E se ano que vem a Blizzard criar um evento no Brasil?

Mago Elfo Sangrento 90
3380
06/11/2012 18:43Citação de Araluirhen
Lordecid, conte-me mais sobre onde você guarda sua mina de ouro para ter 500 reais sobrando para um evento desse porte, sendo que talvez a Blizzard não consiga patrocínios no Brasil... e se não houver o patrocínio você acha que o ingresso custará quanto??? Que eu saiba, algué ainda me deve 3 meses de mensalidade, que totalizam R$45,00... Se nem isso você paga, como pagará os 500,00, enganado outro(a) trouxa que confie em você??

UHSUHSAUASHSUHSAUHUS essa foi fóda!

PAGUE O ALUGUEL!
Responder Citar
Maga Humana 90
7010
Bitches, please, neste tópico você, no caso o criador, esquece-se de regras basicas:

Você está ciente que jogos eletrônicos estão legalmente incluídos nas leis de jogos de azar, logo são ILEGAIS em nosso país?

A cultura de nosso país é voltada a uma política de pão e circo que não estimula os jogos eletrônicos, muito menos os e-sports, logo qual a chance REAL de a blizzard conseguir o patrocínio??? Perguntem às equipes da paingame como foi fácil conseguir o patrocínio de empresas nacionais... not

Os eventos antes realizados como o International de RPG, AnimeCom, Anime Friends, etc estão deixando de existir ou perdendo sua qualidade por FALTA DE PATROCÍNIO...

A economia brasileira está totalmente quebrada, só no mundo de poliana do governo é que não existe inflação, só quem ganha mais de 2 k por mês não sofre TANTO com essa fase que estamos passando e, mesmo para quem ganha 2k ao mês 500 dilmas é muito dinheiro.

Nem o suporte da blizzard funciona num horário comercial decente para nós, brasileiros, e o 0800 leva a uma gravação tosta a la google tradutor....

Por esses motivos acho que estamos longe de uma blizzcom, e acho que deviamos ter outras prioridades... Como termos nosso suporte, nossa blizzstore, etc...
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
AAAH pessoas vão tomar no orificio rugoso localizado na parte externa de suas anatomias!

PAREM DE ACHAR que no Brasil tem sempre que ser UMA COISA! PODEMOS MUDAR. Então POR FAVOR os que acham que não vai dar certo CALEM A BOCA e fiquem fora disso.
NÃO CUSTA TENTAR.

Jogos de azar? Esse país se preocupa com o próprio umbigo, exemplo são os politicos ainda estão sentados confortavelmente nas suas lindas cadeiras fazendo nada a não ser nos roubando e nós NÃO FAZEMOS NADA. Nem NINGUEM vai fazer nada.

Então. Parem. de. Encher. AQUI!

07/11/2012 13:14Citação de Araluirhen
Os eventos antes realizados como o International de RPG, AnimeCom, Anime Friends, etc estão deixando de existir ou perdendo sua qualidade por FALTA DE PATROCÍNIO...

Errado. No caso do Anime Friends eles estão corbrando o olho da cara e nnão tem motivo pra ISSO, tanto que o luigar do ultimo evento foi um cubiculo e teve até protesto por parte dos Otakus/gamers que acharam isso ridiculo. Mas esse evento sempre terá 50 mil (mais até) que vá nos seus eventos. Sempre!
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
Você está ciente que jogos eletrônicos estão legalmente incluídos nas leis de jogos de azar, logo são ILEGAIS em nosso país?

É mesmo? Cadê o texto legal?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
10370
05/11/2012 17:23Citação de Lordecid
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.

Eu iria com certeza!
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11900

Você está totalmente errado. Procure saber antes de falar.
De qualquer maneira, não DESVIRTUE o tópico.
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
Lei 9.215 se não me engano, fico lhe devendo o artigo =/

Obs: para sanar duvidas, a Valve aparentemente fará um camp de dota 2 no brasil ( offline creio ), podemos tirar uma prova real se estamos ou não preparados para eventos desse porte.

Rio de Janeiro, em 30 de Abril de 1946, 125º da Independência e 58º da República.

Eu queria que o rapaz que postou aquilo respondesse, mas tu respondeu, poxa. Mancada.
Esse decreto de MIL NOVECENTOS E QUARENTA E SEIS, apenas introduz a contravenção penal pra (e tão somente) jogos de azar e, obviamente, sequer faz menção a jogos eletrônicos.

É o famoso "ouvi falar"...
Eu ouvi falar que a Scarlett Johansson tá esperando um filho meu, mas vai saber né?

E no Brasil tivemos a WCS Sulamericana e a WCS Brasileira, ambos eventos de Starcraft II e bancados pela Blizzard. Ambos muito bons (a etapa nacional um pouco pior) e com um público considerável. Se avaliarmos que o público de SC2 é muito inferior (em número) ao de WOW, bem, já é um grande indicativo de sucesso.
Responder Citar
Paladino Humano 100
11525
Lei 9.215 se não me engano, fico lhe devendo o artigo =/

Obs: para sanar duvidas, a Valve aparentemente fará um camp de dota 2 no brasil ( offline creio ), podemos tirar uma prova real se estamos ou não preparados para eventos desse porte.

Tal lei começou a cair por terra graças ao evento Jogo Justo.

Dota2 está a sombra de League of Legends, devido ao atraso.

A Riot prometeu um evento digno de nota para o ano que vem na nova session e lembra-se que em sua segunda session LOL deu no cenário de eSports para tanto solo e equipe a maior premiação de todas.

Desbancando Steam, EA e Blizzard.

E infelizmente este tópico está sendo desvirtuado, pois é de pedido e não dizer que é viável ou não.

Outra coisa que eu aconselho é TODOS, gostando ou não participar do WOWCenso feito pelo site WOWGIRL.

Edição: Meus clássicos de português...
Editado por Lordecid em 07/11/2012 19:30 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
8035
Confesso que não li tudo, me perderam na besteira sobre os jogos eletrônicos serem considerados jogos de azar ( logo, não poderiam ser comercializados no Brasil ), mas eu sou a favor de um evento oficial da Blizz em terras tupiniquims sim!

Os extra oficiais, como os organizados pela galera da Summoning Stone já conseguem juntar um bom público, já dá para começar a pensar numa Blizzcon na América Latina.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Rio de Janeiro, em 30 de Abril de 1946, 125º da Independência e 58º da República.

Eu queria que o rapaz que postou aquilo respondesse, mas tu respondeu, poxa. Mancada.
Esse decreto de MIL NOVECENTOS E QUARENTA E SEIS, apenas introduz a contravenção penal pra (e tão somente) jogos de azar e, obviamente, sequer faz menção a jogos eletrônicos.

É o famoso "ouvi falar"...

Adimito que peguei a lei errada, não estou a localizando para esclarecer, mais se quiser pode usar algumas campanhas como prova ( vide jogo justo ), que quer remover a classificação de como jogo de azar de vídeo games / jogos eletrônicos, com isso abaixando seu preço.

Notei que expressei errado mais um termo a relação sobre jogo de azar é em relação a seu imposto, não sobre proibição.

07/11/2012 16:41Citação de Lordecid
Tal lei começou a cair por terra graças ao evento Jogo Justo.

Fato

Dota2 está a sombra de League of Legends, devido ao atraso.

Veja os números e vera que a procura para conseguir jogar dota 2 está muito maior ( que está no closed beta, que está previsto uma diminuição alta dos players de lol com o lançamento do mesmo).

A Riot prometeu um evento digno de nota para o ano que vem na nova session e lembresse que em sua segunda session LOL deu no cenário de eSports para tanto solo e equipe a maior premiação de todas.

Desbancando Steam, EA e Blizzard.

Duvido muito que desbanque a steam, a organização do evento da riot deixou muito a desejar, comparando com a valve.

Sobre o LoL da para se usar solo player como uma modalidade pois o jogo incentiva isso.

Sobre a premiação, foi uma jogada para tentar tirar os holofotes que estava grudados na Valve.

E infelizmente este tópico está sendo desvirtuado, pois é de pedido e não dizer que é viável ou não.

Não está desviando pois um se pode comentar entre prós e contras sobre o pedido, faz parte da discussão do fórum e da utilidade do mesmo.

07/11/2012 18:42Citação de Enthril
me perderam na besteira sobre os jogos eletrônicos serem considerados jogos de azar ( logo, não poderiam ser comercializados no Brasil ),

Desculpe pelo erro novamente, os impostos sobre jogos, videos games e cia é cobrado imposto como jogo de azar.
Responder Citar
Paladino Humano 100
11525
@kalecgos vamos parar de falar de LOL versus DOTA pois cada um defende o seu osso.

Sobre eventos:

Certo dia eu vi alguém comentando sobre a Steam ensinar a RIOT a fazer campeonato mundial ai disse:

Conversa com os Coreanos que organizam os eventos de SC para mim ambas são amadoras.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
@kalecgos vamos parar de falar de LOL versus DOTA pois cada um defende o seu osso.

Sobre eventos:

Certo dia eu vi alguém comentando sobre a Steam ensinar a RIOT a fazer campeonato mundial ai disse:

Conversa com os Coreanos que organizam os eventos de SC para mim ambas são amadoras.

Não estou defendendo o dota, estou somente postando oque realmente vai correr mais w/e

No camp da Riot nem cabine aprova de som teve, já perde amplamente, (pois até o campeonato do Lee da peixaria tem cabine aprova de som).

Pesquise alguns camps / eventos de sc coreano que você vera que até os de unica noite, tiveram uma estrutura melhor... mais isso é outa questão de opinião.
Responder Citar
Paladino Humano 100
11525
@Kalecgos como disse RIOT e Steam são amadoras comparadas com a estrutura dos camps de SC que aqui no Brasil foram ótimos!

Vendo como base os dois primeiros "eventos de wow" e o campeonato de SC br e SA há estrutura de sobra e público.
Responder Citar
Maga Humana 90
7010

Perdão por não ter acesso a internet, nas horas de trabalho, somente no meu horário de almoço e fora do serviço, mas obrigada, Kalecgos por responder
Responder Citar
Maga Humana 90
7010
E mais uma coisa, tem umas 5 páginas sobre proibição de exploração de jogos eletrônicos (que é basicamente o que ocorreria no evento) no site da JusBrasil... segue o link

http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/busca?q=jogos+eletronicos&s=legislacao&p=3

A maioria é lei municipal e não tive tempo de procurar as Jurisprudências, mas alguém que achou tão rápido a data da lei citada pelo kalcegos não terá dificuldades com isso não é...?

Bj.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4340
Responder Citar
Monge Pandaren 34
5825
"Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul."
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]