E se ano que vem a Blizzard criar um evento no Brasil?

Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Olá BlizzCon! Eu sou país e gostaria de um evento do porte de uma Blizzard em meu brasileiro para toda a América do Sul.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
14785
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12265
06/11/2012 12:43Citação de Sanchezblane

Acho inviável.

Conte me mais!

Os custos para realização de um evento desses aqui no Brasil seriam tão caros que o custo para entrada não compensaria para os consumidores.

Veja Campus Party... São uns 300 Reais a entrada. Shows de bandas estão nessa faixa ai também. Um evento como a BlizzCon, que seria focado somente nos clientes da Blizzard no Brasil (estamos na casa do milhar, enquanto lá fora é na casa do milhão) sairia por uns R$ 200 a entrada.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
13000
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.

Realmente, iria ajudar muito ter uma BlizzStore nacional.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
3870
Responder Citar
Xamã Trolesa 100
11890
Responder Citar
Xamã Draenei 100
16855
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 100
10690
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu para toda a América do Sul.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
9200
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7080
Só se tiver uma faixa enorme escrito "HUEHUEHUE", senão nem quero. D:
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
15080

Opa! E com ingresso que dê pet in-game por favor, se não for pedir muito, Blizzardzinha do meu coração =***** hahahahahahahahahahaha
Responder Citar
Paladino Humano 90
13435
De preferencia no Rio :)
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5240
De preferencia no Rio :)

Concordo que devemos ter um evento tipo a Blizz-Con sim no Brasil e na América Latina :D
Responder Citar
Druida Troll 90
5565
Responder Citar
Paladino Humano 100
11615

Conte me mais!

Os custos para realização de um evento desses aqui no Brasil seriam tão caros que o custo para entrada não compensaria para os consumidores.

Veja Campus Party... São uns 300 Reais a entrada. Shows de bandas estão nessa faixa ai também. Um evento como a BlizzCon, que seria focado somente nos clientes da Blizzard no Brasil (estamos na casa do milhar, enquanto lá fora é na casa do milhão) sairia por uns R$ 200 a entrada.

200, 300 reais sendo aqui dentro?

Vejamos o que teríamos a favor:

• Com concurso de cosplayers.
  • Com concurso de dança.
  • Com algum fenômeno da cultura gamer brasileira. Tipo o Lorde Vinheteiro que estou pedindo toda santa vez tocar Lament of Highborn ou outros.
  • A presença de Dubladores que iterpretaram por exemplo:
  • Jym Raynor, para SC.

Dekard Cain, Diablo III ( esse aqui aguentou a responsabilidade).

Dublador de Arthas Humano/Tyrael ia ser um sonho no evento.

• Espaço para a Camisetaria Stamp, com todos os seus produtos ligados a Blizzard e ou cultura rock.
  • Espaço para editora Panini que nos trás as HQs e muitos mangás de títulos da Blizzard.
  • Espaço para o selo Galera da Editora Recorde, exibir os dois livros já lançados, os próximos lançamentos da editora como por exemplo o romance do Arthas e o novo livro que a Blizzard quer lançar baseando no personagem Vol'jin.
  • Até a Megablocks pode entrar na parada.
  • Nem vou falar dos parceiros da Blizzard como a GVT
  • Razor fazendo alguma coisa aqui.
  • Convidados dentro da própria Blizzard para assinar alguma coisa ou dar alguma palestra, tipo aquele brasileiro que ganhou junto a equipe de animação da Blizzard o "Oscar da animação para Games" pela excelente abertura de Cataclysm, será que ele está na equipe da abertura de MOP?
  • Acho que existe mais vantagens, mas a lista poderia ficar grande.

Ou você prefere que voltemos sempre a:

1 ter que tirar passaporte.

1.1 Tirar visto para viajar para os EUA.

2 comprar passagem de avião para os EUA.
    2.1 Correr o risco do visto ser negado e ter que voltar para casa sem direito de receber de volta o dinheiro das passagens.

3 Trocar reais por dólar dependendo da época seria um erro para nós.
    3.1 dar aquela de sacoleiro em Irvine comprando lembranças.

Ou ter que gastar apenas 500 reais contra os mais de 2500 reais para ir para os EUA?
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Anão 90
    2855
    Enfim, não consegui ler todos os comentários da galera aqui, mas...

Eu apoio 100%

Tomara que tenha mesmo um evento de grande porte da Blizz aqui no Brasil, se for em SP e não for o olho da cara pra pagar o ingresso, eu vou com certeza
    Responder Citar
    Mago Morto-vivo 85
    2690
    Editado por Drestranho em 06/11/2012 15:28 BRST
    Responder Citar
    MVP
    Xamã Draenei 90
    10855

Eu apoio totalmente, até porque já podemos ver através de outros eventos sobre os jogos da Blizzard aqui no Brasil a capacidade que nós brasileiros temos de receber um evento como o BlizzCon e também outras coisas como foi citado no começo do tópico.

E tenho certeza que será um secesso tanto aqui no Brasil como nos outros países da America Latina, então vamos lá com força que podemos conseguir trazer esses eventos para cá.
    Responder Citar
    Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
    9975
    vcs tem noção que o custo de uma convenção do nível da BlizzCon são bem altos e o mercado de jogos aqui no Brasil ainda é bem pouco desenvolvido do que nos EUA, podem me odiar pelo que vou dizer, mas o mercado de jogos no Brasil ainda esta a anos de poder ter um evento de essas proporções, somente quando as companhias de jogos vejam o Brasil como um mercado abrangente em vendas e na vanguarda tecnológica é que um evento desses poderá ser realizado.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]