Manutenção (Chore Aqui)

(Trancado)

Paladino Tauren 90
2800
Nunca fui de me esquentar com o server off, mas acabei de acordar e me deparo com ''server shutdown'', logo no feriado ;x
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Que triste, vou acender uma vela.
Bruxo Orc 90
13165
o povo da blizzard deve ta comendo bosta só pode, porra em pleno feriado fazer manutenção de 2 horas.
Fui tentar logar ontem no almoço não consegui , agora vem com uma manutenção de duas horas...me ajuda ai...
Paladino Draenei 14
970
Cara,

Trabalhei igual gambá essa semana, ontem até ás 23h00.
Tudo pra não ter tarefas nesses próximos dias, quando logo manutenção. =(

Acho que volta só às 17h00.
Bruxo Orc 90
13165
asd 7:00 ou seja 12:00 no brasil
Guerreiro Humano 90
2840
Aoua, se forem 2 h de manutenção igual previsto , 12:00 já está pronto né , espero que sim ,pois eu não posso jogar dia de semana pois eu estudo!
Guerreiro Orc 90
6125
É rapaziada tá tenso.
Mas fazer oque né, o jeito é esperar :(
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Quanto drama por 2 horas de manutenção, vão assistir um seriado, vão jogar outra coisa, sei lá.
Leiam mais sobre sua classe, vejam as novidades no Icy Veins e MMO Champion.

Garanto que é melhor do que ficar 7 horas RJ-SP de Onibus xD
Paladina Humana 90
6940
Vamos marcar um chá da tarde?
Cavaleira da Morte Humana 64
3310
Quanto drama por 2 horas de manutenção, vão assistir um seriado, vão jogar outra coisa, sei lá.
Leiam mais sobre sua classe, vejam as novidades no Icy Veins e MMO Champion.

Garanto que é melhor do que ficar 7 horas RJ-SP de Onibus xD


This.
Mago Anão 87
6005
Quanto drama por 2 horas de manutenção, vão assistir um seriado, vão jogar outra coisa, sei lá.Leiam mais sobre sua classe, vejam as novidades no Icy Veins e MMO Champion.


Bem lembrado, vou assistir Stargate SG1 agora mesmo.

Manutenção de servidores em feriados no Brasil já é tradição, normal isso ai!
Paladino Humano 90
8825
02/11/2012 10:03Citação de Chequer
Quanto drama por 2 horas de manutenção

O problema é que a Blizzard dificilmente cumpre o prazo que ela própria impôs.

Pode botar fé que esse server só volta lá pela metade ou final da tarde. Enquanto isso apelarei para Gw2, Starcraft ou LoL.
Editado por Doujutsu em 02/11/2012 10:08 BRST
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
O problema é que a Blizzard dificilmente cumpre o prazo que ela própria impôs.

Pode botar fé que esse server só volta lá pela metade ou final da tarde. Enquanto isso apelarei para Gw2, Starcraft ou LoL.


Pelo menos o Stampede foi consertado ontem cara, só isso já vale 8 horas de manutenção.
Guerreiro Orc 90
8510
Muita gente reclamando de manutenção em feriado, mas lembrem-se, hj é feriado no Brasil, nos EUA é dia normal, e a manutenção é feita em todos os servidores ao mesmo tempo, então eles não podem adiar as manutenções em servidores brasileiros.
Guerreiro Worgen 32
2520
/cry
Guerreiro Humano 90
7735
Isso E culpa da NINA !!!
Bruxo Morto-vivo 90
6490
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Xamã Anão 100
16655
No feriado foi sacanagem mesmo... vou ver como está o Diablo 3, que estava abandonado aqui.
Paladino Humano 90
3490
triste! :(
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]