E se ano que vem a Blizzard criar um evento no Brasil?

Guerreira Gnomida 90
7870
Evento sim, do estilo blizzcon nao
blizzcon e especialmente para lancamentos (entre outros focos) mas o principal sao lancamentos, o maximo que conseguiria aqui e algo pra reuniar galera e se divertir bagarai mas nada (COMO BLIZZCON).

Nao compensa para eles fazerem blizzcon aqui, so de fazer nos USA galera ja vai la e ja lota, o fato de terem q sair daqui os BR e ir pra la incluem outros gastos que pra eles sao interessantes (hotel, comida etc), coisa q mesmo aqui se a pessoa viajasse de um estado pra outro iria gastar tb mas nem tanto como ir pra outro pais

eu acho q futuramente vai ter algo um encontro etc, mas nada com blizzcon, demora...
Responder Citar
Guerreira Gnomida 90
7870
tanto e fato que ate hoje nao fazem blizzcon na europa
porque? voce acha SO AQUI blizzcon ia ter sucesso?
em qualquer lugar da europa se houvesse blizzcon LA, ia bombar lotar da mesma forma que USA

e mesmo assim nao fazem

pq fariam aqui entao? brasil e melhor? mais players? (europa tb tem, e bagarai, fora outros paises asiaticos, chineses, koreanos etc)

ou seja evento estilo blizzcon aqui nunca, so USA msm
outros minis eventos sim como lancamento de um jogo como sc2 ou mop singulares, mas nao do porte blizzcon
Editado por Xavaska em 08/11/2012 23:30 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
3945
Acho q a referencia é de um evento de porte com atrações como a blizzcon que está sendo cogitado.

Eu acho possível, pois tem muito jogador de jogos da blizzard no brasil, podem falar que é viagem minha que acho q pode ocorrer, mas achavam que era viagem também servidores brasileiros e temos 5 agora!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
3945
Ainda digo mais, não precisa ser blizzcon ou ter o nome blizzcon...mas uma convenção de jogadores do brasil de grande porte sendo oficial, com atrações como concursos de fantasias, banda ao vivo , os famosos concursos de dança, campeonatos de arena, de scII, tudo dentro de 1 evento só com uma capacidade para realmente MUITOS que jogam tanto diablo III, scII e wow.

Eu acho possível, e acho q se deve fazer e acho completamente viável pelo publico vendo como relação alguns eventos passados.
Responder Citar
Caçador Anão 98
5095
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
12350
O Brasil já mostrou que tem um grande público no Wow, ou seja, estão faltando eventos!
Creio que avisando com antecedência e fazendo um evento que caiba o grande público, muita gente vai se interessar em ir...
E se quiserem fazer no Ceará, no Centro de Eventos, eu acho ótimo! o/
Responder Citar
Xamã Goblin 100
10705
05/11/2012 17:23Citação de Lordecid
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3915
09/11/2012 01:08Citação de Upalupa
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7985
"Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul."
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
7085
Responder Citar
Maga Humana 90
7010
Apolion
Cavaleiro da Morte Humano 90
PRIÐE
9845
Maldito Lits, pare de postar dos seus alts

O dia que o Lits tiver um alt 88, quase 89 eu caso om ele
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
"Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul."
Responder Citar
Xamã Anão 90
13270
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
13410
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
8165
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
6355
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul
Responder Citar
Guerreiro Humano 93
13200
Responder Citar
Bruxo Humano 100
13270
Responder Citar
Paladino Tauren 85
8075
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 91
13460
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]