Q q vcs fazem da vida?

(Trancado)

Mago Morto-vivo 90
14660
Vitor
19 anos.
Namorando (Ela também joga)
Segundo anista Bacharel em Engenharia.
Jogo WoW a 3 anos.
Durante a semana não tenho muito tempo para jogar, aos finais de semana minha namorada vem para a minha casa e jogamos juntos.
Druidesa Worgenin 90
10585
Cara tomar cuidado com informações pessoais no fórum, que é contra as normas.

Mas fodass..

29 anos, Casado (feliz mas sem escritura), funcionário público, cursei matemática (larguei por falta de carreira decente como professor) e terminando contabilidade (TCU aí vou eu), jogo games desde 5 anos de idade (Atari - CCE) e wow a 7 anos interrompidos ocasionalmente, ajudo um ex-colega de guilde num blog relacionado ao jogo e minha missão no mundo é mostrar a todos que todos estamos errados... gaúcho, colorado, geminiano, fiél, acima do peso, granudo, fanfarrão, agnóstico, maluco beleza... Não bebo, não fumo, não uso drogas, não desvio dinheiro público, sou caxias e incomodo pacacete...

Sou altholic, (tenho todas as classes no 85, profissões no 525 e pretendo maximizá-los no mop), já fui Guild Master, já fui Main Core raider, já fui Alter Core Raid (que limpamos Ulduar antes do main core hihihihii), já fui twinker 19 e 29, demorei 1 ano e meio para pegar nível 60 no vanilla, já fui farmer com todas as profissões gather, nunca consegui um legendário, não raido mais, não gosto de pug, prefiro jogar de tank, estudo a classe para melhor usá-la, sou clicker, não gosto de PvP, prefiro Wii à PS3/XBOX... Gostei do MoP, não gostei do D3, tenho conta do steam e compro jogos por lá...
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Udson, 22 anos, Solteiro

Baicharel em Ciencias da Computação
Técnico de Informatica com enfase em redes de Comunicação

Trabalho como Assistente de Informatica (Vulgo Faz Tudo)

Jogo wow a menos de 1 ano
Druida Troll 90
11290
Meu nome é João Paulo, 27 anos, quase casado (5 anos de namoro) e mineiro de Belzonte.

Sou sociólogo, com mestrado em Sustentabilidade, e trabalho numa empresa prestadora de serviços socioambientais para grandes empresas do BR e do mundo.

Jogo wow há mais de seis anos, dos quais grande partes em privates (principalmente WowBrasil). Era um rogue nervoso (Fefalas), mas quando vi pra Blizz decidi jogar com uma classe que tinha pouco contato, daí upei um war, um bruxo, um shamy e nessa season to dando preferência ao bruxo e ao druida.

ps: GALO DOIDO!
Editado por Jumânji em 07/11/2012 16:34 BRST
Paladino Tauren 90
9770
Alex, 31 anos, funcionário público, casado, formado em matemática (licenciatura), jogo wow a uns 5 meses, antes jogava Lineage Piratede Edition :)
Sacerdotisa Draenaia 90
17390
Karina, 34 anos, divorciada a 7 anos ( \o/ ), dois filhos, que jogam wow ( um deles na Horda e já totalmente deserdado, mesmo jogando de BE que sim é meu ponto fraco S2 )

Jogo à 1 ano, quando migrei no Rag ( sim eu joguei por quase 8 anos ) com amigos.

Moro no RS. Trabalho em um empresa de Host, diretamente com serviços de E-commerce.
Adoro ler, trocar idéias e admiro pessoas com atitudes.

Se puder ajudar em algo, estamos sempre ai ^^
Xamã Draenei 90
5115
Vitor,
22 Anos, estudante de engenharia civil, Analista de compras em uma loja de materiais eletricos. Jogo wow a 4 anos e conheci minha namorada em um servidor private.
Sedentario, preguiçoso, viciado em chocolate e coca-cola.
Eliza
19 aninhos
to fazendo medicina
sou Musica profissional, toco violao, piano, baixo e bateria
Guerreiro Tauren 90
16510
Djosepher C. Kruger
21 anos
Solteiro
Sevidor Puplico (Tec. Adm. Educ.)
Cursando Engenharia de Produção (2º Semestre) OBS: Pretendo mudar para Eng. Civil assim que possivel
Jogo wow a 6 anos 3 na Blizz
Roqueiro por paixâo
Xamã Draenaia 90
10915
Guilherme

20 anos
devido a trabalho não estou estudando =/

Trabalho em uma transportadora ( não da para especificar uma função, já que atualmente faço expedição, logística, financeiro até alguns de gerencia ) e ainda estou na luta para ser patrocinado e viver de dota rs.

Gosto de ler coisas inúteis, porém estou criando um habito de ler livros / jornais, gosto de pensar em estrategias de como sobreviver / se tornar um deus no apocalipse zumbi ( em breve refarei meu livro perdido sobre como sobreviver no apocalipse zumbi ).
Mago Humano 90
5480
Orlando, 25 anos, noivo, advogado, Potiguar com muito orgulho.

Jogo desde setembro de 2011.

:)
Editado por Monkz em 07/11/2012 11:10 BRST
Guerreiro Humano 90
5985
Andre
26 anos
Formado em adm, empresário.
Solteiro - cabei de terminar um rolinho rs

Rock, heavy metal - check
Jogos - check
luta - check

Gosto de simplicidade tão como da complexidade. Ultimamente tenho viajado, aproveitando pra conhecer esse Brasil gigante! Não tenho vergonha em dizer que odeio ler, não leio livros, no mais leio gibi do capitão américa e da turma da mônica rsrs.

Alguém aí poderia criar um grupo de azaração, pegação com uma galera descolada e antenada no facebook, heim. rs

Sucesso à todos!
Ladino Humano 90
4375
um dos poucos topicos que presta ainda tem um ze ruela que vem e reporta :l
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9005
Missimiliano Gastone, 35 anos, Ph D. em línguas e comunicação moderna, formado em Letras, trabalho com aula de português e italiano particular.
Guerreiro Humano 90
5985
Ps: Votei fixo ;)
Mago Morto-vivo 90
3180
Julio Cesar - 20 anos - Namorando - Eu estou estudando Sistemas de informação (5 semestre) porem ainda indeciso se é isso que quero mesmo.

Trabalho com arquitetura profissional em autocad formado no Senai desenho arquitetonico.

Gosto de assistir futebol (sim eu sei que jogar MMO e futebol não combina) gosto de jogar futebol, PES , WOW em fim grandes titulos.

Vai Corinthians !

e jogo WOW em private a 4 anos. WoW blizz a 2 meses
Editado por Dupai em 07/11/2012 11:15 BRST
Bruxo Morto-vivo 90
8855
07/11/2012 10:30Citação de Liraniem
Karina, 34 anos, divorciada a 7 anos ( \o/ ), dois filhos, que jogam wow ( um deles na Horda e já totalmente deserdado, mesmo jogando de BE que sim é meu ponto fraco S2 )

Deveria ser seu orgulho... Esse menino demonstra ter personalidade. Pela Horda!!! Kkkkk
Xamã Draenaia 90
10915
07/11/2012 11:21Citação de Valerik

Deveria ser seu orgulho... Esse menino demonstra ter personalidade. Pela Horda!!! Kkkkk

Forsakens não se pode dizer Horde players mais w/e
Caçador Elfo Noturno 90
7755
Alan
28 anos
Formado em Contabilidade (falta-me 1 mês), empresário.
Casado - esposa joga junto

Música - eclético, metal, heavy metal, progressivo, power, death, light, e tudo de metal^^
Artes Marciais - sempre
Canal no Youtube - procurem por obadyahunter, foco em WoW com outros jogos também, claro, nem só de WoW viverá o gamer^^

Eu sou de boa, tranquilo, porém não me vem com papo torto que a resposta é tão torta quanto a pergunta

A paz e até mas, rumo ao 90 com outro char^^
Sacerdotisa Draenaia 90
17390
07/11/2012 11:21Citação de Valerik

Na verdade ele é sim. Ele tem atitude de me dizer: Eu não jogo ai com essa sua raça que parece uma cabrita !! Claro, depois disso ele ficou de castigo ^^

Brincadeiras à parte, jogamos em facções distintas mas não levamos isso à sério, alguns encaram o jogo de forma meio radical.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]