Limite de experiência - Versão Pandaria Teste

Sacerdote Humano 90
8385
O que acontece com a experiência que ganho em quests/missões/buscas que excede o limite (level 85, 12.999.999/13.000.000) na versão Pandaria de teste (10 dias grátis), pois eu já estou no máximo de experiência permitido nesta versão e gostaria de saber se eu estou perdendo esta experiência, já que não estou recebendo o excesso em Ouro, como acontece nos leveis máximos quando completamos quests, ou se esta experiência fica guardada para ser liberada assim que eu comprar a versão permanente de Mists of Pandaria. Desde já Obrigado.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Qualquer XP adicional nesse que tu falou é sim perdido....

Aconselho a fazer seu Monge para upar no resto da Trial, se não for comprar agora :D
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
8385
Saquei ; )
O lance é que eu estou perdendo experiência de quests que não poderei completar novamente...
ty guys
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8365
como faz pra cancelar a versao de teste do pandaria,eu comprei a expanão mais nao quer cair na conta.que eu faço?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]