[PvP] Novo CAP de Conquest [Bug parcialmente resolvido]

Paladino Humano 90
9325
Edit:
A notícia que publicamos recentemente no PvPLAB já se tornou realidade no reset de hoje. Porém, ao logar in-game eu observei que alguns jogadores não receberam o valor mencionado (33% de aumento no CAP).

No meu caso, portando 2020 de Rating em RBG tive meu CAP em 3248 pontos.

Vale lembrar que a base para quem é low rating em RBG é de 2200 pontos e arena deve prover 1800 pontos.

Edit 2:
Os jogadores que logaram ontem durante a parte da manhã (antes da manutenção) não tiveram o valor do CAP aumentado por algum bug. Um Bluepost afirma que a Blizzard está trabalhando para resolver o problema o mais breve possível, e um hotfix será realizado para aumentar o cap de arena de 1350 para 1800 e RBG de 1650 para 2200. E o CAP continua aumentando de acordo com seu maior rating.

Obs: O aumento de 33% deve-se ao novo implemento que será realizado no patch 5.1, onde os jogadores que focam PvP poderão realizar upgrades em seus equipamentos utilizando pontos de Dominação.

Cada upgrade deve aumentar 5ilvl + base de status, os upgrades custarão 750 pontos de Conquest e poderão ser feitos apenas 2 upgrades por equipamentos (sua funcionalidade pode mudar até o 5.1).

--
[Post anterior, anunciando a mudança]
Olá pessoal,

Apresentamos por aqui uma notícia publicada pelo Allfinete que pode ser interessante para quem curte PvP:

Essa semana a Blizzard anunciou que vai haver uma mudança no Cap (limite) de pontos de Dominação (Conquest), aqueles pontos que você ganha em Arenas e RBG.

Esse é o anúncio oficial:

“Para ajudar a todos com o sistema que está por vir no patch 5.1 que vai permitir que você melhore seus equipamentos de Pontos de Dominação com Pontos de Dominação, um hotfix estará sendo implementado, que irá aumentar o “Cap” de Pontos de Dominação.

Com 1500 de rating, o Cap de Arena agora será 1800 (antes era 1350), enquanto o Cap de RBG será 2200 (antes era 1650). Como sempre, quando sua Rating aumenta, seu Cap também aumenta.”

Como isso será feito através de um Hotfix , será necessário apenas um restart nos servidores para a mudança entrar em vigor. Eu chuto que isso acontecerá ainda hoje, terça feira 6 de novembro, ou semana que vem, dia 13 de novembro.

Ainda não foram anunciadas mudanças na quantidade de mínima de pontos conquistadas ao longo da mesma temporada para você ter acesso às Armas de PvP, então pegar essas armas será muito mais fácil agora! Vendo que o Cap aumentou em 33%!

Link para publicação da Blizz: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7004044668?page=1#1

Link para esta notícia no PvPLAB: http://www.pvplab.com.br/2012/11/mudanca-nos-pontos-de-dominacao/

O que você acha dessa mudança? Deixe seu comentário por aqui, bora bater um papo :D
Editado por Jiraya em 09/11/2012 20:34 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
7295
JIRAYA para MVP!

Cap maior sempre melhor, na minha opinião. Na verdade não acho legal colocar cap algum... Penso que quanto mais o player se dedica mais deveria ser recompensado...

Dito isso... a Blizzard já informou como poderemos melhorar os equipamentos com pontos de dominação? Que tipo de melhoramento é esse? Pode ser uma pergunta boba, mas não passo tanto tempo em forum quanto devia então agradeço se alguém (vulgo: JIRAYA) puder dar uma mãozinha! :)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12345
Eu também li a respeito disso... Creio que essa mudança seja a despeito da mecanica de upgrades em itens.

Acho bom, pois dá uma folga nos pontos para os upgrades.

Fora que voltamos como era no Cataclisma, em que o CAP de uma semana dava acesso a uma gama maior de itens a serem comprados.
Editado por Renew em 06/11/2012 15:00 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3305
É bom mesmo, quero pegar logo a espada que dá + 2000 de pvp power.
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Para quem não tem 1500 de Rating vai manter como está? Li e reli e ainda não entendi muito bem, acho que estou meio retardado hoje.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9325
JIRAYA para MVP!

Cap maior sempre melhor, na minha opinião. Na verdade não acho legal colocar cap algum... Penso que quanto mais o player se dedica mais deveria ser recompensado...

Dito isso... a Blizzard já informou como poderemos melhorar os equipamentos com pontos de dominação? Que tipo de melhoramento é esse? Pode ser uma pergunta boba, mas não passo tanto tempo em forum quanto devia então agradeço se alguém (vulgo: JIRAYA) puder dar uma mãozinha! :)

hehe valeu pela moral meu querido,

Quanto a sua dúvida a respeito dos "Upgrades" em equipamentos de PvP, pelo que eu entendi vai funcionar desta forma:
Cada upgrade sobe 5ilvls em seu equipamento (+stats base), para efetuar o upgrade você precisa gastar 750 pontos de Dominação (Conquest) e o limite previsto de upgrade será de 2 por equipamento. Sendo possível realizar upgrade nas armas tanto T1, quanto T2.

Abração \o
Responder Citar
Paladino Humano 90
9325
06/11/2012 15:03Citação de Chequer
Para quem não tem 1500 de Rating vai manter como está? Li e reli e ainda não entendi muito bem, acho que estou meio retardado hoje.

Quem não tem rating necessário para subir o CAP terá o valor alterado seguindo a base proposta acima. E os jogadores que já possuem rating alto de RBG e Arena vão receber mais pontos de CAP seguindo a mesma escala \o

Se restar alguma dúvida é só falar.

Abraço :)
Responder Citar
Paladino Humano 90
7295
JIRAYA para MVP!

hehe valeu pela moral meu querido,

Quanto a sua dúvida a respeito dos "Upgrades" em equipamentos de PvP, pelo que eu entendi vai funcionar desta forma:
Cada upgrade sobe 5ilvls em seu equipamento (+stats base), para efetuar o upgrade você precisa gastar 750 pontos de Dominação (Conquest) e o limite previsto de upgrade será de 2 por equipamento. Sendo possível realizar upgrade nas armas tanto T1, quanto T2.

Abração \o

Valeu. Ficou claro.

Daí sim... afinal de contas, depois de comprar os itens o que vc faz com Dominação? Absolutamente nada. Ótima novidade essa.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
Obrigado pela informação Jiraya, como sempr admiro o trabalho de vocês pra comunidade pvp e sempre to acompanhando o site pvplab.

Otimas noticias, preciso agora aprende a jogar pvp de vez com o resto pra subir minha rating hahahahah
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Quem não tem rating necessário para subir o CAP terá o valor alterado seguindo a base proposta acima. E os jogadores que já possuem rating alto de RBG e Arena vão receber mais pontos de CAP seguindo a mesma escala \o

Se restar alguma dúvida é só falar.

Abraço :)

Você está solteiro, gato?
Responder Citar
Paladino Humano 90
9325
@Coitadinho:

Bacana né? agora fica mais fácil até portar uma segunda spec, se aventurar de prot / dps / heal ^^

@Alkä:
Disponha, fico realmente feliz em fazer parte da comunidade brasileira que elabora conteúdos e partilha informações, só tenho a agradecer pela recepção.

Agora é fazer como você falou; correr atrás de subir o rating mais um cadinho e aproveitar o impulso dado com o aumento do CAP.

Abração \o

06/11/2012 15:48Citação de Chequer

Solteiro no Rio de Janeiro, parado em qualquer praia sou solto em qualquer lugar (8)
Editado por Jiraya em 06/11/2012 15:57 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Puxa vida, preciso de um time bom pra pegar 1500 de rating. Só em pug é tenso :X
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5055
Vou matar todos vcs, juntos ou um por um... Os tempos mudaram, e HORDA reinará... Vcs sucumbiram pelo poder sombrio dos Priest SHADOW...
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7160
Apenas uma ibágem pode descrever todo meu post:

http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/162/317/2vA1a.png?1313349760
Responder Citar
Paladino Humano 90
8885
Eu não gostei muito...

... antes você se esforçava mais pra ganhar mais pontos, deveria aumentar muito mais o seu rating pra conseguir um cap maior. Agora qualquer um pode conseguir a armadura completa rapidinho... não será mais uma recompensa pela habilidade, pelo treino, pelo esforço, pelo tempo gasto...

... agora vc já tem data marcada pra conseguir todos os equips e nenhuma habilidade...

Ficou parecendo Bolsa-Esmola!
Editado por Datenna em 06/11/2012 17:11 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
8015
lol... Alguem pode me dizer qual a diferenca do cap pra uma pessoa que tem 100 de rating em rbg pra uma que tem 2200 ?
Responder Citar
Paladino Humano 90
9325
06/11/2012 17:26Citação de Kentucky
lol... Alguem pode me dizer qual a diferenca do cap pra uma pessoa que tem 100 de rating em rbg pra uma que tem 2200 ?

Atualmente quem tem 2200 de rating em RBG recebe aproximadamente 3k de pontos de CAP de Conquest. Enquanto quem tem low rating faz apenas o cap padrão: 1650.

A atualização vai aumentar a base de conquest tanto para quem tem rating alto quanto para quem é low rating.

Caso reste alguma dúvida é só dizer :)

Abraço
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
8015
ow cara vlws aew xD, agora eu vejo que e uma diferenca enorme kkkk eu achava que era pouca coisa e nunca procurei fazer rbg aff kkkk
Responder Citar
- World of Warcraft
Guerreira Draenaia 90
15845
06/11/2012 15:48Citação de Chequer

Sai fora Chequer, eu cheguei primeiro (eu acho)
Responder Citar
Paladino Humano 90
8305
06/11/2012 19:24Citação de Karýn

Sai fora Chequer, eu cheguei primeiro (eu acho)

uhauhauh, depois do ultimo Fakecast Jiraya ganhando Fãs!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]