E se ano que vem a Blizzard criar um evento no Brasil?

Paladino Tauren 90
4780
"Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul."
Responder Citar
Monge Pandaren 100
9760
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu País para toda a América do Sul.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
19485
Olá Blizzard! Eu sou brasileira e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul!
Responder Citar
Mago Humano 90
6210
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu para toda a América do Sul.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
7410
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu para toda a América do Sul.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12265
06/11/2012 15:21Citação de Lordecid
200, 300 reais sendo aqui dentro?

É... então. Já é muito sofrível para alguns jogadores terem conseguido pagar o jogo completo, imagina dar o luxo de comprar um ingresso caro assim para ir a um evento.

Os pontos positivos são legais, eu também adoraria ter um evento assim como você idealiza, mas onde você acha que caberia tudo isso dai?

Lá nos EUA tem vários locais do tamanho de estádios para receber essas coisas, aqui não temos... Só temos estádios mesmo, cujos "alugueis" estão bem caros, e tendem a ficar ainda mais por conta da copa e das olimpíadas.

06/11/2012 15:21Citação de Lordecid
Ou ter que gastar apenas 500 reais contra os mais de 2500 reais para ir para os EUA?

500 ou 2500, esses valores não condizem com a realidade nacional, onde a renda familiar é em média R$ 1345.

Não há ainda motivos para criação de um evento desse porte, mas eventos de porte menor cairiam como uma luva. Como participação no Anime Friends, Ressaca Friends, BGS, Campus Party talvez... Esses eventos espalhados pelo Brasil. Esses sim seriam mais atrativos por serem mais em conta, e podendo abranger uma maior gama de consumidores e conquistar novos jogadores, podendo ai sim, dar espaço para um mega evento desses.

Ah, e uma ressalva, não quero ser pessimista, eu bem que gostaria de uma coisa assim e torço para que ocorra, só estou demonstrando um lado mais realista da coisa, o que não é exatamente motivo para desistência de quem sonha, mas que demos um passo de cada vez.
Responder Citar
Paladino Humano 100
11615
06/11/2012 18:26Citação de Arrogante
Ah, e uma ressalva, não quero ser pessimista, eu bem que gostaria de uma coisa assim e torço para que ocorra, só estou demonstrando um lado mais realista da coisa, o que não é exatamente motivo para desistência de quem sonha, mas que demos um passo de cada vez.

Uma vez conversei com um americano ( server US) em uma randon dangeun que nós brasileiros temos uma tarifa mensal mais barata que eles lá nos EUA.

Quem sabe por um milagre o evento não seja 150 reais a meia entrada?

O que encarece as coisas aqui no Brasil é essa "vantagem da meia entrada".

Outro fator determinante é que como eu disse poucos podem ir a Irvine e devem gastar muito, para tal.

Mas há quem saia do Acre para vir a São Paulo só para ver um cara dar um oi e falar como é bom trazer o WOW para o Brasil, imagina um evento?

Adição: Curti o seu comentário final
Editado por Lordecid em 06/11/2012 18:41 BRST
Responder Citar
Maga Humana 91
7010
Citação de Lordecid
Ou ter que gastar apenas 500 reais contra os mais de 2500 reais para ir para os EUA?

Lordecid, conte-me mais sobre onde você guarda sua mina de ouro para ter 500 reais sobrando para um evento desse porte, sendo que talvez a Blizzard não consiga patrocínios no Brasil... e se não houver o patrocínio você acha que o ingresso custará quanto??? Que eu saiba, algué ainda me deve 3 meses de mensalidade, que totalizam R$45,00... Se nem isso você paga, como pagará os 500,00, enganado outro(a) trouxa que confie em você??
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
06/11/2012 15:37Citação de Lordecid
Já viu o que a concorrência está preparando?

Sim no máximo a valve está trazendo a steam para reais e alguns mini eventos de alguns jogos lançados.

Nosso mercado de literatura é inferior a muitos países da América do Sul e nós já ganhamos 2 livros em nosso idioma. ( vou pesquisar para saber se saiu algo na Argentina. XD)

Patatex pfv...

Se este tópico fizer que pelo menos a BlizzStore venha para o Brasil, que inspirados neste tópico a Blizz mude de parceiro como o Dinheiro Mail para o Pag Seguro.

Já foi mencionado por A + B oque necessitaria para a BlizzStore vir para o brasil, que vai desde custo de produção, se o mercado vingaria, impostos, etc...

E sobre o pagseguro trocaria 6 por meia duzia se o dinheiro mail está fazendo seu papel.

Membros de Guildas Mentoras começaram a apoiar.
Há MVPs apoiando.

Sem querer ofender, apoiar é ridiculamente fácil ( quem apoia que saia logo ep 3 de hl manda um abraço ), se quiser fazer algo realmente destacável, faz um estudo com números em base para se ter uma noção básica sobre oque você está falando.

E já estamos na quinta página. Em menos de dois dias!

Bitch pls...

Fizeram mais de 1k de paginas em 1 dia no aniversario de HL pedindo o eps 3 e olhe só conseguiram.... oh wait no =/

06/11/2012 18:33Citação de Lordecid
Uma vez conversei com um americano ( server US) em uma randon dangeun que nós brasileiros temos uma tarifa mensal mais barata que eles lá nos EUA.

Brasil e EUA são duas realidades totalmente diferentes =/

06/11/2012 18:33Citação de Lordecid

Ah sim a famosa meia entrada... todos tem isso né ;P...

OBS: jogos eletrônicos não deveriam estar introduzidos em leis de jogos de azar começando dai, deveriam pensar em eventos de tal coisa ;[
Responder Citar
Maga Humana 91
7010
06/11/2012 19:08Citação de Kalecgos

Se a Blizzcom BR for até março eu pago meia... =PPPPP e relax, amor, qqr coisa, eu pago 3/4 e você paga 3/4 dos ingressos, assim nós dois saímos felizes, mas cid, até março heim???
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 92
5940
Só queria a Blizzard Store disponivel para pagamento em Reais :(

Pra quem não usa cartão de crédito internacional fica complicado...

Mas apoio a idéia.

Responder Citar
Paladino Humano 90
8825
Alguém percebeu que estamos dando CTRL + C CTRL + V em um text com falha de digitação?
Editado por Doujutsu em 06/11/2012 20:51 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 90
3630
05/11/2012 17:23Citação de Lordecid
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Curti, votei fixo =D
Responder Citar
Paladino Humano 100
12785
"Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul."
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
6015
Isso é um sonho que parece ser dificil de conquistar, mas todos os sonhos são assim mesmo. Enquanto lutamos por eles, parece que não irá acontecer. Mas se não desistirmos e buscarmos, sempre conquistamos. Depois poderemos lembrar de como parecia tão impossível realizar e sentiremos orgulho. As coisas são assim mesmo!! Caramba que poético isso...xP

Responder Citar
Xamã Troll 90
4400
Responder Citar
Paladino Humano 100
11615
Alguém percebeu que estamos dando CTRL + C CTRL + V em um text com falha de digitação?

Pois é eu percebi isso e corrigi depois...

Obrigado a todos que concordam com essa idéia e que no mínimo querem a BlizzStore aqui no país.

O Tópico já ficou destacado, será que sai fixo?
Responder Citar
Monge Pandaren 100
11310

Responder Citar
Monja Humana 90
8035
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]