Q q vcs fazem da vida?

(Trancado)

Mago Humano 90
4475
Róger, 22 anos, solteiro, trabalho desenvolvendo softwares, faço sistemas de informação em uma faculdade de segunda mão (só pra ter o diploma).
Nas horas "livres", após as 22h pratico jiu-jitsu.
Tenho 1h por dia por ae de wow, não é o suficiente, mas tá bom.

Jogo wow à menos de um ano.
Druida Elfo Noturno 90
7460
Márcio, 38, professor.

Procurando alguém que me patrocine no WoW por um salário duas vezes maior do que recebo hoje. Nem é muito, tá fácil.
Paladino Humano 90
3490
Opa, tenho 19 anos, sou sócio em uma Gráfica, solteiro, moro em Piúma no ES, tenho o ensino médio completo, mas não comecei faculdade. Adoro ir aos fins de semana para o sítio onde meu pai mora, andar a cavalo, pescas e cuidar do gado. Jogo Wow a aproximadamente 3 meses.
Druida Worgen 90
4975
Claudio, Casado, esperando um filho, moro em Maringa-pr, sou Sócio juntamente com minha esposa de uma empresa de automação (industrial/empresarial).
Ladino Elfo Sangrento 90
7360
Matheus, 18 anos, solteiro. Estudante de Composição e Regência e trabalho como arranjador musical. Sedentário, vagabundo e ladino.
Guerreira Pandarena 90
1050
Marconi , 19, Solteiro , e cantor de Sertanejo ahuhua .. acreditem ou não .. Até segue o link do DVD que gravei
http://www.youtube.com/watch?v=ufV95XM2-7c
abraços molecada
farm farm farm gogo
Druida Troll 100
8835
Leonardo, 19 anos, solteiro, curso Bacharelado em Engenharia Química na Universidade Federal de Uberlândia, sou guitarrista iniciante, luto judo, um pouco de jiu-jitsu e to começando no carate, danço um pouco. Jogo wow há qse dois anos, mas um ano e pouco na blizz, e menos de um ano como pagante (starter edition rulez =p)
Xamã Pandarena 90
4075
Adriano gustavo 29 anos casado . corretor de seguros . no wow a 5 anos 2 de blizzard .
Porto alegre /rs Gremista apaixonado .

Belo topico maninho assim conhecemos um pouco mais nossos parceiros , adversarios .
Editado por Shamäx em 06/11/2012 18:34 BRST
Paladino Humano 90
3980
Keng Freitas Souza Braga,Namorando,Estudando Pré-Vestibular UFPR,Faculdade Particular,Trabalho em Uma Empresa de Informática,Jogo Bola Finais de Semana,Jogo Wow a 10 Meses,Jogo 3 Horas Por Dia e Finais de Semana.
Guerreiro Humano 90
9415
David, 26 anos, noivo, trabalho em uma empresa de distribuição de bebidas (coca-cola).
Formado em administração, vascaíno, moro em Parnamirim-RN, sedentário, apaixonado por artes marciais (pretendo fazer jiu-jitsu).

PS: Jogo no trabalho durante o dia porque passo o dia na frente do pc. A noite prefiro fazer outras coisas porque dá dor-de-cabeça se jogar. hehe
Bruxo Morto-vivo 90
4100
06/11/2012 18:35Citação de Arken
vascaíno

Opa /+/
Cavaleiro da Morte Humano 67
740
Diego Partelli Pessin, 18 anos, sou Designer Gráfico e vou começar a fazer a faculdade de Português-Inglês (eu acho legal a profissão de professor não me julgue e nem diga que eu irei passar fome por favor) e estou com planos de abrir uma gráfica juntamente com o meu irmão, jogo WoW durante os finais de semana se não haver nada que me atrapalhe (normalmente sempre tem alguma coisa).

Não Considerei a sua referencia aos designers gráficos ofensiva.
:)
Editado por Dpp em 06/11/2012 18:43 BRST
Mago Humano 90
10060
Wanderson
Level 20 e upando
Caminhando só
Sou um projeto de arte final, muito mal feito. Pior do que rascunho
Vai fazer processo seletivo no fim do ano para Análise de Sistemas, mas a esperança pra passar é menor que zero.
Conheceu Azeroth em Dezembro, se estressa com facilidade com a aliança em battlegrounds e acha a combinação mage+human a coisa mais f*da de todo universo wowístico
Caçador Pandaren 80
925
Adevogado...
Maga Humana 90
7010
Médica veterinária concluindo pós graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Felinos, Namorando meu player 1 (eu sou player2 pq sou muito noob), jogo desde o lançamento em private... e tenho muito orgulho de dizer que foi em Azeroth que conheci o sahman healer/dps da minha vida... te amo.
Sacerdotisa Taurena 90
6705
36 anos, casado, um filho, analista de sistemas.
Caçador Elfo Noturno 100
4445
jogo wow na blizzard soh tem uns 3 meses.

tenho 22 anos sou SGT do EB nao sou uma exceção aqui tenho muitos amigos que jogam wow tbm. Pretendo começar um cursinho de ingles e uma faculdade qualquer.
Editado por Mateusales em 06/11/2012 19:22 BRST
Xamã Draenei 83
2695
Tenho um emprego relativamente bom mas sou chamado de vagabundo por membros da família por ficar muito tempo no PC.
Fazer o que né se os imbecis vivem pra trabalhar enquanto eu trabalho pra viver.
Editado por Guajajaras em 06/11/2012 19:24 BRST
Sacerdote Humano 30
635
Aff... eu li alguns ae e deu vontade de comentar e talz, mas melhor deixar queito apoekaopeoape mta informação pa minha cabeça
Cavaleiro da Morte Humano 67
740
Guajajaras não sei se é só comigo, mas somente pelo fato de eu trabalhar com computador sempre tem um parente que insiste em pensar que eu sou técnico especializado em impressora, aposto que vc já deve ter passado por algo parecido ou não kkkk
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]