Q q vcs fazem da vida?

(Trancado)

Druidesa Elfa Noturna 90
10025
21 anos, namorando, indo para o penúltimo semestre de Farmácia e Bioquímica, jogo WoW há 6 anos (incluindo private nesse tempo). Amante de livros, cadeias carbônicas e coca-cola. :)
Cavaleiro da Morte Goblin 90
4315
Leonardo,16 anos,cursando segundo ano do ensino médio,fazendo eletrotecnica pelo pronatec(o qual uso o dinheiro para pagar o wow xD),solteiro.
next
Paladino Elfo Sangrento 90
4740
Nome Ricardo (Avah!!! é mesmo)
Estado Civil: Casado
Profissão: Técnico em Informatica e Instrutor de Informática.
Banda: Foo Fighters
Estado: RS (Gaúcho Tchê)
Time: Grêmio
Guerreira Elfa Noturna 100
11610
20 Anos, Técnico em Eletroeletônica/Desenhista Técnico.
Ladino Humano 90
4375
nao namoro nao trabalho quando eu nao estou jogando wow eu estou dormindo ou bebendo tbm sou depressivo e anti social.
Mago Humano 90
10060
06/11/2012 21:40Citação de Ðarkterror
nao namoro nao trabalho quando eu nao estou jogando wow eu estou dormindo ou bebendo tbm sou depressivo e anti social.

Só faltou dizer que é bipolar.

-----
Ah, esqueci de falar que curto muito DSO:
"This world is closing in, and while I don't feel a thing
we've lost the air on innocence we shared
once at peace, once so calm
wathever woke me up now it's calling me home"
Druida Elfo Noturno 100
14085
Edson, solteiro, fiz 27 anos hoje.
Sou formado em Sistemas de Informção e estou terminando pós-graduação em Java para web.
Técnico em Informática na prefeitura de Batatais.
Sacerdote Gnomo 90
4540
Fabiano, 27 anos, casado, servidor público, pobre morador de favela, mas não conformado. xD
Maga Gnomida 100
15155
Casado, , 46 anos, 3 filhos, coord financeiro, jogo pelo menos 5 horas por dia, exceção para os fds que meus filhos ficam comigo, aí é umas 2 horas e usando da autoridade de pai, "sai do pc que agora é minha vez", hehe.
Só vejo o fórum no trabalho pois não dá para jogar, mas em casa dificilmente vejo o fórum, tenho que aproveitar o tempo para jogar.
Editado por Rosita em 07/11/2012 08:04 BRST
Paladino Humano 90
7295
Casado, 31 anos, 4 filhos, diretor comercial. Jogo de 1-3 horas por dia.
Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
Nome: Reinaldo
O que faz da vida: Supervisor de Software
Tempo de Wow: um ano, sou apaixonado pela lore do jogo.
Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
Edson, solteiro, fiz 27 anos hoje.
Sou formado em Sistemas de Informção e estou terminando pós-graduação em Java para web.
Técnico em Informática na prefeitura de Batatais.

Parabéns pelo dia....
Druidesa Worgenin 100
14145
Casado, , 46 anos, 3 filhos, coord financeiro, jogo pelo menos 5 horas por dia, exceção para os fds que meus filhos ficam comigo, aí é umas 2 horas e usando da autoridade de pai, "sai do pc que agora é minha vez", hehe.
Só vejo o fórum no trabalho pois não dá para jogar, mas em casa difici

Até agora acho q foi o adulto + adulto q vi....

E o uso da autoridade foi ótimo....ja prevejo qdo a minha filha crescer eu usando dessa autoridade também...

XD
Guerreiro Worgen 90
9690
- Flávio
- Solteiro (Namorando)
- 20 anos
- Importador
- Cursando 6º semestre de Administração
- A procura de um Guitarrista/Vocalista/Bateirista para uma cover de Red Hot Chili Peppers :P
Guerreiro Elfo Sangrento 90
12365
Eduardo
Namorando
30 anos
Pequeno empresário
formado em administração e sistemas de informação
academia 3 vezes por semana e por ai vai!
Guerreiro Tauren 90
3980
Casado, 27 anos, advogado há 6 anos, pós graduado em advocacia pública. Não jogo todo dia, mas dá umas 15 horas por semana.
Druida Tauren 90
5155
WoW: Trouder, Tauren druida, trabalhava com mineração por conta própria mas larguei. Atualmente estou wipando nas Galerias mogu'shan porque eu sou burro. Mudei do Penhasco do Trovão para Orgrimmar para ficar mais próximo dos amigos e do Chefe Guerreiro, que estou espionando secretamente para o Baine.

RL: Renan, 15 anos, 1º ano do médio na Etec da cidade. Sou de São Paulo, pretendo ser médico psquiatra. Hobbies: planejar e editar mapas de Warcraft III, tocar guitarra, assistir House M.D. e dormir, além de jogar PointBlank e dormir mais um pouco.
Druidesa Taurena 90
8525
Everton
Namorando
27 anos
Designer Gráfico
Jogo wow original desde de fevereiro de 2010, quase 3 anos.
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Rodrigo
22 anos
Solteiro
Formado em design digital, atualmente formado em design de games
Modelo
Rockeiro \o
Xamã Pandaren 90
7970
28 anos.
Solteiro
Professor de Inglês
Letras (Bacharelado em Port/Alemão) trancado em 60% do curso (2013 ae vamos nóis).
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]