E se ano que vem a Blizzard criar um evento no Brasil?

Paladino Humano 100
11525
Olá aventureiros!

Depois de muito ler e reler os CMs dizendo sobre seus relatórios semanais no qual eles passam para os responsáveis todo o comportamento do fórum gostaria de começar uma campanha nos moldes de uma antiga que participei no fórum US em que pedíamos para a Blizzard vir para o Brasil trazendo o WOW.

E o resultado nem tão aparente, mas de certo modo conseguimos. (Claro que depois de mais de 27 colunas de brasileiros e não brasileiros pedindo pelos nossos servidores foi algo épico!)

Quando a Blizzard anunciou SC2 para o país e tantas outras coisas foram vindo que sei que no íntimo o público brasileiro quer:

Novas formas de pagamento.

BlizzStore nacional

Um evento do porte de uma BlizzCon aqui no país. (Que para participar você teria que comprar o ingresso).

Esse evento em questão poderia se estender para porte América do Sul/Latina.

Ingressos e extras sendo vendidos com todos os custos calculados e ainda aquela porcentagem que a Blizzard sempre prepara para gerar fundos para alguma instituição de combate ao Cancêr.

Então sem mais rodeios quero que o pessoal siga com uma frase apenas ao responder este tópico:

Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.

Temos tempo desta campanha surtir efeito, por favor juntem suas vozes e peçam educadamente por este tão sonhado evento em nosso país.

PS.: Não esqueçam de votar fixo e curtir.

Adição: Achei uma data interessante: O dia do lançamento Mundial de SC II: Heart of Swarm.

Adição: Dica do(a) Patada

http://img197.imageshack.us/img197/849/blizzardbrazil.jpg

Extra:
Censo WOW no site WOWGIRL:

http://wowgirl.com.br/2012/08/29/censo-world-of-warcraft-no-brasil/

WOW4newbies entraram na campanha:

http://www.wow4newbies.com.br/2012/11/eventos-oficiais-no-brasil-sera-possivel/

Canal Chacal Nomande:

http://www.youtube.com/watch?v=K2hTh7T5j20&list=UU4Iwlr19a3sD2aQ3s_1545A&index=1&feature=plcp

Ao que parece a comunidade de Starcraft II concorda. O Overmind começou um tópico para conquistar mais pessoas para a nossa causa!

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/7199400482?page=1#2

E vejam este comentário do eRRe no fórum de SC2:
Seria legal se houvesse um evento de lançamento por aqui. Quando lançaram o WoL no Brasil, mais especificamente na Saraiva do shopping Morumbi em São Paulo, foi épico. A aglomeração de pessoas na loja foi algo surreal, quem ficou na fila para comprar o jogo varou a madrugada naquele dia, eu fui embora com alguns souvenirs que foram distribuidos (outros eu afanei mesmo), comprei o jogo em um momento posterior ao lançamento.

Atenção pessoal a galera do Summoning Stone comprou a briga!

http://blizzbrasil.com.br/ss/blizzbrasil-em-2013/
Editado por Lordecid em 25/11/2012 17:35 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Os Lançamentos [eventos] da Bliz no Brasil te fama de ser Fail = Muita gente para pouco espaço...

mas vamos la, quem sabe né?

05/11/2012 17:23Citação de Lordecid
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu para toda a América do Sul.
Editado por Ceciil em 05/11/2012 17:53 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
11525
Os eventos da Bliz no Brasil te fama de ser Fail = Muita gente para pouco espaço...

Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu para toda a América do Sul.

Calma cara os eventos deles sempre foram para poucas pessoas...

Nós que temos carência de eventos de grande porte tipo uma Campus Party da vida.
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
05/11/2012 17:30Citação de Ceciil
Os eventos da Bliz no Brasil te fama de ser Fail = Muita gente para pouco espaço...

Os "eventos", né?
Tem uma diferença entre LANÇAMENTO de um jogo e EVENTO propriamente dito.

A WCS brasileira e a WCS sulamericana (campeonatos de Starcraft II patrocinados pela Blizzard) foram em lugares excelentes. A etapa nacional nem tanto, mas em questão espaço, nada a desejar. Já a WCS sulamericana (que foi aqui em SP) foi maravilhosa e por uma bagatela de entrada (1kg de alimento).

@topic
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915

Calma cara os eventos deles sempre foram para poucas pessoas...

Nós que temos carência de eventos de grande porte tipo uma Campus Party da vida.

Eventos no Brasil, ainda são inviáveis, já ouve tentativas como o camps de sc2 off, que não trouxe muito publico, o e-sport brasileiro também é muito imaturo e muito pequeno para tentar um evento de porte grande... já não há muitos / não há lucros nesses eventos na europa / asia, é mais para divulgação e cia, aqui creio que falharia.

A unica coisa que poderia beneficiar talvez é a modinha nerd que rola.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8255
"cria-se"?

Mas bom...

05/11/2012 17:30Citação de Ceciil
Responder Citar
Caçador Goblin 90
3405
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu para toda a América do Sul!
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Os "eventos", né?
Tem uma diferença entre LANÇAMENTO de um jogo e EVENTO propriamente dito.

Corrigido lançamento. Apesar disso eu acho que apesar de ser um lançamento, não deixa de ser um evento.

Sobre os campeonatos de Starcraft não posso dizer pq não fui :(
Responder Citar
Paladino Humano 100
11525
05/11/2012 17:52Citação de Ceciil
Sobre os campeonatos de Starcraft não posso dizer pq não fui :(

Eu acompanhei e na verdade eu acompanho os três fóruns.

Podemos colocar tudo nesta seguinte linha de público no Brasil:

WOW > D3 = SC2

Não estou desmerecendo nenhum dos outros jogos, mas é uma coisa que eu sinto pessoalmente e até mesmo como blogueiro.

Esse tipo de evento não é gratuito, logo se quisermos ir como em toda a BlizzCon teremos que pagar pelo ingresso.

Mas há a vantagem de não se ter necessidade de tirar um visto e ainda pagar duas viagens de avião.

Nós não podemos dizer que o ingresso será 100 ou 50 reais, mas podemos ter a certeza que boa parte do Brasil terá interesse de participar pagando quem sabe 200 reais, melhor que uns 2000 das passagens aéreas.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Responder Citar
Paladino Humano 100
11525
05/11/2012 18:11Citação de Patada

Então amigos eu acho que engoli uma palavra na frase e ninguém se importou! XD

05/11/2012 17:23Citação de Lordecid
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.

Agora eu corrigi ela! XD
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
"Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e quero um evento Blizzcon no Brasil."
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6730
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11900
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Responder Citar
MVP
Maga Elfa Sangrenta 94
10545
"Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul."

Nem preciso falar mais nada ^^
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4815

Também quero adicionar que não quero um evento com samba, carnaval e futebol. Mas adoraria ver cosplays de trolls jogando capoeira.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
3945

Concordo e Apoio e acho que tem condições!

No lançamento do WoW no Brasil vi que tinha total condições de se fazer um mega evento!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Concordo e Apoio e acho que tem condições!

No lançamento do WoW no Brasil vi que tinha total condições de se fazer um mega evento!

Patatex....pfv

Pegue os numeros de pessoas do evento do lançamento, melhor do SS que ficou metade para dentro e metade para fora, agora compare com os números do mesmo tema em outros países, agora pegue a quantidade de pessoas que vão por exemplo na blizzcon, veja se esses números batem... se baterem ok já é o primeiro passo.Agora veja quantas pessoas desse tanto pagariam para entrar em um evento, veja se há algum local que comporte com qualidade esse evento, normalmente a blizz usa alguns patrocinios para tal evento, veja se os mesmos participaram / conseguiram novos lembre que a WCG / ESWC ( nem sei se existe mais ) deixou de rolar no brasil, pois só tinha 1 patrocinio que deixou de patrocinar pois preferiu investir em futebol.

Logo você vera que não é viável ainda =/, a menos que a blizz faça uma jogada suicida e arrisque fazer aqui =P

O e-sport br / aceitação de jogos está melhorando mais está horrível ainda.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]