Como instalar WoW em outro PC?

Maga Elfa Sangrenta 90
14010
Gostaria de saber como instalar WoW em outro PC. Quais arquivos e pastas necessários para copiar?
Responder Citar
Paladino Humano 81
1070
Todas, se vc tiver acesso a um cabo de rede basta montar uma rede e compartilhar

Compartilhe e seja feliz :)
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
14010
É que eu copiei todos os arquivos e pastas, mas dá erro na hora de abrir o launcher.exe. Acredito que devo ter copiado algo desnecessário.
Responder Citar
Paladino Humano 81
1070
Entendo, as vezes pode ser alguma pasta que não foi compartilhado, o meu aconteceu a mesma coisa, faça o seguinte observe e compare as pastas dentro da pasta do WoW, deve ter alguma faltando, sem ela n tem como executar...
Não tenho certeza, mas se não me engano foi na pasta "DATA" que estava com os arquivos faltando.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Não faça isso de copiar e colar.. pode ser que o jogo fique muito lento. Fiz isso uma vez com o Warcraft III e o jogo estava muito lento. Apaguei e instalei normalmente pelo cd e ficou normal. Meu conselho, baixe o jogo, grave em dvds e instale no Windows normalmente.
Responder Citar
Paladino Humano 81
1070
Aqui pelo ao menos não vi problema nenhum tanto que eu passei para o meu irmão, 2 primos meus e um outro amigo e os computadores deles rodam normalmente e acredito que a intenção de Kaleema seja priorizar a velocidade pois sejamos francos baixar tudo de novo não é legal não é?
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
14010
Isso mesmo. Não quero ter que baixar tudo de novo. E a instalação é feita online. Até onde sei, não é possível gravar os arquivos de instalação num DVD. E a instalação não é para mim. É para uma amiga que quer experimentar o jogo.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8290
O WoW que você estava utilizando pode ser duma versão pra 64-bits, e o OS da nova maquina que você colocar pode ser 32-bits (ou vice e versa).

Aconteceu isso comigo, e deu erro.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 87
1645
famoso CTRL+C e CTRL+V
Responder Citar
Eu fiz isso e deu erro!
Responder Citar
Paladino Draenei 100
12275
Olá,

Eu copiei tudo pro meu HD externo e jogo em qualquer PC que coloco meu HD, seja Windows 7 32 ou 64 bits, sempre funcionou, nunca tive problemas.

Abraço.
Responder Citar
Mago Humano 100
19330
necrosada braba =P
Editado por Wira em 28/07/2015 19:58 BRT
Responder Citar
Monge Orc 100
11290
todos os jogos da blizzard funcionam no copiar-e-colar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]