irritando tanto, mas tanto, mas tanto que vocês não tem noção. É literalmente chupar p** de gringo e fazer no horário que eles estão dormindo e os trouxas se ferrando aqui, gente que tem uma hora por dia pra jogar e os caras deixam 5 dias de manutenção, incrível.

desde que comecei a jogar o WoW não vi a manutenção durar mais do que eles marcam, e o horário é o horário do pacifico, existem outros lugares no mundo que não tem esse horário, não adianta reclamar que não somos apenas nos que sofremos com esse horário e sim 1/3 do globo que sofre, alem disso esse horário esta desde o classic, não vai ser agora que vai mudar.

Já não basta ninguém naquela porcaria ouvir opinião de brasileiro. Tá me dando nos nervos isso.
As vezes vc pensa que uma empresa é diferente mas no final é maquina de dinheiro mesmo, irão priorizar os maiores.

vc nunca deve ter jogado um jogo em que realmente a empresa não ouvia a opinião dos jogadores, pra que veja como isso é realmente irritante, a Blizzard escuta sim nossas opiniões, agora se vai segui-las é outra historia, tem que lembrar que os blue posters nem sempre respondem, ja que eles cuidam de 3 fóruns e isso não é pouca coisa pra fazer, por isso mesmo nem sempre podem responder.

Saiu o game na China e fizeram uma expansão inteira só com tema oriental.
Saindo disso pra não me irritar mais.

e a China reclamou do MoP se não sabe, tentaram ate processar a Blizzard e proibir a distribuição do jogo la.

bom se quer parar de jogar fique a vontade, ninguém ta te obrigando pelo que sei, ou por acaso tem alguém com uma arma apontada na sua cabeça te obrigando?
agora se quer reclamar se informe direito do que vai reclamar e se quer ser produtivo passe uma solução, já que reclamar é fácil, mas tenta resolver algo pra que veja a dificuldade.
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
3505
Dificilmente reclamar do lag vai resolver algo. Mesmo que a Blizzard investisse em servidores dedicados aqui no Brasil, a internet que você e todo mundo usa aqui é uma porcaria.
Qual sua taxa de upload? 1~2 mega? Sem ruido ou congestionamento no trafego de dados? Se sim, então você provavelmente mora na Coreia do Sul ou Japão. Se não, você é um dos milhares de brasileiros que pagam absurdos por uma internet que dizem ter 1, 2, 10, 35, 100 mega mas é tudo porcaria.

Edit:
Não li todas as respostas, mas a do Rumeras já diz tudo!
Editado por Ayumme em 14/11/2012 12:09 BRST
Sacerdote Troll 100
15120
14/11/2012 11:22Citação de Callavera
Parece que ninguem pode reclamar nada que vem logo uma chuva de trolagem

Isso só acontece quando reclamam de umas bobagens que não tem tamanho.
Se tivesse algum fundamento, provavelmente as pessoas seria bem menos trolladas.
Guerreiro Morto-vivo 100
18700
@Gol GTI, eu compro doc ok ?

Hmmm, indagações de frustração maior de uma operadora de sinal ADLS, ruim, não ví nada para você chegar a reclamar da empresa fornecedora do game, até onde constatei até hoje a empresa só não atendeu pedidos cretinos feito a ela, do mais sempre esteve disposta a resolver os problemas dos players. Acha mesmo que vindo a forun fazer uma choradeira, espera ser bem recebido, acha que aqui tem mães para aguentar infantilidade, por pessoa sem informação, se por ventura achas mesmo que esta sendo prejudicado pela empresa que vc paga um serviço não e aqui o local para reclamação de consumidor, existe alguma, ferramentas...
SAC "Não adiantou"
PROCON "Não adiantou"
TSJ "Ultima alternativa"

@EDIT, PS. Lembra que supostamente você leu os 2 "DOIS", contratos de uso.
Editado por Marcio em 14/11/2012 13:08 BRST
Cavaleiro da Morte Worgen 85
6405
Eu também parei faz algum tempo, o jogo já não me agradava mais.
São muitos problemas na parte mecânica, desbalanceamento de classes, pvp chato..
Acho que não vale a pena pagar a mensalidade que eu pagava. Boa sorte pra quem fica.
Mago Humano 90
10860
Dificilmente reclamar do lag vai resolver algo. Mesmo que a Blizzard investisse em servidores dedicados aqui no Brasil, a internet que você e todo mundo usa aqui é uma porcaria.
Qual sua taxa de upload? 1~2 mega? Sem ruido ou congestionamento no trafego de dados? Se sim, então você provavelmente mora na Coreia do Sul ou Japão. Se não, você é um dos milhares de brasileiros que pagam absurdos por uma internet que dizem ter 1, 2, 10, 35, 100 mega mas é tudo porcaria.

Edit:
Não li todas as respostas, mas a do Rumeras já diz tudo!

Mas fique tranquila Ayumme, a partir de agora vamos poder EXIGIR 20% do que pagamos!!!

Brasil, o país da piada pronta.

Edit: o link da notícia > http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1178784-anatel-exige-20-da-velocidade-da-internet-a-partir-de-hoje-veja-como-medir.shtml
Editado por Ahtriuz em 14/11/2012 13:34 BRST
Caçador Troll 90
8920
Flw, boa noite e boa sorte! E sempre siga seu coração, ele é o único que te guia pra longe da escuridão.
Caçador Humano 90
5760
13/11/2012 17:55Citação de Kethtalar
Vendo fiat 147, não funciona (óbvio, essa linha nunca funcionou), mas com a lataria em perfeito estado! Ótimo para transmog para quem bate pega (ninguém vai acreditar que você vai vencer). Apenas 50k! Raridade!

"ótimo pra transmog" kkkkk ri d+
Guerreiro Elfo Sangrento 90
12365
Bom, tenho várias coisas pra dizer...

@Ishneran

Até Logo, até mais ver, bon Voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, asta la vista baby, escafeda-se e saia logo daqui!

E lembre-se, escafeda-se é muita importante nesta frase, não se esqueça disso! By Michael Kyle!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]