Manutenção (Chore Aqui)

(Trancado)

Guerreiro Pandaren 82
950
brincadeira né?! O jeito é assistir uma série até meio-dia e torcer para que voltei no horário.

pleno feriado, damn it!
Mago Gnomo 90
10095
O problema de fazer um tópico assim é que sempre vem gente discutindo o quanto a Blizzard falta com o respeito, o quanto a Blizzard não merece seu dinheiro por uma manutenção dessas. Me sinto lesado, tanto quanto a maioria pelos servidores estarem em manutenção (são várias, VÁRIAS diárias, eu faço não apenas as diárias de Pandária quanto as do Cataclysm e as do LK) e tudo isso da mais de 4 horas diárias; ainda tenho raide pra agendar... em fim, muitas coisas para fazer que eu iria fazer de manhã, mas...
O pessoal adora fazer guerra; não sabem o por que da Blizzard estar fazendo manutenção (eles podiam ao menos falar, mas...) e muitas vezes essas manutenções nos diferenciam de um servidor privado, cheio de bug escroto e lag.
Mago Elfo Sangrento 90
6025
Já Já alguem começa a manjda discussão dos R$ 15,00 pagos mensalmente e bla bla bla...

É sempre assim...\o/
Cavaleiro da Morte Worgen 85
10595
Vai chega o dia que vai ter manutenção 4 vezes por semana, é pá acacaba!!!!!!!!!!!!!!!!!
faze o que! O jeito é upa no GW2!!!!!!!!!!!!!!!
O problema de fazer um tópico assim é que sempre vem gente discutindo o quanto a Blizzard falta com o respeito, o quanto a Blizzard não merece seu dinheiro por uma manutenção dessas. Me sinto lesado, tanto quanto a maioria pelos servidores estarem em manutenção (são várias, VÁRIAS diárias, eu faço não apenas as diárias de Pandária quanto as do Cataclysm e as do LK) e tudo isso da mais de 4 horas diárias; ainda tenho raide pra agendar... em fim, muitas coisas para fazer que eu iria fazer de manhã, mas...
O pessoal adora fazer guerra; não sabem o por que da Blizzard estar fazendo manutenção (eles podiam ao menos falar, mas...) e muitas vezes essas manutenções nos diferenciam de um servidor privado, cheio de bug escroto e lag.

Essa manutenção é para remover o evento do dia dos mortos... não, não é para consertar BUG ou LAG, considerando que nós temos um dia fixo para isto - terça-feira - e a Blizzard não é aquele paladino no cavalo branco.
Cavaleiro da Morte Worgen 85
10595
hehe e não precisa paga R$ 15,00 pagos mensalmente e bla bla bla... kkkkkkkkk
pronto comecei!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Guerreiro Humano 90
10630
o povo da blizzard deve ta comendo bosta só pode, porra em pleno feriado fazer manutenção de 2 horas.
Fui tentar logar ontem no almoço não consegui , agora vem com uma manutenção de duas horas...me ajuda ai...

Quem deve tá comendo porcaria é você pra reclamar dessa maneira. Enquanto você tá ai com a bunda quadrada na cadeira de não fazer nada, eles estão com a bunda quadrada de trabalhar em pleno feriado para que você possa ter uma experiência melhor de jogo.
Monja Pandarena 77
2470
Vão jogar Pacman.
Guerreiro Morto-vivo 90
11410
Blizzard finalmente chegou ao brasil,
fazendo manutenção na dia do feriado...
Parece as prefeituras que adoram fazer obra nas estradas em horario de pico.
parabens ao gênio que decidiu fazer manutenção no feriado o/
Guerreiro Pandaren 90
5395
Já Já alguem começa a manjda discussão dos R$ 15,00 pagos mensalmente e bla bla bla...

É sempre assim...\o/

não começou ainda porque as pessoas que fazem isso devem estar recebendo o toddyinho na cama nesse exato momento.
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Não entendo mais nada. Em um site eu tinha visto que a diferença era 3 horas, em um tópico passado me explicaram dizendo que era 4 horas, e agora já virou 5 :|
Sacerdote Elfo Sangrento 38
1975
Sem problemas quanto à necessidade de manutenção. É chato mas precisa ser feito. Mas eles poderiam pelo menos iniciá-la em um horário melhor, por exemplo meia-noite do pacífico, ou até as duas da manhã. Assim não perderíamos a manhã toda esperando....
Guerreira Draenaia 90
3195
am 11:28

vamos ver se volta meio dia msm

enquanto isso bora assistir simpsons que ta comigo levanta a mao o/

OBS. espero que essa manutençao nao nerfem os war de novo ¬¬''''
Editado por Queenßode em 02/11/2012 11:29 BRST
Mago Elfo Sangrento 90
6025

É sempre assim...\o/

não começou ainda porque as pessoas que fazem isso devem estar recebendo o toddyinho na cama nesse exato momento.

Ahauauhauhauhauah RAXEI!
Xamã Tauren 90
6795
Parem de reclamar.. Vão fazer alguma outra coisa além de jogar...
Maga Elfa Noturna 90
4580
Latino cade voce para Copia wow para agente !
Caçador Worgen 90
16100
Como sempre... avisam de última hora... se ao menos tivessem comunicado um dia antes, tudo bem...

Todas elas, tirando o tradicional terça, não especificam essa manutenção.

De que adianta tanta manutenção se ainda o jogo apresenta falhas???

No tópico
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004453512

Nossa manutenção programada para de sexta-feira terá início às 5:00 AM (horário do pacífico) em 2nd de novembro e está prevista para durar 2 horas. Note que durante este período os servidores ficarão inacessíveis para o jogo.

Disseram PROGRAMADA... pelo que eu entendo quando se trata de programação, você tem que ter um prazo mínimo razoável para que o usuários saibam da necessidade dessa manutenção.
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
11325
Pessoal esqueçe que eles fazen isso nao eh sacangen.Jogo ainda tem muito bug,isso dever ser pra arruma alguns dels
Mago Humano 90
6515
vixe, só porque eu tava querendo upar meu Rogue e pega 90 com ele ainda hoje D:
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]