Qual sua opinião sobre casais que jogam wow juntos?

Druida Tauren 90
12290
Em outubro conduzi uma série de entrevistas com casais que jogam wow para o programa A Voz de Azeroth, mas gostaria de saber o pensamento geral dos solteiros em questão sobre casai que jogam juntos, tanto RBG, Raids, arenas e por aí vaí.

O intuito desta pergunta é simples, é saber como são vistos os casais que jogam juntos pelo restante da comunidade.

As entrevistas estão sendo apresentadas no programa "A Voz de Azeroth" que acontece todo domingo às 20hs horário de Brasília no site á seguir:

http://www.3fox.com.br/portal/
Responder Citar
Caçador Orc 33
555
Eu acho tosco.
Editado por Allan em 04/11/2012 12:16 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Antes de namorar minha atual namorada, fiz ela começar a jogar wow s2
E ela hoje é tão viciada quanto eu :3

Raido também com 2 casais e uns casos suspeitos de homossexualismo.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

Kar?

---------

Eu acho simplesmente f*da. Pena que não conheço alguma louca suficiente que queria jogar comigo. :3
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Eu não gosto nem desgosto de quem joga assim. Eu gostaria de jogar com minha (inexistente) namorada.

Problema é quando começam os dramas por qualquer coisa, ou o namorado começa a dar uma de machão de internet pra cima dos pedreiros virtuais.

De resto eu sempre respeito. Nakx da minha guilda sabe como eu nunca faço piadas, nem zoo, nem faço todo o possível para brigarem.

Respeito acima de tudo.
Responder Citar
Druida Tauren 90
12290
04/11/2012 12:16Citação de Chequer
e uns casos suspeitos de homossexualismo.

Simplesmente D+ Chequer, wow rompendo as barreiras.

04/11/2012 12:20Citação de Waan
Pena que não conheço alguma louca suficiente que queria jogar comigo. :3

Olha! Acredito que hoje as meninas estão muito mais receptivas aos games incluindo wow, conheço várias que jogam algumas solteiras outras jogam com companheiros, mas não desista quem sabe aparece alguma perdida nestes pug da vida, e há casos disto em!

04/11/2012 12:42Citação de Kick
os dramas por qualquer coisa

Kick tô com tigo e não abro, mas é o preço não têm como fujir dele, ou é isso ou jogar escondido nos horários livres, :(
Responder Citar
Mago Humano 90
14150
Já basta eu ter que aguentar minha esposa fora do jogo, imagina ter de ela aguentar aqui dentro também ¬¬'

Deixa ela lá quieta sem entender nada. Quanto menos ela entender de wow, melhor.
Editado por Wira em 04/11/2012 15:04 BRST
Responder Citar
MVP
Xamã Draenei 90
10855
Cara não sei como é como casal, mas com amiga eu sei e ainda estou solteiro =(

Muito boa a radio :)
Editado por Erunak em 04/11/2012 21:35 BRST
Responder Citar
Bruxo Orc 90
14350
Na minha guild tem 2 casais que jogam junto, um deles é do próprio GM e a mulher dele
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15845
Aparentemente é legal, se a pessoa tiver os meus objetivos que vc (isso quase nunca eh legal)
O que me tira um pouco do serio eh 'soh vou se o meu namorado (a) for tb'

Entretanto, todavia, não obstante, é isso
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
7035
Comecei a jogar WoW por causa do meu namorado, e a quase 2 anos estamos jogando juntos, eu curto muito :3
Jogar com ele é bem tranquilo, ele não faz drama, e nem me impede de ir fazer outras coisas dentro do jogo, e eu tbm n sou presa a ele.
Na real só começamos a jogar " juntos mesmo" começo desse ano, quando fizemos as quests de cataclysm, e agora estamos em pandaria fazendo juntos. Mas nada impede que me de a loca e eu resolva ir fazer outra coisa sem ele.

E sei lá, muita gente deve achar que pra guria jogar com o namorado é só maravilhas, que o cara faz tudo pra ela, dá itens, dá goldi... Eu e meu namorado nos ajudamos e tals, mas nunca explorei ele e nem esperei q ele simplesmente me desse equipamentos fodasticos, e nunca nem quis. Meu Ex fazia isso, e era um porre, ele vivia se exibindo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
8015
A. eu jogo wow com minha namorada des... OH WAIT eu nao tenho namorada :(
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
7785
LOL
foi uma corrente.

Antes de namorar comigo, ele tinha um amigo e os dois viviam jogando o wow em server pirata.
Aí eu apareci e uma outra pessoa (amigo deles tbm) chamou esse amigo dele pro jogo de novo, mas no da blizzard mesmo pq já tinha no brasil e tal, e aí ele foi e chamou o meu namorado que acabou me chamando. :D
Desculpa se pareceu confuso auhuahhuahuahua é difícil de explicar!

Meu namorado até tentou me ensinar a jogar antes deles irem pra blizzard mas eu achei meio complicado e estava me preocupanod com outras coisas entao nem continuei na hora.

Agora é só alegria! Eu jogo com o amigo dele (que é meu amigo tbm, o Hikz) e com o meu namorado (que tem varios chars e por isso nao dá pra citar um só) e eu acho que vale mto a pena :D

De vez em quando sempre aparece aqueles que nao acreditam que vc é mulher ou que chega dando um zuadão e depois fica sem graça, mas nós sempre levamos de boa e até rimos disso. huauhauhauauhahuhua

PS: chegava a ser engraçado quando iamos fazer arena pq era só gritar com o outro ao invés de ter que entrar no RC uahuauhauahuahauhahu
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5050
Eu Jogo com a minha esposa, começamos juntos no lançamento BR.
Só digo uma coisa: Sou um homem de sorte. rsrs
Responder Citar
Mago Gnomo 90
9850
Eu acho maneiro, nunca namorei com nenhuma garota que tivesse vontade de jogar, eu também não insisto, por que muitas vezes elas acabavam aceitando fazer uma coisa que eu curtia talvez para me agradar, ou para ter mais vínculos sei lá, no final nunca deu certo (prova disso que eu estou solteiro hauhauhauh)

Mais não vejo problema, já raidei com 2 casais, eles eram casados, hoje são meus amigos, nunca tivemos problemas em raid por causa disso, talvez por que eles não eram adolescentes e tal, mais em anos e anos de jogatina online eu ja vi muitas vezes casais dentro de grupos da problema, principalmente quando um quer favorecer o outro por causa do namoro, se isso acaba rolando não é legal
Responder Citar
Maga Humana 90
7060
Bom, como alguém que joga wow em private desde o lançamento e na Blizz há mais de 1 ano, tive a felicidade de jogar com meus namorados... na verdade não jogava comigo, jogava ao mesmo tempo que eu, e era uma encheção de saco do inferno porque ele nunca queria fazer nada comigo, tipo raid, dun, bg, farm, e se eu ia com o pessoal da guild começava o mimimi... no fim ele crê que foi o wow que nos separou, mas na verdade foi o fato de ele ter se tornado um babaca possessivo.. O atual não joga mais comigo porque não temos muito tempo, ambos trabalhamos e nossos horários são complicadinhos e ele tem o core 3 noites na semana, o fato ainda de ele ser de longe dificulta pois cada 1 só tem 1 pc e quando viajamos para ficarmos juntos acaba que nem jogamos, mas conheci ele in game, no conhecemos em real life e descobrimos que damos muito certo juntos... e jogar com ele é divertidíssimo, mesmo quando dou umas noobadas...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11175
Eu com minha mulher jogamos juntos, e como o pessoal da guild ja nos conhecemos a uns 5 anos, é de boa, respeito e muita gargalhada!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
04/11/2012 12:16Citação de Chequer

Temos até um caso de triangulo amoroso no forun Kar, Drive e Wan =O

05/11/2012 08:18Citação de Araluirhen
Bom, como alguém que joga wow em private desde o lançamento e na Blizz há mais de 1 ano, tive a felicidade de jogar com meus namorados... na verdade não jogava comigo, jogava ao mesmo tempo que eu, e era uma encheção de saco do inferno porque ele nunca queria fazer nada comigo, tipo raid, dun, bg, farm, e se eu ia com o pessoal da guild começava o mimimi... no fim ele crê que foi o wow que nos separou, mas na verdade foi o fato de ele ter se tornado um babaca possessivo.. O atual não joga mais comigo porque não temos muito tempo, ambos trabalhamos e nossos horários são complicadinhos e ele tem o core 3 noites na semana, o fato ainda de ele ser de longe dificulta pois cada 1 só tem 1 pc e quando viajamos para ficarmos juntos acaba que nem jogamos, mas conheci ele in game, no conhecemos em real life e descobrimos que damos muito certo juntos... e jogar com ele é divertidíssimo, mesmo quando dou umas noobadas...

*-*... não é noobadas, só que você tem uma racial extra que deve dar bonus de critico por ficar desfilando no fogo ;O
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
04/11/2012 12:42Citação de Kick
Eu gostaria de jogar com minha (inexistente) namorada.

Eu também. Mas ela e eu somos tão diferentes, eu existo, ela não.
#foreveralone
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]