Q q vcs fazem da vida?

(Trancado)

Druidesa Worgenin 100
14145
Boa tarde!

Uma dúvida q sempre tive, e na vdd é mais uma curiosidade, é de saber oq ou quem são os jogadores de WoW...qq esse povo todo faz da vida...

As vezes parece q estamos jogando com analistas....críticos...designers gráficos...crianças...comediantes e por aí vai....pq tem gente q fala, critica e age de várias formas até inusitadas...

Pra que tenhamos uma idéia do tipo de pessoas com quem jogamos e o que fazem da vida. assim como já tiveram tópicos onde os jogadores postaram suas fotos; acho q seria legal se falássemos um pouco de nós...sem dar informações muito pessoais é claro...para saber um pouco mais de qual é o perfil dos jogadores do WoW

Começando:

Robert, 25 anos, casado, comerciante...

Próximo...
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7160
César, 19 anos, estado civil: upando rsrs, bacharel em sistemas da computação(estudando).
Adoro o verão, praia, tocar violão(to aprendendo) e sair com os amigos.
Quase 5 meses de wow

Próximo...
Editado por Frezam em 06/11/2012 18:00 BRST
Xamã Orc 90
11520
Saudações amigos.

Muitos tem a mesma dúvida e existe um censo com os jogadores de wow para se ter ideia (idades, ocupações etc) visite o blog wowgirl e participe.

Mahriuzitoh, 6~7 anos de wow, em pt , healer.
Xamã Orquisa 90
15080
Bruna, 28 anos, solteira e bem acompanhada, servidora pública, bacharel em direito e mestranda =) Gamer inveterada, dançarina iniciante, rata de biblioteca, Mengão 4ever (é...mesmo nas atuais circunstâncias hahaha) e marombeira 5 dias por semana hehehe

Next!
Editado por Brooerith em 06/11/2012 18:39 BRST
Paladino Elfo Sangrento 90
7080
Leandro, 30 anos, namorando, Analista de Sistemas e Programador.
Gosto de praticar luta, corrida, viajar, jogar wow e ler bons livros.
Editado por Celestium em 06/11/2012 18:00 BRST
Mago Worgen 90
11055
Jairo, 21 anos, namorando, estudante de Medicina (terceiro ano). Jogo entre as folgas que a Faculdade me permite. Quase 2 anos de wow. :D
Editado por Strugmage em 06/11/2012 17:56 BRST
Xamã Goblina 85
9050
Alexandre, 26 anos, solteiro, faculdade de Direito trancada (iria principiar o 4º ano), paralegal (trabalho no jurídico de uma contabilidade) e jogo wow há quase 3 anos.
Editado por Stuffdealer em 06/11/2012 17:58 BRST
Sacerdote Humano 30
635
Gustavo Ito, 27 anos, solteiro, não fumante, não alcoólatra, não drogado... peraí eu jogo WoW... risca o não drogado... trabalho como Aux. Adm. Jr, o que me permite participar do fórum por horas durante o dia (mas não tenho acesso ao facebook ou youtube), e não estudo, estado civil: São Paulo, estado natal: Rio de Janeiro, estado atual: querendo instalar WoW no trabalho
Maga Pandarena 90
14060
X
26 anos
Superior incompleto - Ciência da Computação (70% do curso concluído ao abandonar)
Cursando - Sistemas de Informação na Federal
Trabalho - Prestador de Serviço para a Universidade. Mais especificamente trabalho na área de ensino a distância como administrador do sistema, trabalho lado a lado com o curso de Física a distância, dou cursos, faço tutoriais, suporte geral, programo, etc.

Estou também com um projeto de 20 mil reais com o estado. Só esperando a verba sair, só que acho que isso é mito.

Também trabalho como tradutor nas horas vagas.

Solteiro.
Editado por Skeith em 06/11/2012 18:02 BRST
Mago Troll 90
4560
Tenho 25 anos, to desempregado atualmente e só estudo Direito. =)

Sou Carioca, como bom troll.
Druidesa Worgenin 100
14145
Monte de gente q faz facu e tem trabalho top.....como só trabalho tô me sentindo um lixo por não estudar...euehehuehuhe...

Eskeci...Estado civil: casado...Hobby: Wow e gosto de ler bastante tb...quando não dá pra jogar é claro...

Ps: Minha esposa acha q só gente à toa q joga...vou ler pra ela as profissões do pessoal pra ela ver q tem muita gente "cabeça" e inteligente..XD

Jogo Wow a pouco mais de 1 ano...na blizz a 11 meses...
Editado por Allieança em 06/11/2012 18:08 BRST
Paladino Elfo Sangrento 94
11500
Rafael, 30 anos, namorando, Médico Veterinário (com especialização em Animais Silvestres), jogo wow tem cerca de um ano.

Obs: Não seria um tópico mais adequado na Taverna? Abcs
Guerreiro Orc 82
1980
Nada, só academia e wow.
Guerreiro Goblin 87
4880
Promotor de vendas da yoki e baixista numa banda punk... 27 anos
Bruxo Morto-vivo 92
9520
Mauro, 34 anos, pernambucano, casado, advogado, dois filhos, ex-praticante de jiu-jitsu, atual sedentário, signo de capricórnio, cor preferida: preto, filme preferido: O Poderoso Chefão, banda/cantor preferido: Pink Floyd, Led Zeppelin e Depeche Mode, comida preferida: lasanha, bebida preferida: vinho do Porto, tinto, doce e de preferência misturado com água ardente, bebo, não fumo, time de futebol: Sport Club do Recife.
Editado por Valerik em 06/11/2012 18:13 BRST
Mago Humano 94
15625
Sou o Lula.

A trollada foi só pra te dizer: "Nunca, jamais, nem por um instante acredite na internet."
Druidesa Worgenin 100
14145
06/11/2012 18:05Citação de Kethtalar
Obs: Não seria um tópico mais adequado na Taverna? Abcs

Segundo tópico q crio apenas...num próximo vou tentar lembrar...XD
Paladino Elfo Sangrento 94
11500
06/11/2012 18:11Citação de Allieança
Segundo tópico q crio apenas...num próximo vou tentar lembrar...XD

De boa, eu curti a iniciativa, só dando um alô. =)
Bruxa Morta-viva 90
12755
Meu nome é Alexandre, tenho 32 anos, solteiro e sem namorada a nível Forever Alone.

Sou Empresário, dono de uma empresa de panificação industrial (Pão de Forma, Pão de Hambúrguer, Pão de Hot-Dog entre outros).

Faculdade incompleta e não planejo ficar nesse ramo para o resto de minha vida, desejo trabalhar em algo relacionado a descobertas e pesquisas (tipo Arqueologia, Astrologia, Ufologia...)
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]