[PvP] Novo CAP de Conquest [Bug parcialmente resolvido]

Paladino Tauren 90
2800
09/11/2012 06:06Citação de Chequer
Aposto que vão consertar isso só semana que vem e quem ficou bugado "Se fodeu".

Fato, meu medo é esse.
Responder Citar
Monge Humano 90
4305
Exato, como a galera deixou nos comentários aqui, os players que logaram mais cedo (antes da manutenção) foram prejudicados e acabaram por não ganhar +33% de CAP.

Melhor sorte para semana que vem :P

Único Bluepost a respeito do problema até o momento diz: "Estamos trabalhando para resolver este problema; ainda sem data prevista para solução"

\o

ushsuhus!!

o foda é chegar semana que vem,e continuar na mesma.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
3555
nem sequer deram satisfação no fórum nem no ticket. acredito que não querem consertar pois com certeza precisam reiniciar o realm
Responder Citar
Paladino Humano 90
9340
O problema será resolvido "em breve". O único problema do em breve da Blizz é que se trata de uma data entre a entre a semana e o fim do mundo. '-'

Mas paciência galera, este bug só serve para reforçar o que minha avó sempre dizia:
"Quem tem pressa come quente, queima a boca." :P

O lado positivo é que temos o jogo em funcionamento pleno, nada que impeça a gente de conquistar um rating alto em arena e RBG, para nas próximas semanas manter um rating de 3k++

Abraço
Editado por Jiraya em 09/11/2012 12:38 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
6255
Só quero saber quando que a Blizzard vai arrumar essa palhaçada! Pq quem não está com o Cap semanal de 2200 que nem eu, por causa desse Bug, já está em desvantagem!

Foda é que a gente dá raça pra aumentar o cap, e a galera q nem faz pvp direito vai ter o seu Cap aumentado! E pra sacanear mais ainda, vem esse bug que fez nosso cap n aumentar! Então Blizzard.... até quando nós vamos ficar com cap baixo???

Isso é ridículo!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6075
Entao, tenho um Spriest nível 66 e ele ta com 2200 de cap em dominaçao
Responder Citar
Paladino Humano 90
9340
09/11/2012 13:47Citação de Siega
Entao, tenho um Spriest nível 66 e ele ta com 2200 de cap em dominaçao

Sim sim, este é o novo valor de CAP Mínimo, que entrou em vigência na última terça-feira. Você pode conseguir pontos jogando arena e RBGs ainda low level, quando Twink lvl 60,70,80,85 ^^

Abraço
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Se for pra ficar até segunda sem fix, espero que pelo menos compensem a gente igual na troca de season do Cata que deram honor pra todo mundo que inadvertidamente comprou os itens antigos de honor durante a semana de transição.

Não importo se aumentarem meu cap pra compensar e eu tiver de fazer mais RBGs, ou Arenas... Mas que arrumem isso, já estou ficando defasado com meus companheiros de RBG e Arena...
Editado por Kick em 09/11/2012 14:57 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
9340
09/11/2012 14:57Citação de Kick
Se for pra ficar até segunda sem fix, espero que pelo menos compensem a gente igual na troca de season do Cata que deram honor pra todo mundo que inadvertidamente comprou os itens antigos de honor durante a semana de transição.

lol se tivesse uma trilha sonora para as mudanças dentro do PvP no início das expansões seria a música dos trapalhões. (http://www.youtube.com/watch?v=k72z4FIAyS4)

:P
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615

Não importo se aumentarem meu cap pra compensar e eu tiver de fazer mais RBGs, ou Arenas... Mas que arrumem isso, já estou ficando defasado com meus companheiros de RBG e Arena...

Esse jogo é PvE, infelizmente.

Aparentemente eles não vão fazer absolutamente nada e terça-feira vai sair um blue post pedindo desculpas e agradecendo pela nossa paciência e compreensão.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
O problema será resolvido "em breve". O único problema do em breve da Blizz é que se trata de uma data entre a entre a semana e o fim do mundo. '-'

Mas paciência galera, este bug só serve para reforçar o que minha avó sempre dizia:
"Quem tem pressa come quente, queima a boca." :P

Na real o bug só serve para reforçar que a blizzard não teste as suas mudanças antes de efetuá-las, um player não deve ser prejudicado por logar hora X ou Y só porque isso é inconveniente para a Blizzard.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9340

Na real o bug só serve para reforçar que a blizzard não teste as suas mudanças antes de efetuá-las, um player não deve ser prejudicado por logar hora X ou Y só porque isso é inconveniente para a Blizzard.

Sim sim, enquanto consumidores nós temos o direito de receber o mesmo que é ofertado para os demais jogadores.

Mas infelizmente erros acontecem, no caso do pvp eu acredito que a comunidade já aprendeu a lidar com estes acontecimentos. Como eu disse anteriormente, a Blizzard não erra por querer, imagine a complexidade existente em fazer algo que atinja diretamente todo o contingente de jogadores de WoW e que ao mesmo tempo partilhe de uma lógica que não tenha margem de erro. Sem dúvidas é algo muito difícil.

Agora é só ter paciência e aguardar a notificação via algum bluepost dos desenvolvedores.

Abração \o
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Queimei minha língua, meu cap e de meus amigos foram consertados por volta de 1 hora atrás.

Por um lado, fico contente que a blizzard consertou isso antes do FDS, por outro, ela não fez mais que a obrigação.

Acabou ficando neutro nisso tudo, e a vida segue.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9340
Queimei minha língua, meu cap e de meus amigos foram consertados por volta de 1 hora atrás.

Por um lado, fico contente que a blizzard consertou isso antes do FDS, por outro, ela não fez mais que a obrigação.

Acabou ficando neutro nisso tudo, e a vida segue.

Show de bola!
Parabéns pra Blizzard por dar conta do recado ^^

Bora fazer bom proveito do novo CAP galera :)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
3335
Arrumou foi? Porque aqui ainda está a mesma coisa.
Responder Citar
Druida Worgen 90
8240
o meu ta na mesma ainda, 1650, se eu não receber o que não me permitiram correr atraz ao longo da semana, terei um bom motivo pra procurar um passa tempo novo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6255
Meu Cap 2200 acabou de entrar! Até que enfim!

Vlw Blizz por ter arrumado!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Arrumaram meu cap, e depois de quase 4 dias responderam meu ticket de maneira...

...

Enfim, senti como se estivessem zombando da minha inteligência.

[...]
Entao, pra ficar mais simples de entender, por favor faz o seguinte: dentro do jogo aperte o botão "H" e clique na aba em baixo de "Dominação."

Depois disto, lá em cima ponha o mouse sobre a barra na parte superior desta caixa que mostrará os limites de seus pontos de Dominação.

Voce vera que o limite de Partidas de Arena e Campo de Batalha aleatório estão menos do que o Limite semanal. Ou seja, voce precisa fazer Campos de Batalha Ranqueados para chegar no limite semanal. =)
[...]

...

É né...
Responder Citar
Druida Worgen 90
8240
Pra mim deram uma resposta aleatoria, falaram que mudou só pra quem faz muita RGB, mesmo eu tendo falado dos meus alts que tem 2200 sem usar eles.
Me ofendo com esses atendimentos demorados e inuteis.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
10/11/2012 02:35Citação de Kerbero
Me ofendo com esses atendimentos demorados e inuteis.

Para mim ao menos responderam que estava bugado de fato mas nada além disso.

Bosta mesmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]