Lock Demon, como matá-lo com dano melee?

Druida Worgen 11
650
Olá Pessoal, estou tendo dificuldades em dar dano melee neles, com meu warrior, sem precisar abrir o burst. Sei que eles têm muitas defesas, no entanto, não estou pedindo nerf, apenas gostaria de saber como quebrar suas defesas e derrotá-lo. Ele realmente suporta tanto dano assim ou existe alguma maneira de burlar suas defesas?

Ps: Não posto com meu main porque não estou com meu autenticador no trabalho. Obrigado
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
Então amigo, você pode investir um pouco no atributo "Poder JxJ", ele "quebra" a resiliência do adversário inserindo o dano diretamente.
Fora isto você deve verificar as skills que você está usando, estude sobre quais skills usar nos momentos certos e faça alguns testes em duelos com algum amigo...
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Ontem fui massacrado no World PvP enquanto eu tentava fazer minhas missões diárias, era três Allys e ficarão acampando no meu corpo e bastava eu voltar a vida que novamente fui atacado e morto.

Tive que desistir de terminar as minhas missões e desconectei deixando de pegar meu corpo.

Fiz minha Lock no Tol Barad porque eu gosto de PvP, mas confesso que atualmente já estou ficando cansado.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Ontem fui massacrado no World PvP enquanto eu tentava fazer minhas missões diárias, era três Allys e ficarão acampando no meu corpo e bastava eu voltar a vida que novamente fui atacado e morto.

Tive que desistir de terminar as minhas missões e desconectei deixando de pegar meu corpo.

Fiz minha Lock no Tol Barad porque eu gosto de PvP, mas confesso que atualmente já estou ficando cansado.

Que triste. Mas o que isso tem a ver com o tópico mesmo?
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
De que para matar um lock demon basta acampar do lado do corpo dele junto com seus amigos.

Formação de gangue se mostrou funcional contra mim.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
De que para matar um lock demon basta acampar do lado do corpo dele junto com seus amigos.

14/11/2012 07:20Citação de Guo
Olá Pessoal, estou tendo dificuldades em dar dano melee neles, com meu warrior

dificuldades em dar dano melee neles, com meu warrior

dano melee neles, com meu warrior

com meu warrior

warrior

Você foi "acampeado" por três warriors? Eles assaram marshmallows enquanto faziam o "camping"?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8255
14/11/2012 08:36Citação de Alieksey
Que triste. Mas o que isso tem a ver com o tópico mesmo?

O que esse tópico tem a haver com o Geral mesmo?
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
9375
Não tenho dificuldades não!
=)
Responder Citar
Druida Worgen 11
650
14/11/2012 08:15Citação de Arcenal
estude sobre quais skills usar nos momentos certos e faça alguns testes em duelos com algum amigo...

é pareceu-me bastante sábio, mas o amigo q eu tenho q joga de lock eh um detro lock.

outros posts: rsrsrsrs. Realmente o povo sabe avacalhar um tópico mesmo, mas obrigado a todos que "tentaram responder" mesmo sem ajudar em nada.

Gostaria que se tivesse um lock DEMON experiente e bonzinho o suficiente para dizer quais as skills que eles usam que ficam tankando os melees por aí, se pode ser dispelada, quanto tempo de cooldown, se tem algum "bizu" tipo a prontidão de combate dos rogues.

VLW
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
14/11/2012 09:46Citação de Guo
estude sobre quais skills usar nos momentos certos e faça alguns testes em duelos com algum amigo...

é pareceu-me bastante sábio, mas o amigo q eu tenho q joga de lock eh um detro lock.

outros posts: rsrsrsrs. Realmente o povo sabe avacalhar um tópico mesmo, mas obrigado a todos que "tentaram responder" mesmo sem ajudar em nada.

Gostaria que se tivesse um lock DEMON experiente e bonzinho o suficiente para dizer quais as skills que eles usam que ficam tankando os melees por aí, se pode ser dispelada, quanto tempo de cooldown, se tem algum "bizu" tipo a prontidão de combate dos rogues.

VLW

Eu sou Warlock Demon e fico a maior parte do tempo com a habilidade Tanker ativa, mas eu não sou o Warlock que você procura disposto a contar as próprias fraquezas.

Lamento.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7725

lol.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7725

Olá Pessoal, estou tendo dificuldades em dar dano melee neles, com meu warrior

dificuldades em dar dano melee neles, com meu warrior

dano melee neles, com meu warrior

com meu warrior

warrior

Você foi "acampeado" por três warriors? Eles assaram marshmallows enquanto faziam o "camping"?

lol/lol
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
bom por experiencia própria o que sei que garante matar um lock demon é dar silencio neles e evitar que eles se transformem, já que transformados o dano que tomam é muito reduzido, então foque em não deixar ele atacar ja que assim ele não consegue se transformar ou se consegue não vai ter muita fúria demoníaca.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Pow cara, que triste, vou te mandar doces no dia de São Cosme e Damião para fazer sua vida mais feliz.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Se o 5.0 a classe da vez é Warrior, no 5.1 será Warlock.

Acabei de fazer Arena de x2 contra um Monge Healer e Bruxo Destruição. E foi tenso pois tanto o monge quanto o bruxo possuem uma ótima self-heal.

Claro que nem eu e o meu companheiro estamos com o set completo, mas foi um combate muito duro.

Logo, acredito que perdemos tempo demais chiando contra os warrior e hunter e esquecemos dos verdadeiros OP's.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]