Qual sua opinião sobre casais que jogam wow juntos?

Druida Tauren 100
13540
08/11/2012 15:53Citação de Hikz
"Vc agora só quer saber dessazinha ai! Ta rolando alguma coisa entre os dois? Vc so fica olhando ela de costas pra ver u q ai?"

Epic a "Zinha" bem coisa de ciúmes!

07/11/2012 20:44Citação de Araluirhen
mulher gosta de atenção independente do que você esteja fazendo

Fato! Algumas etá parecem a "Heloquilza", na verade já tive uma namorada que jogava wow junto comigo, mas o problema era ao inverso "Atenção D+", ahahahahahha vai entender!?
Acho que varia, cada caso é um caso
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
6610
Ai quem me dera q minha mulher pegasse gosto sequer pelos games, mas tem jeio naum.
Boto fé em minha filha(12) e meu filho(5), este s puxaram ao Pai.
As entrevistas estão massas.
E Felizes aqueles que conseguem harmonizar o relacionamento dentro e fora do game!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 80
4705
Olhem...
Eu jogo com a minha esposa há quase 10 anos (começamos no D2/LoD)...
Na verdade, quase o mesmo tempo em que estamos casados. Rssss
Sem nenhum problema, temos guildas diferentes e foco diferente no game , ela prefere PvE e é muito melhor do que eu neste aspecto, no PvP em termos de quantidade eu jogo bem mais que ela, já em matéria de qualidade eu creio que somos bem parecidos, com a diferença de que eu costumo upar todas as classes e raças para pegar as vantagens e desvantagens de cada uma.
Normalmente quando ela esta de horda eu estou de alliance e vice -versa, mas é uma simples questão de (mais uma vez) foco.
Já tivemos guilda juntos, ela teve dois sites bastante atuantes em D2/LoD além de ser moderadora de um dos melhores e maiores sites de D2/LoD no Brasil, onde sou coadministrador.
Sempre será positivo qando os dois jogam por prazer e jamais por obrigação ou por querer apimentar a sedução no inicio do namoro, pois em pouco tempo se for desta forma o encantoi vai desaparecer...
Certa vez estava eu no muro de wintergrasp com meu paladino (allie) quando vi a marca de hunter na cabeça e meu life descendo...Adivinha quem estava na outra mureta me matando??? Rsss Estas coisas é que nos fazem ganhar o dia shauhesaeahehasehah
Responder Citar
Guerreiro Humano 80
4705
1. MEU COMENTÁRIO PODE PARECER MACHISTA, MAS É MINHA OPNIÃO.

Pra mim os casais que jogam juntos é por falta de SEXO, não conseguem se satisfazer na cama e vem suprir suas necessidades no jogo que nem dois amiguinhos de infância.
Isso não existe, o ideal é você ficar jogando e quando der vontade de fazer sexo chamar sua namorada, e depois de todo cansaço ela fazer algo pra você comer. Não me vejo namorando uma menina alienada à esses jogos medíocres.

Mencionaram acima como seria o cotidiano de um casal que joga o mesmo game.
Assunto do wow no jantar, no almoço, no banho. Não é justo nem com você e muito menos com ela. Ninguém merece uma rotina como essa. Acho que se vocês fizerem sexo juntos, vai ser bem melhor que jogarem juntos. bjxxx!

Pra mim isso não é comentário de machista e sim comentário de quem não tem namorada e talvez nunca teve.

Talvez porque você não tenha percebido que a probabilidade desta comentário ser do PLAYER é de quase ZERO. Rssss
As chances aumenatm a medida em que percebemos que a parte interessada na falta do wow é que tenha escrito...

No mais este comentário é tão absurdo, (principalmente se considerarmos que games são uma diversão como outra qualquer) que nem devemos levar em consideração.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
09/11/2012 06:32Citação de Gaulês
Certa vez estava eu no muro de wintergrasp com meu paladino (allie) quando vi a marca de hunter na cabeça e meu life descendo...Adivinha quem estava na outra mureta me matando??? Rsss Estas coisas é que nos fazem ganhar o dia shauhesaeahehasehah

Minha Ex é Ally assim como eu, então não rola um matar o outro. Minha atual não gosta de WOW e me convidou (leia-se obrigou) a jogar junto dela um jogo que ela gosta, mas nesse não existe facção/raça inimiga e sim o sistema de PK, então provavelmente nunca passarei por situações engraçadas assim =/
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
A minha atual eu conheci sendo Horda e ela Ally. Lembro até hoje. Encontrei ela em Feralas e como o WoW Project era bugado, você falava no geral e consegui entender a fala da outra facção, ai ela pediu ajuda com umas skills de Warlock. A partir dali eu encontrava ela todo dia no jogo em algum mapa pra gente conversar XD
Responder Citar
Monge Pandaren 100
6845
Realmente, vocês são muito sortudos! Na minha cidade de 30mil habitantes NÃO tem 1 mulher que jogue, muito menos WoW, não que pra ser minha namorada precise jogar mas que seria muito bom.

Quem me dera jogar com uma mulher com interesses semelhantes ao meu, quem me dera ainda mais essa mulher ser minha namorada.

LOL, vi gente falando ser forever alone nesse tópico, mas que já teve namorada! Aff, tá se chamando de forever alone e eu?! Eu tenho 17 anos e nunca beijei uma garota, isso sim é forever alonismo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11575
omg
amigo vai nas primas, mais leva bastante dinheiro para perde esse cabaça com estilo

Java
Belo Trabalho Continue Assim..
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6775
Desde que não tragam problemas pessoas para o jogo pra mim é super saudavel
Responder Citar
Mago Humano 100
7435
Eu acho legal, não fica aquele bando de nerd "cortejando" a menina.
Quando é solteira, tudo acaba girando em torno delas, é um caçando pet raro por dias (já fiz isso), outro fazendo poção, roupa, etc...

Já joguei com namorada, "ficante", e agora com a atual, que jogava Lineage.
Mas meu main fica em outra guilda, e ainda não jogo com ela por lá.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11185
Jogo com a minha namorada, é a melhor coisa, se só um dos dois jogar, traz complicações a relação.
Responder Citar
Mago Humano 100
7435
13/11/2012 18:47Citação de Kawky
Jogo com a minha namorada, é a melhor coisa, se só um dos dois jogar, traz complicações a relação.

^this
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]