Qual sua opinião sobre casais que jogam wow juntos?

Guerreiro Worgen 90
9690
Não sei quanto aos outros casais, mas eu e minha namorada não agimos como namorados no WoW. Salvo algumas situações como em PVP em que ela não me deixa morrer (Healer), e eu não deixo ninguém chegar perto dela.

Deixo as carícias e os mimos pra fora do jogo, por que ninguém é obrigado a ficar ouvindo encenações melodramáticas :P
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3320
Não sei quanto aos outros casais, mas eu e minha namorada não agimos como namorados no WoW. Salvo algumas situações como em PVP em que ela não me deixa morrer (Healer), e eu não deixo ninguém chegar perto dela.

Deixo as carícias e os mimos pra fora do jogo, por que ninguém é obrigado a ficar ouvindo encenações melodramáticas :P
[2]

só que no meu caso ela é DPS não deixa chegar perto e eu que curo ela hahah. No mais é super tranquilo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8825
04/11/2012 21:30Citação de Erunak
Cara não sei como é como casal, mas com amiga eu sei e ainda estou solteiro =(

Ficou na Friendzone! Hahahahahahahahahahaha!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690

[2]

só que no meu caso ela é DPS não deixa chegar perto e eu que curo ela hahah. No mais é super tranquilo.

Ela até ficou feliz quando troquei de classe, de acordo com ela, a minha Worgen Guerreira é mais bonita do que o meu Humano Ladino, e que não dava graça de me curar na PVP como ladino. xD
Responder Citar
Bruxa Humana 90
8290
Comecei a jogar MMORPG pelo meu marido, jogamos juntos desde 2004, no wow começamos em 2006 e ate hj quando cansamos de wow vamos conhecer juntos os outros lançamentos do mercado, sempre acabamos voltando ao wow.

Ele me ensinou muito sobre os jogos, sobre as classes e continua me ensinando quando tenho duvidas.
Nao tem drama conosco in game e nos ajudamos, fazemos o q temos vontade, não somos players grudados e grudentos. Ja aconteceu dele estar na horda e eu na aliança por exemplo.

Hj em dia quando ele joga( raramente) estamos jogando com uma dupla de Dks juntos, coisa q nao faziamos a muitos anos, questar juntos rsrrss.
Editado por Morganna em 05/11/2012 10:26 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 90
13650
Geralmente quando entra um casal no core, um dos dois vai ser rushado.
Então, não... não curto ;p
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Cara não sei como é como casal, mas com amiga eu sei e ainda estou solteiro =(

Percebe-se, já que você anda de pedreiragem com todo ser feminino...

05/11/2012 08:37Citação de Kalecgos
Raido também com 2 casais e uns casos suspeitos de homossexualismo.

Temos até um caso de triangulo amoroso no forun Kar, Drive e *insira aqui um nome de um blood emo qualquer* =O

corrigido
Responder Citar
Mago Orc 90
13605
cara eu acho mto legal isso, o unico problema é de terminarem o namoro por algum deles ter feito alguma coisa q o outro n gostou tipo pega gold emprestado sem pedir.
Meu irmão e a namorada dele jogam wow juntos , mas foi eu q convidei ela pra joga
Responder Citar
Maga Humana 91
7010
05/11/2012 08:37Citação de Kalecgos
*-*... não é noobadas, só que você tem uma racial extra que deve dar bonus de critico por ficar desfilando no fogo ;O

Mas você também não explica... achei que o fogo era buff de haste
Responder Citar
Maga Humana 91
7010
cara eu acho mto legal isso, o unico problema é de terminarem o namoro por algum deles ter feito alguma coisa q o outro n gostou tipo pega gold emprestado sem pedir.
Meu irmão e a namorada dele jogam wow juntos , mas foi eu q convidei ela pra joga

O que aconteceu com um ex foi terminar pq mudei de facção, segundo ele, mas na vdd terminamos pq ele foi um babaca. Desde que jogo wow SEMPRE joguei de ally, aí viemos para a Blizz e eu estava com 2 chars no 50, uma draenei e uma worgen e ele me resolve ir para a horda, eu estava desempregada na época, então não podia transferir meus personagens, ele fez "mimimi, jogue na horda, mimimi" então fui eu upar um char na horda, que virou minha main e curti jogar por pouco mais de 1 ano, mas pelos meus amigos, que eram bem presentes... Todos acabaram parando de jogar, sobrando só eu e mais um amigo que amava ally tbm, ele me chamou para voltar e aida pagou a transfer da minha maguinha *.*, desse momento em diante foi só encheção de saco por tudo, sobre como eu o abandonei, como o jogo tinha afastado a gente e blablabla whiskas sachê, mas na verdade, o que estava errado era a falata de respeito dele por mim tanto dentro quanto fora do jogo.... ele NUNCA raidou comigo, nunca fez dg comigo, aí do nada vou pra ally e isso muda tudo?? wtf???
Por isso hoje amo estar com alguém que me respeita o suficiente para conseguirmo estar em guildas separadas, fazendo coisas totalmente diferentes e ainda rindo comigo quando me assusto com o sha da raiva... Se não houver respeito, nada do que o casal fizer junto dará certo, nem mesmo o wow....
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690

O que aconteceu com um ex foi terminar pq mudei de facção, segundo ele, mas na vdd terminamos pq ele foi um babaca. Desde que jogo wow SEMPRE joguei de ally, aí viemos para a Blizz e eu estava com 2 chars no 50, uma draenei e uma worgen e ele me resolve ir para a horda, eu estava desempregada na época, então não podia transferir meus personagens, ele fez "mimimi, jogue na horda, mimimi" então fui eu upar um char na horda, que virou minha main e curti jogar por pouco mais de 1 ano, mas pelos meus amigos, que eram bem presentes... Todos acabaram parando de jogar, sobrando só eu e mais um amigo que amava ally tbm, ele me chamou para voltar e aida pagou a transfer da minha maguinha *.*, desse momento em diante foi só encheção de saco por tudo, sobre como eu o abandonei, como o jogo tinha afastado a gente e blablabla whiskas sachê, mas na verdade, o que estava errado era a falata de respeito dele por mim tanto dentro quanto fora do jogo.... ele NUNCA raidou comigo, nunca fez dg comigo, aí do nada vou pra ally e isso muda tudo?? wtf???
Por isso hoje amo estar com alguém que me respeita o suficiente para conseguirmo estar em guildas separadas, fazendo coisas totalmente diferentes e ainda rindo comigo quando me assusto com o sha da raiva... Se não houver respeito, nada do que o casal fizer junto dará certo, nem mesmo o wow....

Acho que o problema ai foi ele não saber diferenciar jogo de vida real. Seria como a minha namorada terminar comigo por que eu como Carne e ela é vegetariana.
Editado por Mabele em 05/11/2012 11:50 BRST
Responder Citar
Maga Humana 91
7010
Sim e a falta de respeito pela individualidade, não é porque namoramos, casamos, ou w/e que temos que estar na mesma facção, guilda, servidor, mapa, mimimi... As pessoas esquecem que apesar de o relacionamento enfatizar tudo o que temos em COMUM, não nos tornamos clones do outro...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
10350
Muito triste esse pessoal falando que é tosco ou que não dá certo.
Concordo com a Margana.
Jogo com minha esposa na mesma guild e não somos jogadores grudentos ou grudados. Eu faço o que quero e ela faz o que quer. Quando calha de estarmos no mesmo grupo de raide ou outra coisa é muito legal. Todo mundo na guilda sabe que somos casados e isso nunca foi um problema. Sempre existiu muito respeito.
Como disse o amigo aí em cima: sou um cara de muuuuuuita sorte.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
Nada Haver

Conheci casais de namorados que jogam WOW e se dao muito bem, ser contra isso hoje em dia me perdoem mas são preconceituosos, ja estamos no seculo 21, ja passou da hora de acabarmos com preconceito.

E muito saudável quando um casal passa a gostar das mesmas coisas, claro num vão ficar 24h nisso aki naum, vão fazer outras coisas tb xD

No mais e muito bom, recomendo!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
3190
Eu tinha uma namorada eu a ensinei a jogar WOW depois de um tempo ela me chutou fiquei muito puto com ela pela forma que ela fez isso meses depois ela me pediu ajuda numa raid e quando dropou o item que ela queria eu ninjei. Bwahahahahahah!!!!

http://precisavadeuma.com.br/wp-content/uploads/2012/08/Ensinar_jogar_videogame.jpg

Ps. Ainda sinto a falta dela. :(
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Nada Haver

Conheci casais de namorados que jogam WOW e se dao muito bem, ser contra isso hoje em dia me perdoem mas são preconceituosos, ja estamos no seculo 21, ja passou da hora de acabarmos com preconceito.

E muito saudável quando um casal passa a gostar das mesmas coisas, claro num vão ficar 24h nisso aki naum, vão fazer outras coisas tb xD

No mais e muito bom, recomendo!

Não é preconceito, acho que é inveja. Eu e minha namorada sempre fomos os "Top's" do nosso Core, ela como 1º lugar de healer, eu como 2º lugar de dps (Maldito Duktar e seus 65k de DPS nas lutas de Dragon Soul HC).

Não vejo por que um relacionamento que se estende ao virtual não seja uma coisa boa.
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
Quando jogava ragnarok, eu namorei uma garota que também jogava. Ela era mais casual e eu era jogador hardcore.
Muitas brigas que tivemos foi pelo jogo e por minha causa. Eu queria fazer woe que tinha um horário horrível (as 19 no fim de semana) e quando saíamos no dia, eu vinha mais cedo por ser GM da guild. Ela não aceitava de forma alguma... até que chegou num ponto que eu não aguentei tanta pressão e terminei o namoro. Outro ponto irritante é que a garota era demasiadamente bonita e ativa no fórum do server. Imagina se eu não entrava em enrage quando davam em cima dela...

No final de tudo, isso já tem quase 7 anos e eu me arrependo amargamente de provocar o término...
=(
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Acho perigoso. Sabem como são as mulheres né?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9310
Sempre jogo junto com minha namorada, não vejo problema algum nisso.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17255
Eu como sendo uma pessoa com experiencia nos dois lados da historia (Minha ex jogava WOW comigo e minha atual não joga WOW) posso dizer que existem pros e contras.

Ter sua namorada como jogadora, ajuda no fato de que ela sabe por experiencia própria de jogo que durante uma BG/Raid vc fica muito concentrado no que esta fazendo e não vai reparar nunca em cabelo, roupa, etc. Ela sabe q vc provavelmente não vai entender 1/3 do que ela vir falar com vc durante esses eventos e tu nunca vai ouvir a frase "Eu falo com vc e tu num ta nem ai, so fica nesse jogo"
Quase sempre vc vai ter alguem pra fazer diarias, BG, instance, etc junto e posso dizer que é muito melhor explorar as coisas antigas do jogo com alguém do que sozinho.

O contra é que vc acaba ficando um pouco "preso" a essa pessoa no jogo. Sempre que ela estiver com alguma dificuldade em alguma coisa do jogo vc será o responsável por ajudar, se vc fizer amizade com alguma mulher da guildou no jogo vai sempre ficar aquele ciume subliminar (algumas vezes nem tanto subliminar), e se rola no chat uma frase mal interpretada por sua namorada ai q o bagulho fede de vez... =/

Minha atual namorada não joga WOW, o que me da maior liberdade de buscar meus próprios objetivos no jogo, porem quando to em BG e não consigo dar a atenção naquele momento ja vem a frase de cara feia "Vai la pro seu joguinho... U.u"

Minha atual namorada joga outro MMO e apesar de eu achar ele legalzinho eu jogo mais para fazer companhia a ela. Se eu jogo 72hs seguidas sem dormir do mesmo MMO que ela ta tudo bem, se eu jogo 15 min de WOW ela ja acha que fico tempo de mais em jogos de PC (vai entender...)

Só pra finalizar, minha situação ainda tem mais um agravante: Como minha ex era do WOW ela sempre fica enciumada de eu entrar no jogo e fica criando caso (mesmo eu nao dando motivo nenhum pra tal) isso tem feito meu tempo de jogo no WOW diminuído pra bem menos da metade.

To tentando arrastar ela pro WOW, ms ainda não consegui. Sou brasileiro e não desisto nunca =D

Resumindo tudo que eu disse:

Namorada que joga WOW = Maior liberdade pra jogar e menor liberdade dentro do jogo

Namorada que não joga WOW = Menor liberdade pra jogar e maior liberdade dentro do jogo (em partes)
Editado por Hikz em 05/11/2012 15:02 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]