E se ano que vem a Blizzard criar um evento no Brasil?

Guerreiro Anão 100
10615
"Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul."
Responder Citar
Caçadora Worgenin 50
220
"Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul."
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12760
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e não desisto nun..., digo, gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Responder Citar
Paladino Humano 100
11195
05/11/2012 17:23Citação de Lordecid
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
9130
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235

Também quero adicionar que não quero um evento com samba, carnaval e futebol. Mas adoraria ver cosplays de trolls jogando capoeira. (2)

Cosplays de Pandarens, com sua respectiva dança. Do jeito que a gente anda "pançudinho", nem precisa muito esforço pra entrar no personagem.
Ah, se eu fosse mais jovem, mais magrinha e mais ruiva, queria cosplay da Codex, do The Guild - Felicia Day rules forever!!!
Responder Citar
Paladino Humano 100
11525
Nossa ta surpreendendo ein!

Kalegos a Blizzard COBRA pelo BlizzCon, natural cobrar aqui.

Se este fórum existe é porque os tempos de mudança chegaram.

Some todos os SS, some lançamento de Pandária, lançamento do WOW no Brasil.

Pense em quem tem condições de ir para os EUAs para um evento em Irvine e tiveram:

1 visto negado

2 chegou no aeroporto e foi convidado a voltar ao Brasil, sem mesmo ir ao evento.

Some toda a América do Sul.

Duvido que não exista quem queria pagar por um evento aqui no Brasil.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
6090
Responder Citar
Xamã Troll 100
9980
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Nossa ta surpreendendo ein!

Kalegos a Blizzard COBRA pelo BlizzCon, natural cobrar aqui.

Se este fórum existe é porque os tempos de mudança chegaram.

Some todos os SS, some lançamento de Pandária, lançamento do WOW no Brasil.

Pense em quem tem condições de ir para os EUAs para um evento em Irvine e tiveram:

1 visto negado

2 chegou no aeroporto e foi convidado a voltar ao Brasil, sem mesmo ir ao evento.

Some toda a América do Sul.

Duvido que não exista quem queria pagar por um evento aqui no Brasil.

Sim a blizzard cobra isso é um fato, agora quantos estão dispostos a Pagar para ir no evento, a cultura gamer br ou melhor da America do Sul ainda é pouco desenvolvida, não há muito incentivo ( está melhorando mais ainda é imatura), números de vendas não significa números que pagaram para ir no evento... não se pode usar isso como base nunca...

Sim foi lançado o fórum Br e o jogo foi traduzido ( que pode se dizer que foi uma conquista ), porem lembre que a comunidade Br no wow já era grande ( trazer para cá houve um aumento, porem não trouxe um aumento significativo).

Duvido que se por 1 acaso houver uma blizzcon no Brasil se escote os ingressos no tempo que demora na Europa / Korea por exemplo é capaz de nem se esgotar.

A blizz com esses mini eventos está introduzindo aos poucos essa novidade ao pais, mais afirmo novamente não é hora de se fazer 1 evento grande ainda, o primeiro SS foi realmente lotado pois era a novidade e todos esperavam mais que tudo ( alem de ser um local minusculo aonde foi realizado o evento ).
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
8295
Editado por Cokisma em 06/11/2012 10:34 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
5400
Responder Citar
Paladino Humano 90
3935
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul. ~shutUP And take my money xD~
Responder Citar
Paladino Humano 100
11525
06/11/2012 10:31Citação de Kalecgos
A blizz com esses mini eventos está introduzindo aos poucos essa novidade ao pais, mais afirmo novamente não é hora de se fazer 1 evento grande ainda, o primeiro SS foi realmente lotado pois era a novidade e todos esperavam mais que tudo ( alem de ser um local minusculo aonde foi realizado o evento ).

Oficialmente a Blizzard fez apenas dois mine-eventos sobre WoW.

Ela sediou a final sul-americana de SC2 e promoveu finais nacionais em torno dos países que participaram da final Sul-americana.

Por favor pessoal ( não falando isso direto ao Kalec) não confundam o Sumoning Stone com eventos Blizzard. O pessoal do SS faz seus eventos a parte querendo unir o público.

Que segundo os mesmos organizadores do SS, cada evento feito aparece mais cidades querendo ter o seu SS.

Agora junte a AL ou melhor a América do Sul como público e teremos assim um evento digno.

Claro que a Blizz terá de fazer todos os calculos e eu tenho certeza que se pararmos de fazer este pragmatismo.

Recentemente eu fiz dois posts aqui no fórum:

1 - pedi/sugeri por mais meios de pagamento para mensalidade do WOW e até mesmo a BlizzStore para o público brasileiro.

2 - Inventei um tema "tosco" qual o nome mais estranho de guilda que você já viu?

E adivinha qual deles de ibope?

Piadas o pessoal ama compartilhar mas idéias que podem somar para nós consumidores...

Estou gostando de ver a quantidade de pessoas que estão apoiando a idéia e já ouvi de colegas da Blogsfera que pretendem aderir.

Pois isso não é para popularizar o meu site e sim trazer para nós brasileiros o que queremos:

Um produto para consumir.

Saiu pessoas do Acre ( sim ele existe) para ganhar um autografo em uma caixa de colecionador em um evento simples:

Só imagine de onde vai vir fãs da Blizzard quando ela anunciar uma versão local de seus eventos?

E GamesCom na Europa não é um evento barato não galera.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13750
Responder Citar

Apoiado!

06/11/2012 10:59Citação de Lordecid
1 - pedi/sugeri por mais meios de pagamento para mensalidade do WOW e até mesmo a BlizzStore para o público brasileiro.

Seria muito bom isso também.

Agora, é esperar pra ver. \o/
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095

Realmente, iria ajudar muito ter uma BlizzStore nacional.
Editado por Jörmundur em 06/11/2012 11:18 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
4980
Responder Citar
Paladino Draenei 100
13970

Acho q nós aqui no Brasil ja provamos q podemos ser uma grande potencia no mercado dos games.
Acho melhor a Blizzard ficar de olho na gente aqui viu. Pq senão pode vir uma outra empresa de games grande e roubar o mercado de vcs aqui.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]