Pvp Bem balanceado 2 (versao warrior)

Guerreiro Morto-vivo 90
6885
09/11/2012 12:51Citação de Czarswar
Resumindo: o burst permanece praticamente intocado, mas a mecânica de war foi brutalmente modificada. Resolveram o problema do war aleijando o mesmo.

Corretíssimo, isso resume o efeito do nerf.

09/11/2012 13:26Citação de Czarswar
Na real, isso não altera muito o gameplay de war, uma vez que pegar acima de 4 é quase um milagre mesmo. Um nerf necessário, mas bem pensado. Diferente dos outros.

Mas agora nerfaram o dano E a mobilidade. Teria sido bem aplicado se tivessem mantido o imune e silence (talvez até se tivessem reduzido o dano do Avatar para 15%). O desempenho em Arena vai cair de top pra lanterna no 5.1, tipo como era no Cataclysm.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
11710
Disse tudo. Nerf no warrior, afinal, warrior tem que ser sempre o último da fila. Quando um dia, por poucas semanas, ele fica viável, aí vem o choro de quem NUNCA deixou de ser competitivo (dá pra listar vários, mas lembrando do Cataclismo: Mago, Dk, Rogue, Paladino, e por aí vai...). Um noob dk blood (isso mesmo, um tank) com armadura de ferraria batia fácil um guerreiro experiente com armadura bem mais completa. Até minha avó sabia disso. Quando dão um pouco mais de mobilidade ao guerreiro aí pronto, vem o choro de caster noob que apanhou feito uma cadela no cio porque só sabe fazer macro de burst e nem se mexer direito consegue. E o que faz a Blizzard? Ah pobre dos maguinhos, vamos nerfar os guerreiros, já que eles são tão maus...
Desculpem a indelicadeza, mas essa eu tenho que perguntar: Como um guerreiro faz pra bater em um caster se ele não chegar perto? Joga pó mágico? Pode dar um /acenar e ficar esperando a morte, afinal foi pra isso que a classe foi criada não é?
Concordo que os 20 segundos de imunidade do Avatar no contexto de arena era demasiado. Mas e agora, o que sobrou? Sejam no mínimo sensatos antes de ficarem aí chorando feito menininhas. Eu joguei de warrior toda a era sombria do Cataclismo e vou continuar jogando e apoio completamente essa explicação do Rodolfo. E só pra constar: tenho certeza que é apenas o começo de mais uma era de nerfs para nós outra vez e sobre isso quero mais que se fodam esses desenvolvedores imbecis da Blizzard. Olhem os times vencedores citados acima, nos campeonatos da Blizz, e vejam para quem o jogo é feito.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
11445
Se vc acha ta ta ruim, tenta joga de monk
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
10075
12/12/2012 12:59Citação de Dragomist
Se vc acha ta ta ruim, tenta joga de monk

Hahahahaha, eu ri!

Pior que é verdade isso, eu entendo sua dor :(
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7370
http://www.youtube.com/watch?v=x4dGchNsnlo&list=UUx66FFb2XoxD3o_LHqvaw7A&index=3&feature=plcp

O Tosan fala por si mesmo no video !!!

"Para quem n entende ingles"

- Uau isto foi 1 poco rapido, vamos tentar em camera lenta!!!

-Ohh, para quem ainda n viu, vamos tentar mais uma vez em camera Super lenta

- A blizard flw q esta trabalhando para consertar os bugs, mais uau, isto n é 1 bug XD

- Pessoas deveriam vencer pessoas, e nao macros idiotas de um click !!!

E Mais um aqui so pra completar nossa alegria =)
http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=GBgr7ievPAs

Olha que teve um problema de delay ali, eu mesmo no pvp ja surrei alguns caras, eles nem se mexiam, ai quando fui ver meu latency tava alto, ou seja, pra mim eu tava batendo numa velocidade normal, mas pra eles eu dei só alguns hits e fiquei andando, e pouco tempo depois o dano explodiu todo de uma vez.
E se for ver class por dano, shaman tem um dano absurdo também, mas não faz muita coisa na hora de ficar vivo, mage também tem um dano cabuloso e warlocks tem hit padrão de 100k+ no chaos bolt, e também ja tomei hit de monk de 329k, pouco mais do que meu hp...
Então... pvp não se trata de damage, mas de fato, esse TFB estava demais da conta, quando procava 5 é um dano colossal e injusto, mas trabalhando encima disso a blizz estaria fazendo um bom trabalho, porém eles passaram a nerfar tudo em warr, inclusive a mobilidade, sendo que a reclamação era o silence e o TFB.
Ao invés de sair nerfando tudo, bastaria impedir o temeridade de funcionar ao mesmo tempo que avatar, ja controlaria todo o dano exagerado
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
cara eu fiz o meu primeiro char e é este aqui, ele é guerreiro e já cheguei em uma espanção onde ele é tão nefado que as vx da vontade de enlouquecer, além da folta de experiencia como jogador tive a sorte de fazer logo essa classe, mais vou dizer uma coisa, por o jogo ficar mais difícil o gosto de ver um horda caindo ao chão ficou ainda mais gostoso e emocionante.

mais em contra partida o jogo ficou muito mais difícil me lembro que quando tava no 56 peguei um caçador que me mostrou o quanto um guerreiro era facil de se matar nesse jogo, plate não quer diser mais nada, tem char ai que absorve 14k ai por 4s a 6s e se heala cara isso é um absurdo, vai se helar com a skill do war e tentar matar um cara desses pra vc ver.

enquanto muitas outras classes são feitas de muito misticismo e magia, warrior é feito de BATALHA, AÇO E MUITA CORAGEM meu camarada...

pense nisso.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
8140
Acredito que abaixo serão lidos muitos absurdos, já peço desculpas antecipadamente. Para àqueles que irão ler, boa leitura. ^^

Pessoal, seguinte: posso até estar me metendo onde não fui chamado, posso até estar falando um absurdo dos grandes, afinal, quando comecei a jogar, o WOW já estava na expansão LK. E nessa mesma eu fiquei. Acabei de retornar ao game e estou vendo muitas coisas mudadas nessa MoP (ainda desconheço outras tantas). Aí vocês podem perguntar: "Tá, mas e daí?". Bom, no meu ponto de vista, existem duas coisas acontecendo.

1ª - A Bliz simplesmente "abandonou" o PvP para dar muita ênfase ao PvE. Você não vê muita coisa mudada em relação ao PvP mesmo em si. Vê-se alguns absurdos que já existiam a mais tempo, como Paladinos imortais (isso sempre existiu desde o LK) e DK's que batem muito mais do que a classe melee que bate mais em 2º. Agora (não tão recente) os Mages estão fazendo parte dessas "Classes Extraordinárias". Mas para PvE (lembrando sempre que é o que EU acho) as coisas estão bem mais equilibradas (se é que existe equilíbrio em PvE).

2º - Para mim, a Bliz deveria "RESETAR" todo o PvP das classes e recomeçar do zero, tentando balancear de uma forma mais plausível todas elas. Se vocês perceberam, não estou defendendo a Classe GUERREIRO, estou defendendo o PvP.

Pensem comigo, que graça há em jogar contra uma classe - Paladino e Mage (desculpa se eu estiver esquecendo outra) que, próxima da morte, pode ficar imune a qualquer dano? E se assim for, qual a utilidade do Healer? Pra que healer se eles não morrem?

Como um DK que está todo equipado para tankar, pode facilmente matar um healer? Tanke é para bater ou para apanhar?

Estou falando apenas de classes "batedoras" pois desconheço (muito mais) as classes "curadoras". Acredito que a Bliz deveria rever seus conceitos de PvP. Seria um absurdo entrarmos no jogo e ver que skills foram tiradas/alteradas? Seria. Mas imaginem quão legal seria saber que agora, TUDO É IMPREVISÍVEL? Acho que ficaria muito mais emocionante. Acredito até que isso faria com que todos os players não "simpatizassem" apenas com uma classe.

Bom, desculpa pelo texto longo. Apenas quis ajudar. Se atrapalhei, desculpa também. Mas acredito que deveríamos mudar o nosso foco de "uma classe" para "o PvP".

Abraços...
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
PVE está realmente mais balanceado, mas o PVP não foi abandonado de forma alguma. A prova disso é o Sha da Raiva que dropa itens 483 de PVP.
O que fizeram foi aumentar muito o burst para reduzir o tempo da luta, parecido com o que era em Bruning Crusades, até onde sei. O que prejudicou acredito que seja a quantidade de CCs.

Warlock com inúmeros fear e mesmo Guerreiros com stuns prolongados – acho que 2 segundos de CC são o suficiente (acredito que todos aqui já tomaram um sequência de 16 segundos paralisado por paladino + rogue).

Achei boa essa season, mas os CC que me incomodam.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
8140
Mas tipo, não me referi exatamente aos itens, mas ao PvP. Esse Burst "desesperado" faz com que o jogo perca a graça no PvP. Não por falta de itens, mas por coisas demasiadas. Concordo com você em relação aos CC's. E volto a afirmar, a Bliz deveria sim, recomeçar do zero o que se refere ao PvP. Aumentar os CD's de algumas skill's, diminuir o de outras. Bom, não sei bem o que fazer exatamente, mas acho que partindo do zero as coisas ficariam mais equilibradas, porque tentar compensar uma classe "dando" um algo a mais à ela só piora as coisas. Daqui a pouco vamos entrar numa arena e que der o 1º Hit vence pois já já serão todos hitkill...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]