Qual sua opinião sobre casais que jogam wow juntos?

Ladina Pandarena 2
0

E sinceramente não creio que um relacionamento sério vá pra frente falando de jogo 24hs por dia.

Concordo plenamente!!!
Responder Citar
Ladina Pandarena 2
0
Somos muito felizes mesmo, dentro e fora do jogo. Sou muito sortuda por ter você, tão dedicado e paciente comigo, que me ensina, me ajuda (nos ajudamos, na maioria das vezes) e me briga pelas minhas noobadas.

Go go upar e pegar 90 logo! :D

WoW é só uma forma, muito divertida, de passarmos mais tempo juntos e eu amo cada segundinho com você, dentro ou fora do jogo. s2*

Q Fofoooo

Go go upar e pegar 90 logo! :D

Haha sei bem como e isso
Editado por Bebelee em 05/11/2012 17:12 BRST
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
05/11/2012 16:35Citação de Drácula
Nós nos conhecemos em outro MMO, começamos a nos gostar, namorar e um ano depois nos encontramos.

Essa é uma ordem bem incomum, não?

Essa ex namorada que citei, eu a conheci antes do jogo. Eu ia em eventos de anime quando era mais jovem e a conheci por meio do grupo que ia a estes eventos comigo.
Daí, engraçado mas enfim, uma vez nós estávamos jogando (como amigos, colegas) e ambos frustrados porque a minha ex namorada tinha me magoado e o ex dela também. Daí íamos a um evento no dia posterior ao dia que estávamos jogando. Calhou de, durante o jogo, combinarmos de nos encontrar e ficarmos =p
Ficamos e posteriormente acabamos por namorar!
Responder Citar
Mago Goblin 90
5250
Não acho legal... Já bastam as horas da vida social "perdidas" com o computador ligado. Como é casal jogando junto? Assunto wow no jantar? No telefone? "Amor, vc pode me emprestar 5k p/ eu comprar aquela montaria linda?" "Ou vc me espera p/ fazer as dailies ou está tudo acabado entre nós!"
rsrs!

Nada contra aos casais daqui, mas eu acho que não conseguiria! Seria muito wow p/ pouco sexo!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11900
04/11/2012 12:16Citação de Chequer
Raido também com 2 casais e uns casos suspeitos de homossexualismo.

Tua classe já tinha entregado tudo.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
14645
Falando serio msm ? fico muito feliz pelo simples fato da minha namorada simplesmente nao encrencar por eu gostar de jogar isso aqui, ela nao gosta de wow nem qualquer outro jogo online, mas nao encrenca pois sei separar as coisas, nao troco de sair com ela pra ficar jogando (conheci gente q faz/fazia isso).

Juntos msm so jogamos alguns offline que ela gosta como de luta e dança no xbox. Se ela gostasse de wow certamente jogariamos juntos, mas ja q nao gosta, nao reclamo nem insisto em ela gostar.
Editado por Quendi em 13/09/2013 08:20 BRT
Responder Citar
Maga Humana 90
7010
05/11/2012 16:10Citação de Publicitário
Se o seu namorado te chama pra jogar WOW não porque ele te ama. É porque ele precisa de um healer.

Sou dps e meu namorado é healer... FUCK THE POLICE!!!!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6705
Olá à todos!
Sei que o autor do tópico queria ouvir mais a opinião dos solteiros, mas já que tanta gente comprometida falou, vou falar também. Sou namorado da Pegg que postou ali em cima, e a minha opinião é que casais que jogam wow juntos tem aí uma grande oportunidade de serem ainda mais companheiros na vida, se tudo for trabalhado de maneira correta.

O casal (que queira ser mais feliz na vida real do que no wow) tem que se lembrar que WoW é um jogo, e que deve ser encarado como uma atividade prazerosa à mais, e não a única. Não conversamos sobre WoW o tempo todo, até pra não acontecer como o Zehzinho comentou, e assim aproveitamos o game sem interferir negativamente na vida à dois, ou na vida in game.
Se WoW realmente é MUITO importante na sua vida, e vc nao abre mão de ser hardcore, deixe isso claro pra outra pessoa de uma forma que ela entenda, mas nunca abra mão da pessoa. CONVERSEM. SEMPRE. Até acharem juntos a decisão correta.

E claro, é importante que os dois do casal tenham seus alts, e o seu tempo com eles. Pois assim como na vida, no wow liberdade e confiança são a chave pra um relacionamento seguro e saudavel.
Aos que fazem parte de um casal, tentem jogar juntos, é uma ótima experiência.

Sou um homem de sorte.
Responder Citar
Xamã Tauren 100
10000
Eu jogo com minha esposa e acho muito bom!

Num tem essa de neura nem nada, somos unidos em tudo e aqui é só mais uma demonstração disso.

Sou GM e na nossa nota geral está assim: Ela - Primeira-Dama
Eu - Primeiro-Xadrez

Piada sem graça, mas pra nós faz sentido.
Responder Citar
Paladino Draenei 100
13810
Cara, acho isso maravilhoso. E não tenho nada contra
E na guilda q eu estava tem dois casais la jogando juntos. E um desses casais se conheceram pelo wow.
Pois imaginam só aliarmos as nossas duas maiores paixões a namorada(o) e wow. Seria a combinação perfeita.
queria eu ter uma companheira para aventurar nessa vasto mundo de Azeroth
Ainda to procurando a Tolatiny da minha vida hehe.
Editado por Tolat em 05/11/2012 18:06 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
5105
Eu acho bem dahora um casal que curte jogar junto, minha ex gostava de jogar Diablo 3 comigo, mas WoW nunca chamou a atenção dela :S
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
3530
05/11/2012 17:22Citação de Stuffdealer
Essa é uma ordem bem incomum, não?

Ela mora em outro estado, não podia ser diferente. Não acho tão incomum assim :P
Editado por Drácula em 05/11/2012 18:39 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Fazer algo que você gosta é bom, com alguém que você gosta, melhor ainda.

Quando os dois se divertem a experiencia de jogo é muito melhor.

Eu jogava com a minha e agora, que ela não joga por não ter mais tempo, eu percebo o quão era mais divertido jogar com ela ou simplesmente ver ela se divertindo com algo que temos em comum.

É claro que isso não quer dizer resumir a relação ao jogo, a opinião ali era sobre casais jogarem juntos, terem o jogo como um hobby, e isso só quem teve a chance sabe como é maravilhoso.

Agora, tentar convencer uma garota que não joga ou não gosta, a jogar com você, dificilmente dará certo, já vi amigos tentarem e não conseguirem.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
Nada Haver
Conheci casais de namorados que jogam WOW e se dao muito bem, ser contra isso hoje em dia me perdoem mas são preconceituosos, ja estamos no seculo 21, ja passou da hora de acabarmos com preconceito.

E muito saudável quando um casal passa a gostar das mesmas coisas, claro num vão ficar 24h nisso aki naum, vão fazer outras coisas tb xD

No mais e muito bom, recomendo!

Não é preconceito, acho que é inveja. Eu e minha namorada sempre fomos os "Top's" do nosso Core, ela como 1º lugar de healer, eu como 2º lugar de dps (Maldito Duktar e seus 65k de DPS nas lutas de Dragon Soul HC).

Não vejo por que um relacionamento que se estende ao virtual não seja uma coisa boa.

sim

tem o lado da inveja, e muito incomodo para algumas pessoasver um relacionamento que se divirta junto em um jogo.

Mas pra mim e o tipo de que nao suporta uma ideia de uma mulheres dar bem em um jogo, mas jaja minha namorada tb ta nesse joguinho aki ^^
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
3980
Fiz uma conta pra minha esposa. Ela curte bastante videogame e gostou do wow logo de cara. Começou a jogar comigo, eu pensei q fosse ficar só algo pra gente fazer junto, mas não. Ela se interessou de verdade por wow. Hoje joga sozinha, lê tutoriais na internet, etc etc. Bem bacana!
Responder Citar
Meu namorado e eu jogamos juntos e nunca tivemos problemas.
O único "problema" é ele ser horda e eu ally fanática. Mas resolvi isso criando uma mage na horda pra jogar com ele. :p
Sabemos separar as coisas, então não vejo mal nisso. ;)
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
17200
Quando Deus me criou ele me deu duas escolhas : o amor ou o jogo, precisa nem perguntar qual eu escolhi. [forever alone, ahsuahsuahsu]

Brincadeiras à parte, tenho um casal de amigos que joga e acho muito da hora.
Queria uma namorada que jogue tbm, pq a ultima ex enchia tanto o saco quando eu jogava, principalmente na hora de raidar, que eu tinha que jogar jogar escondido pra evitar stress, ahsuahsauhsu.

Sou dps e meu namorado é healer... FUCK THE POLICE!!!!

Olha que por uma namorada que jogue eu até aceitava virar healer, hsuahsuahsuas, coisa que aliás eu odeio e não tenho talento nenhum pra fazer.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
4540
A minha esposa também joga e nos damos muito bem também no jogo... Rola um ciuminho da parte dela de vez em quando, mas tranquilo... Não falamos de wow 24 horas por dia porque somos jogadores casuais e temos muito mais preocupações no dia a dia. Vejo muitos amigos em que a esposa não joga e isso se torna um inferno para eles porque elas que não jogam dificilmente entendem... Querem mais atenção... Por isso, nesse aspecto, no meu caso, sinto-me privilegiado... xD
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Jogo sozinha (forever alone online), mas já fiz parte de duas guildas, e vi uns 3 casais jogando juntos.
Já recebi ajuda de um dos membros de um casal em alguma quest ou masmorra, e nunca vi qualquer tipo de "melação" ou qualquer tipo de atitude que pudesse denegrir todos os pombinhos.
De minha parte, dou 100% de aprovação a casais jogando juntos.
Responder Citar
Mago Humano 90
5790
Sou nerd virgem, nunca tive namorada e ainda mais que jogasse wow xd
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]