E se ano que vem a Blizzard criar um evento no Brasil?

Caçadora Orquisa 90
16730
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu para toda a América do Sul.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
3310
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Responder Citar
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Responder Citar
Mago Humano 90
12520

sera q rola?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7065
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9005
05/11/2012 17:23Citação de Lordecid
Um evento do porte de uma BlizzCon aqui no país.

Acho inviável.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
06/11/2012 12:36Citação de Arrogante
Um evento do porte de uma BlizzCon aqui no país.

Acho inviável.

Conte me mais!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
17410
Olá Blizzard! Eu sou brasileira e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7955
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu para toda a América do Sul.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
9035
06/11/2012 12:58Citação de Mregg

Acho que deveriam tentar !!!
Responder Citar
Xamã Draenei 86
3550
Responder Citar
Mago Troll 85
3880
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345

E acrescento, o país não teve estrutura até agora para evento devido a falta de interesse para os mesmos.

Quem tem feito evento no Brasil se preocupa mais com o lucro do que com o público.

A Blizzard, por mais que alguns falem mal, se preocupa com ambos. A BlizzCon só é um evento de altas proporções pois o público adora o evento. O evento satisfaz 90% do que o público quer.

Temos um público imenso só aguardando por esse tipo de evento. Só falta trazer.

Blizzard, impulsione esse mercado no Brasil com um mega evento para a América do Sul e vocês verão resultados maravilhosos!

Com certeza o número de jogadores vai aumentar e muito! E a diversão vai ser certa.

P.S.: Cid, aqui é o kuwabarakei, fazendo um char novo pq entre gnomo e panda eu prefiro panda.

P.S.2: Por favor, evento sem cultura brasileira, queremos cultura gamer, já basta o que temos de cultura brasileira aqui.................
Editado por Keikun em 06/11/2012 13:30 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
10320
Responder Citar
Mago Humano 90
3245
05/11/2012 17:45Citação de Panon

"Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul."

Nem preciso falar mais nada ^^

Blizz, please, veja a petição dos MVPs, se eles clamam por isso imaginem nós ;).

05/11/2012 17:45Citação de Panon

[3]
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
Se não tentarmos, nunca teremos voz. Vamos mudar isso

Citação de Panon
Editado por Sapphier em 06/11/2012 13:39 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Apoiado!
05/11/2012 17:23Citação de Lordecid
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]