Manutenção 06/11/2012 - Tópico do Choro²

Monge Draenei 90
1905
Alguem ja viu na tela de login ali quando aparece Tips/dicas , a frase voce sabia que a anos ninguem ve <npc> e <npc> ???

peguei ja uma variação de 4 nomes de npcs assim , sera que voltaram em algum patch futuro ?
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4780
2 horas passam rápido... hehe
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
2390
Terça feira é o único dia da semana que posso jogar além do fds, nunca fui de brigar por server off, só que agora toda terça tem manutenção!!! assim não dá!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10715
06/11/2012 17:29Citação de Kiich
me disseram q vai durar mais 2 horas

E vai mesmo... Eu vou é jogar um LoL para passar o tempo.
Responder Citar
Mago Humano 93
9640
anem sabe, bem quando eu posso acontece isso, a blizz devia fazer manutençao de madrugada!!! huahuahuuauuha
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 90
6330
Eh, so de noite agora pra jogar WOW... hoje a manutencao foi tensa!!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 69
1095
eu vou jogar um borderlands 2
Responder Citar
nossa eu faltei o trabalho hj alegando motivos de saúde só pra pegar o cap de dominação e fazer umas RBGs

não foi uma escolha muito sábia D:
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4780
Alguem ja viu na tela de login ali quando aparece Tips/dicas , a frase voce sabia que a anos ninguem ve <npc> e <npc> ???

peguei ja uma variação de 4 nomes de npcs assim , sera que voltaram em algum patch futuro ?

Nunca vi isso cara, o engraçado foi aprimeira vez que aquele: tudo de mais faz mal, até jogar wow, chame seus amigos para brincar fora de azeroth que tb é divertido, chorei de rir kkkkkk pq na hora eu tava jogando a muuuuuitas horas já
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10715
06/11/2012 17:31Citação de Maxaor
anem sabe, bem quando eu posso acontece isso, a blizz devia fazer manutençao de madrugada!!! huahuahuuauuha

Tecnicamente ela é de madrugada, para o horário do servidor norte-americano deles, claro. No Brasil nem tem servidor, é só um link que leva a um norte-americano.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 100
13800
PO é sério mesmo? 2HS???????????????????????/ pensei que só seria +1h :'(
Responder Citar
Monge Draenei 90
1905
06/11/2012 17:30Citação de Xxviniciusxx
só que agora toda terça tem manutenção!!! assim não dá!

Sempre teve toda terça ...
A de sabado que é novidade se nao me engano
Responder Citar
Druida Tauren 90
5275
affff q saco pqp antes era 1 hora agora eh 2 horas pow pra q atualizaçao toda terça?? pq n poe pra fazer isso de madrugada e termina la pras 13H, seria mt mais pratico...
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 69
1095
quem ja jogou borderlands 2
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 90
6330
Teve manutencao no Sabado tambem? Tava nem sabendo :O
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
10080
Alguem ai pod me dizer quanto tempo dura o 200% de experiencia e quanto tempo o infeliz do char tem que ficar parado na estalagem ?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 91
1885
para min , so tem um serve inativo o de torneio1 e a blizzard acabou de publicar agora q ta tendo torneio !!! so pode ser isso http://us.battle.net/wow/pt/blog/7778779/Battlenet_World_Championship_Conhe%C3%A7a_os_Jogadores_da_Arena_de_World_of_Warcraft_-06_11_2012 pensem bem e raciocinem olhando a pagina do face mo briguero !!!
Editado por Friaghe em 06/11/2012 17:35 BRST
Responder Citar
Monge Draenei 90
1905
06/11/2012 17:33Citação de Gabstankx
pq n poe pra fazer isso de madrugada e termina la pras 13H, seria mt mais pratico...

Pq la é menos 6 ou 7 horas devido ao horario de inverno deles e verao nosso , = 19h pra nos a piazada deles nem chegou da escola ainda...
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 100
13800
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSA aumentou 2 horas!!!!

caramba não sei o que fazer...

alguém me arruma um rivotril pra eu dormir um pouco
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 90
6330
Gabstankx, acho q voce nao ta lendo os topicos... a manutencao ocorre de madrugada sim, mas de acordo com o horario do pacifico!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]