Lamento Gélido

Cavaleiro da Morte Morto-vivo 57
0
Saudações WoWplayers , todos aqui sabemos que ela existe...
vcs devem estar se perguntando: ela quem? e eu digo : a Frostmourne, Lamento Gélido, ou espada do Arthas, eu estou indignado por nunca ter visto um player com ela, bom reza a lenda de que ela nunca poderá ser dropada , mas já ouvi players falando que ela pode ser adquirida com uma sequencia de missões em Icecrow, bom, alguém já se dispôs a dropa-la?
Desculpa pela futilidade do tópico, eu realmente não sei se o fórum deve seguir os padrões de postagem aqui, minhas desculpas a quem achar ele idiota '---'
Mas voltando aqui, alguém chegou perto de uma conclusão? Pq ela existe, sei q os Dks da vida são loucos por ela, alguém já fez as sequencias de quests? esse tópico parece msm inválido, mas antes de eu tentar pegar meus chars fortes e juntar uns amigos pra me ajudarem nas quests eu preciso saber se alguém já tentou, se tem informações, pq eu vi no site o item, e não mostra necessariamente.
Nem sei realmente se tem as sequencias de missões, bom é isso, preciso só de pequenas e boas informações, um Link pod servir
Obg por terem lido este post, e obrigado mais ainda por quem me der as informações,

P.S : eu não sei editar o texto vcs percebem claramente isso U.U, se cometi erros ortográfico comentem por favor, vou tentar reduzi-los :p
Vlw plea força, visualizações e respostas ;)
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Não tem como dropar ela... se não você seria o novo Lich Rei.
Gélido Lamento
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
01/11/2012 21:39Citação de Chrystoffer
Gélido Lamento

E pensar que a Frostmourne só vale míseros 58g.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Tem essa outra Gélido Lamento que vale 90g LoL
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Bom vou lhe ajudar.

Como dito a Gélido Lamento não é dropavel. Caso algum player pudesse porta-la seria o novo Lich Rei(segundo descrição ai já linkada).
No momento a espada está desaparecida, não sabe o paradeiro, apenas SUPOSIÇÕES... Inclusive sobre a Rainha Banshee(n falo da FANTÁSTICA SYLVANAS).

A sequencia de quest que tem é para você ter a ShadowMourne em pt(Lamento Sombrio) Lamento Sombrio , que por sinal é um item lendário.
Como fazer a quest eu não faço ideia, nunca fiz nenhuma quest de lendário, mas procure ai no fórum esse nome que postei que deve encontrar algo relacionado.
Editado por Athína em 01/11/2012 23:05 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 49
2905
Se eu me lembro bem o Tirion transformou a frostmourne em sucata.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
http://www.youtube.com/watch?v=Z403IutFSHQ
No começo do vídeo aparece a espada quebrada mesmo... agora o que aconteceu com o resto dela, não sei
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
não preciso dela..eu espanco a horda até com varinha de marmelo
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 61
1200
01/11/2012 21:58Citação de Loranel
E pensar que a Frostmourne só vale míseros 58g.

LOL
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
01/11/2012 23:02Citação de Athína
No momento a espada está desaparecida, não sabe o paradeiro, apenas SUPOSIÇÕES...

01/11/2012 23:04Citação de Torricceli
Se eu me lembro bem o Tirion transformou a frostmourne em sucata.

As suposições tratam justamente desse monte de sucata.
Alguém foi até o local da luta, catou os caquinhos da espada e está entocado em algum lugar tentando reforjá-la.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Parabéns por reviver o tópico com um simples "lol".
Responder Citar
Guerreira Orquisa 74
7725
Me corrijam se estiver errado, mas pelo que sei os pedaços da Frostmourne foram ultilizados para fazer a Shadowmourne
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
As suposições tratam justamente desse monte de sucata.
Alguém foi até o local da luta, catou os caquinhos da espada e está entocado em algum lugar tentando reforjá-la.

Adivinha quem mais foi pro Frozen Throne depois de toda confusão?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
29/12/2012 22:43Citação de Alíria

Eu sei que a Sylvanna foi, e muito do rumor gira em torno dela.

Mas, segundo a história curta dela que tem no site, ela não foi lá pra catar caco de espada.
Responder Citar
Guerreira Morta-viva 60
12420
30/12/2012 04:13Citação de Turokmakto
29/12/2012 22:43Citação de Alíria

Eu sei que a Sylvanna foi, e muito do rumor gira em torno dela.

Mas, segundo a história curta dela que tem no site, ela não foi lá pra catar caco de espada.

De fato que não.

Sylvanas já teve a oportunidade de obter a Frostmourne e se afastou dela alertando á todos sobre o perigo que a espada representa.

Ela jamais iria querer algo com aquela espada, nem mesmo seus cacos.
Editado por Malignamente em 02/08/2014 01:06 BRT
Responder Citar
Bruxo Troll 91
8900
E viva o ress tututu e viva o ress tututu
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5160
tem como guerreiro usar armas lendarias de 2 mao com um glifo mestre das armas visualmente
Editado por Lootskiler em 02/08/2014 04:06 BRT
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
17405
02/08/2014 04:06Citação de Lootskiler
tem como guerreiro usar armas lendarias de 2 mao com um glifo mestre das armas visualmente

Glifo do Mestre das Armas não funciona com armas lendárias.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]